Capítulo 31

259 16 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Steve

Quando Brianna disse que iria morar comigo fiquei muito feliz, tendo ela por perto sei que conseguirei conquistá-la e irei com calma , claro , mas estou ansioso para poder estar todos os dias perto dela.

Olho no relógio e vejo que já está na hora de voltar para casa, não quero perder nem um segundo trabalhando e longe da Brianna. Me despeço de todos na empresa, pego meu carro e vou para casa.

Assim que chego me deparo com minha mãe e Mia no jardim com Brianna dando risada, fico parado ali observando por um tempo elas interagindo, sorrio com a forma em que Mia não para de tagarelar e minha mãe acaricia a barriga de Brianna e a olha com carinho.

— Boa tarde — Às cumprimento me aproximando.

—Oi, meu filho — Minha mãe diz com um sorriso no rosto, dou um beijo em sua testa e das meninas.

— Como você pode querer morar com o chato do meu irmão? — Mia revira os olhos.

— Eu sou um homem incrível, diferente de você que é mimada e uma pirralha — Mostro a língua para ela.

—Crianças sem briga — Minha mãe resmunga. Brianna apenas ri de nós.

—Como irá chamar meu sobrinho? — Mia pergunta.

—Arthur — Eu e Brianna respondemos ao mesmo tempo, ela acaricia a barriga, e fico a admirando. É impossível parar de olhá-la , ela é simplesmente perfeita, os cabelos estão soltos espalhados pelo ombro ondulado, está sem maquiagem, o vestido marca bem sua barriga, as unhas estão com um esmalte de cor clara, rosa brilhante. Simplesmente perfeita.

—Ei ! — A mão de Mia balança em frente ao meu rosto.

— Que foi? — Pergunto confuso.

—Está babando pela Brianna, estava falando com você — Ela resmunga.

—Desculpe — Coço minha nuca desconfortável com elas me olhando. Elas me encara rindo, Nice chega e começa a servir aperitivos.

—Então meu neto irá chamar Arthur — Minha mãe diz animada — É um nome lindo, o nome do meu pai — Se emociona.

—Foi exatamente por isso — Brianna diz.

—Oh minha querida — Minha mãe abraça Brianna carinhosamente. Resolvo deixar as meninas conversando, e vou tomar um banho, deixo a água cair sobre meu corpo, no mesmo instante fico relaxado, toda atenção do dia parece que se vai com a água, Paola passou o dia me lotando de mensagem, mesmo bloqueando o número ela continuava me importunando como poderia alguém ser tão insistente e insuportável, todas as vezes que eu bloqueava seu número ela aparecia com outro, sei que ela estava disposta a me reconquistar, e ela era bem insistente quando queria, bufo em frustração, consegui fazer com que a entrada dela fosse proibida na empresa e aqui em casa, providenciei câmeras e um segurança para que ela não me incomode e nem com Brianna. Saio do banho e coloco uma roupa confortável, saio do quarto e vou à procura das meninas e só aí noto que já é bem tarde.

—Elas já foram — A voz de Brianna ecoa pela sala, ela está sentada no sofá assistindo teve enquanto acaricia a barriga.

—Achei que iriam ficar para o jantar — Me sento ao seu lado, ela me lança um sorriso lindo.

— Elas falaram que iria jantar com seu pai, se não tiver problema as convidei para vir amanhã jantar conosco — Ela olha em meus olhos.

— Não tem problema nenhum, a casa também é sua pode convidar quem quiser para te visitar — Sorrio — O que acha nesse final de semana fazer um churrasco e convidar os meus pais e seus pais, assim eles se conhecem, e claro o pablo.

— É uma ótima ideia — Diz, concordo e focamos no filme que estava passando. Nice avisa que o jantar está pronto. Ajudo Brianna a se levantar e vamos jantar no jardim, começamos a conversar conto como foi meu dia e Brianna conta como foi o dela, percebo o quanto senti falta de ficarmos conversando, em como o assunto fluía facilmente entre nós. Nice retira nossa comida, e ficamos conversando observando a lua, aproveito e coloco uma música, para termos aquele momento. A convido para dançar mesmo um pouco relutante, ela aceita. Ficamos ali dançando conforme a música, e aquele momento não poderia ter sido mais especial.

— Obrigada — Sua voz sai suave.

— Obrigada também — Olho em seus olhos, ela sorri.

—Você nem sabe pelo o que estou agradecendo — Ela debocha.

— Por eu ser um homem lindo, simpático e serei um pai fantástico —Sorrio.

—Como você é convencido — Brianna revira os olhos.

— Não sou convencido, sou realista — Pico. Ela solta uma gargalhada gostosa, fico admirando seu belo sorriso. Meu olhar vaga por seus lábios, ela é tão perfeita, e sem me conter acaricio seu rosto. Seu lindo e perfeito rosto, como amo cada detalhe dele, como amo sentir seu cheiro, sentir que está tão perto, mesmo estando tão longe.

— Steve...

—Eu sei — Suspiro — Me desculpe — Me afasto e bufo. Respiro um pouco fundo e ficamos alguns segundos em silêncio. — Vou te acompanhar até o quarto deve estar cansada.

—Tudo bem ! — Ela diz e caminhamos em direção a escada, a deixo na porta do quarto e beijo sua testa ,e vou para o meu quarto, escovo os dentes e me jogo na cama, e me recordo do momento que estive com Brianna, a única coisa que quero nesse momento é termos mais momentos como esse juntos. Se Brianna quiser ir embora daqui quando o beber nascer, pelo menos terei esses momentos comigo para sempre, posso ser um bobo apaixonado, mas quero ter essas lembranças, quero que ela seja feliz independente de tudo e de qualquer forma ela sempre estará em minha vida; 



Mais um capítulo para vocês 🙂 espero que tenham gostado meninaaas.

Até o próximo capítulo 😘😘

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora