Ter que ficar perto de pessoas que você odeia, é um trabalho cansativo ,e complicado.
Após Rá me contar que teria uma chance de ser feliz, eu comecei a conviver e ficar próximo dos outros deuses, principalmente Isis e Osiris , eles nem se quer notaram, estavam felizes em me ver de volta a casa ,que nem perceberam na situação que estavam se metendo, eu não fui invasivo , eu fui sútil ao voltar aos palácios dourados , lentamente e com classe, como uma naja em meio as areias do deserto, se aproximando de sua mais nova vítima.
As vezes eu me pegava pensando em Horus, esses pensamentos viam principalmente ,quando queria pegar a cabeça de Osiris e bater na parede repetidas vezes até sair sangue, então eu me lembrava da risada dele , e tentava me controlar, fazer Horus se apaixonar por mim já não seria um trabalho fácil, imagina se Osiris estiver contra mim .
Eu deveria ser um ótimo ator , pagava de irmão protetor, e moço de família, fazia a minha fama , de deus bom , que tinha cido mal julgado , eu amava a cara que Osiris fazia ,quando os outros falavam bem de mim , principalmente porque era ele que fazia toda a minha fama de monstro do mal .
Conviver com todas essas pessoas fúteis, era um bom preço a pagar , para poder viver ,com um anjo que caiu na terra, eu achava uma troca até que justa .
Mas nem tudo foi fogo e ferro , eu acabei fazendo uma amiga, o que me conhecendo soa meio cômico, Hator a deusa do amor , ela era o meu estremo oposto em absolutamente tudo , era as flores na primavera, em quando eu era o fogo que queimava as plantações , era a única pessoa além de Rá que sabia .
Ela sempre me aconselhava , e conversava comigo, e em troca da sua sabedoria e conselhos, ensinei o que eu sabia ,ou seja ensinei ela a lutar, o que não foi um trabalho fácil, Hator era a primeira mulher daquela família que sabia lutar tinha um grande potencial, que ninguém conseguia ver , exceto eu .
Fazer amizade com ela foi a única coisa legal em viver de novo com os deuses , mas tudo foi por água baixo , quando Isis com aquela mania de deusa do casamento, tentou juntar eu e ela , o que não era desejo de nenhum dos lados , seria hilário se eu viesse pra ela e falasse.
"O crocodilo do Nilo, eu tô querendo o seu filho, que ainda nem nasceu, se toca "
Mas achariam que eu pirei , e todo o trabalho que eu tinha te der que aturar eles por todo aquele tempo iria por água baixo, eu e Hator explicamos , pra ela que um menino e uma menina podem ser amigos sem querer nada além de amizade, tadinha a cabecinha dela quase explodiu.
(...)
Então em fim Isis estava grávida, e os meus esforços de aturar ela , finalmente parecia ter válido apena , o reino estava em festa o primeiro herdeiro do rei do cosmo , os reis ,dos reinos vizinhos ,vinham celebrar a mais nova novidade, todos felizes e alegres, eu podia olhar pra Isis em qualquer momento e ela estaria sorrindo.
Eu estava feliz, mais não tanto como eles , e olha que aquela criança seria o amor da minha vida imortal, era pra eu dar tanto pulinhos de alegria, segundo Hator era porque eu sou" do contra", ou porque, eu simplesmente sabia que aconteceria, e quando aconteceu não me surpreendeu.
Eu não queria estar lá ,nos primeiros anos de vida dele, era estranho pensar que ele ,era ele , teu pra entender,era uma criança, mais no futuro seria um homem,a qual estava destinado a mim , manti distância o máximo que consegui.
Me lembro de quando vi ele pela primeira vez, era apenas uma criança ,deveria ter uns sete anos , naquele momento eu entendi, talvez Horus precisasse de mim por perto , nem que seja como um amigo, ou protetor, ele era tão sozinho,uma criança abandonada pelos pais , Osiris era muito ocupado com o reino, e Isis só pensava no próprio umbigo.
E ele ficava lá, abandonado , sendo criado por estranhos, sem amor , sem carinho, sem uma mãe ,ou um pai , era cruel , e eu não poderia deixar isso acontecer.
(...)
Andando pelos corredores do palácio real , tentava ser o mais brevê na minha visita, tinha assuntos urgentes a tratar com Osiris , então logo em seguida iria embora, depois de ficar quase uma hora brigando com ele , decido ir embora,o cabeça oca, era orgulhoso de mais ,pra admitir que eu estava certo .
Decido pegar um atalho ,pela arena de treinamento, para encurtar o meu percurso ,no meio da arquibancada, tinha um menino de cabelos loiros e olhos azuis, que logo reconheci, por suas características marcantes, ser o Horus .
O menino parecia abatido, e os olhos estavam vidrados na arena , mas não entendia o porque, já que ninguém lutava, e uma arena fazia, não era uma boa vista a ser apreciada, tomando coragem me sento ao seu lado , percebo que a minha ação repentina ,lhe causou um susto ,rio com isso .
—Quem é você?. Perguntou focando seus olhos em mim ,
parecendo que a arena, havia parado de ser algo interessante.—Eu sou Seth, o senhor da guerra, e quem é você. Não precisava da pergunta pra saber quem ele era .
—Sou Horus .disse tímido, chegava a ser fofo .
—Só Horus?.Pergunto sugestivo.
Ele pareceu pensar em o que me responderia então disse .
—Eu sou um príncipe , mas é meio chato, eu queria poder ir e andar no meio do povo , conhecer o comércio dizem que é muito lindo .Me surpreendi com a sua fala ,os seus desejos eram coisas tão banais, que eu jurava que já tinha feito,mas conhecendo o pai dele , o menino não deveria ver nem a luz do dia .
—Você quer mesmo.digo com um sorriso travesso, ok tive um plano.
—Muito, mas eles não deixam .disse olhando para os três guardas que guardavam uma das entradas.
—Você realmente quer .Pergunto já com um plano em mente.
—Sim .disse com um sorriso .
—Então deixa que com eles eu me resolvo, vem . Chamo ele ,que logo me segue .
Andando até onde os guardas estavam com Horus no meu meu lado paro na frente deles .
—Deixe-me passar.digo autoritário ,ao guarda a minha frente.
—A onde vai com o príncipe herdeiro. questiona com receio.
—Nao é da sua conta. Falo ríspido
—O rei mandou . começou
—O que o rei falou não me interessa, sabe quem eu sou menino , deveria ter mais medo de mim do que de Osiris, agora saia da minha frente.falo ríspido e firme , enquanto meus olhos brilhavam em vermelho mostrando a minha verdadeira natureza, Horus ao meu lado olhava tudo animado .
—Lorde Seth ,perdão pelo desrespeito , mas não pode sair com o jovem príncipe.Disse o guarda há minha frente.
—O muleque, eu sou o tio dele . Não gostava nem um pouco desse argumento, ele ia tudo a o que eu acreditava.— E se der algum problema mande Osiris se resolver comigo.
Os guardas abrem passagem ,por medo , eu e Horus passamos, caminhando pelos corredores ,conversamos sobre o que iríamos fazer, quando chegarmos no grande comércio.
Eu fui seu protetor por anos , levava Horus pra conhecer as terras ,além das muralhas daquele palácio,eu vi ele crescer diante de meus olhos, por anos, pensei que Rá havia me enganado, que a felicidade que eu teria era essa , apenas essa .
Vendo aquele menino se desenvolver ,bem na minha frente,nunca achei que pudesse sentir realmente algo por ele , e que aquela visão estáva errada, então Horus cresceu, e deixou de ser um menino, e aos poucos se tornou um homen.
Eu seria feliz com ele ,mas eu precisava ter paciência,e o menino que eu protegi por anos, tinha crescido, e agora era um homem.
Talvez por esse fato , algo mudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo em seu olhar . Seth X Horus
FantasíaOs fios escarlates do senhor da guerra, era assim que os mortais chamavam o cabelo de Seth, nenhum mortal ou imortal, podia colocar a mão naquele cabelo, era o que todos pensavam , o senhor da guerra só deixava Horus o deus do ar a qual sentia algo...