Eu vou fugir, e você vai junto.

166 20 0
                                    

Fato escrevi esse capítulo no mesmo dia do outro , fiquei com preguiça de revisar, espero que gostem, estou meio depre por causa do jogo de ontem, e olha que eu nem sou patriota, mas eu tava muito feliz em vestir a camisa do meu país ,mas bola pra frente.

_____________________________________


*Durante a semana antes do torneio*

Podia se olhar para todos os  lados , e veria decorações e pessoas andando para lá e para cá ,aquele palácio nunca foi tão movimentado ,Isis comandava tudo ,no começo não gostou nem um pouco da ideia do seu  filho ser  ,e ainda mais colocado como uma espécie de prêmio .

Mas logo acatou as ordens do marido ,sabendo que Seth estavam cortejando o seu filho, a mulher preferia qualquer outra pessoa do mundo a ele ,não que Seth fosse uma pessoa ruim ,na visão dela ,só não achava que ele era certo para o filho ,  o que convenhamos não era ela que deveria julgar isso, e sim Horus.

O que Horus ,realmente estava fazendo ,se Seth era o certo ,ou não ,logo ele saberia,em breve um bando de pessoas estariam lá, homens, e mulheres ,todos os seus futuros pretendentes ,se vale a pena lutar por Seth , logicamente que  Horus  já havia se decidido.

Ele acabou admitido o que ele realmente sentia , o que não foi nada fácil, ao pensar na possibilidade de outra pessoa que não fosse Seth lhe cortejando ,ele pensou muito , e chegou a conclusão,Horus gostava de Seth, assim como  Seth gostava de Horus.

E convenhamos ,por mais que Horus tivesse cido colocado como um prêmio a ser ganho , e que sua mão estivesse em jogo, ele primeiramente era cortejado apenas por Seth, faltando uma semana para o grande torneio, ele se deixou ser cortejado da maneira certa, do jeito que seria, se não houvesse a porra do torneio.

• Horus•

Faltava uma semana para aquele inferno, já que minha vida tava sendo mais comentada que novela, eu decidi que eu queria sumir na fase da terra, não sei, me enfia dentro de um buraco ,e fica lá por uns 3 meses ,até meu pai tirar essa ideia da cabeça.

Mas como eu sei ,que um buraco não seria tão legal ,eu pensei, em passar a semana em um castelo longe daqui, longe do meu pai, longe da minha mãe, eu não suportava mais ver a cara dos dois ,principalmente da minha mãe.

Que não parava de ficar no meu pé, perguntando "você prefere essa cor?" "ou aquela?" " Você quer isso ?"

Eu não queria nada, eu queria paz, sossego, silêncio ,Mas isso eu não tava conseguindo aqui ,então eu pretendia ir pra bem longe disso tudo .

(...)

Tomando coragem bati na porta dele ,a grande porta negra ,com detalhes em carmesim, logo foi aberta.

Seth  ao me ver, deu um sorriso de orelha a orelha ,estava com uma roupa normal ,o que era um milagre, já que sempre que eu  via ele , ele estava com aquela bendita armadura ,seu cabelo solto, era como se o fogo escorresse pelo seu ombro ,o merdinha tava bonito hoje! .

—O que devo a honra de sua visita, meu sol?. Disse com um sorriso travesso nos lábios, MEU SOL! , sempre que ele dizia isso, eu tinha um surto interno .

—Estou indo embora ,quer ir junto?. Disse em um só fôlego, sua expressão mudou de alegre, pra confuso.

—Oi ?. Disse, ainda mais confuso .

—Estou indo embora, você quer ir junto comigo?Digo na mesma velocidade ,que uma lesma .

—Eu entendi o que você falou ,Eu só não entendi o contexto, O que foi que aconteceu?. Perguntou com certa preocupação no olhar.

—Minha mãe tá um saco ,por causa desse torneio, fica "Horus você quer isso ?" "Você quer aquilo?" Digo tentando imitar minha mãe ,o que lhe arranca uma risada.
—E meu pai, fica querendo que eu escolha ,os pretendentes, eu nem queria eles!, muito mais escolher quem seriam. Digo tudo muito rápido.

—Eu só queria ficar longe disso tudo .Falo mais calmo.

—E a primeira pessoa ,que você pensou em levar junto com você, nessa sua fulga, fui eu.Disse com um sorriso de convencido.

—Não, eu pensei em levar Rá,mas a agenda dele tá meio apertado.Digo sarcástico.

—Hahaha ,engraçadinho.falou fingindo uma risada .

—Tu vem ,ou não vem? .Falo já sem paciência.

—Mas é claro ,que eu vou .Disse como se fosse obivio.

—Então anda depressa , a gente não tem o dia todo , e quando mais rápidos a gente for ,mas tempo Isis vai demorar pra perceber que eu sumi.

Ele acende com a cabeça, e vai arrumar as suas coisas.
____________________________________
Obrigada por todos os votos, os comentários, e as visualizações, muito obrigado mesmo galera.

Oi galera,como vocês estão?espero que estejam bem .

O que acharam do capítulo de hoje ?

E essa fulga dos dois , vão ter uma semana inteira sozinhos ,em um castelo do meio do nada ?🤨

O Seth mais perdido que barata em tiroteio.


O fogo em seu olhar . Seth X HorusOnde histórias criam vida. Descubra agora