OI meus leitores queridos , a autora não morreu , sim ,tá pra acreditar eu estou viva , só estava sem inspiração mesmo .
Mas isso me deu ideias pra outras histórias, que vcs podem conferir aqui no perfil .😁
Mas realmente não sabia como continuar , eu li a história do começo e percebi uma coisa .
A um furo no roteiro , que eu nem percebi , no caso o Hórus deveria amar o Seth só mil anos após o seu nascimento, mas os dois já estão no maior,amor i love you, então.
Só segue o baile e finge demência.■■■■■■■■■■■
•HÓRUS• .Olhava fixamente para cama a minha frente, Seth parecia confortável com aquilo tudo , eu tinha um certo receio , não por achar que Seth fará algo comigo , mas sim porque tenho medo de fazer algo de errado ,nunca em toda minha vida divide a cama com outro ser humano, talvez eu seja sonâmbulo e bata nas pessoas enquanto durmo , ou eu falo enquanto durmo, isso pode ser desagradável, eu acho ! .
Ele se movimentava pelo quarto , arrumando a cama para nós irmos dormir , enquanto estáva sentado com as pernas cruzadas em borboletinha, e prestava atenção em cada movimento seu , a sobrancelha que francia quando algo lhe aborrecia , ou os sorrisos mínimos que dava quando conseguia fazer as coisas do seu jeito, seu cabelo amarrado em uma espécie de rabo de cavalo baixo , deixava seu pescoço um pouco a mostra , o que era quase um milagre .
Então depois de alguns minutos que mais pareceram horas ele se deitou ao meu lado , então me permiti imitar a sua ação , deitado de frente pra ele, ficamos por segundos apenas nos encarando sem dizer nada , mas não chegou a ser algo desconfortável .
Eu estáva caindo de sono , mas me recusava a dormir, pelo medo , de fazer algo errado , ou por acaso perder alguma fala sua, após algum tempo que pra toda a minha hiperatividade foi uma tortura ,ele começou a puxar assunto .
Falamos com o que pareceu horas ,sobre coisas banais deste livros , a reinos distantes, Seth sempre está a sorrir , o que era simplesmente mágico, Seth nunca foi de rir , era sempre a pessoa com cara fechada , nós concelhos então , nem se fala , mas lá estáva ele ,o senhor da guerra e do caos ,sorrindo e perguntando sobre algo que eu gostava , se importando comigo.
As lendas sempre contam apenas uma versão da história.
Depois de um tempo conversando, me rendi ao cansaso, e aos poucos a escuridão foi me sercando , e acabei dormindo .
■■■■■■■■■■■■■■.
• SETH •
O dia já havia amanhecido , e Hórus dormia tranquilo em meus braços, no meio da noite ele acabou jogando as almofadas que nós separavam pra fora da cama , e quando menos percebi estava abraçado a mim , com sua cabeça em meu peito e um dos braços pela minha cintura.
E depois,eu que sou o pra frente nessa relação.
O loiro respirava calmamente em meus braços , e não pude conter o lado do meu ser , que insistia em ficar apreciando ele .
Estava tão envolvido nisso, que quase tive um infarto ,ao ouvir a sua voz ainda sonolenta ." Vai ficar me olhando até quando ruivo " Falou Hórus se ajeitando na cama pra poder me olhar melhor , o mesmo deu uma risada ao perceber que quase me assassinou.
" Não sabia que não podia olhar mais pro meu pretendente " . Como eu gostei de falar isso, Pretendente , tem uma sonoridade boa né? ! .
" Tem razão mais se for ficar me olhando, quando menos esperar estarei de observando " Diss fazendo o que era pra ser uma risada do mal .
" Que medo " . Disse à ele .
" O que vamos fazer hoje ? ". Questionou a mim .
"Eu acho que eu vi uma piscina! " O respondi animado , hoje o dia promete .
•••••••••••••••••••••••••••••••
Eita meus amores , que isso em .Mas que vai prometer vai com toda certeza.
Decidi fazer o ponto de vista do Hórus porque a criança tava sumida .O Hórus com medo de fazer alguma coisa enquanto dorme😥:
ele acordando em cima do Seth como se nada tivesse acontecido 🙂
Enfim cometem ,e votem .
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo em seu olhar . Seth X Horus
FantasiaOs fios escarlates do senhor da guerra, era assim que os mortais chamavam o cabelo de Seth, nenhum mortal ou imortal, podia colocar a mão naquele cabelo, era o que todos pensavam , o senhor da guerra só deixava Horus o deus do ar a qual sentia algo...