"Posso de dar um beijo ?"

125 10 5
                                    

HORUS 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HORUS 


{

Seth foi me guiando pelo palácio ,segurando firme em minha mão gelada , ele entrou em um corredor que nunca tinha visto e o mesmo deu para uma sala que se abria , era um lugar enorme e bem iluminado pela luz de Rá , no meio do salão havia uma enorme piscina , a luz do sol batia em cima dela , e parecia uma cena que facilmente seria descrita em um de meus livros , a piscina era retangular, e em suas bordas  havia grandes pilastras, que iam até o teto .

Era simplesmente lindo de se ver .


_ Seth _ Falei me virando para olhar para o ruivo alto quase boquiaberto    _  È incrível , olhe só para essa agua ,é realmente cristalina como você havia tido  _  Falei olhando para a borda da piscina com certa ansiedade para poder entrar .

_ O que está esperando meu sol ? Vamos entrar _ disse Seth se livrando da roupa que vestia , ficando só com sua parte de baixo .

Ele entrou na água, e nadou até o outro lado como se fosse algo natural ,seus músculos eram flexionados conforme se mexia dentro d'água , quando o mesmo emergiu , ele tinha um sorriso brincalhão em seu rosto  que parecia me chamar .

Com um pouco de receio , comecei a me despir ,tinha uma certa vergonha de meu corpo ,claro que eu recebia um treinamento ,mas não tinha músculos coo o meu senhor da guerra .

a água estava a principio muito gelada ,mas quando mergulhei por completo o meu corpo o frio foi passando e sendo substituído por uma sensação boa .

com mais esforço do que Seth nadei até o outro lado da piscina e emergi ao seu lado , alguns dos seus fios de cabelo ruivo estavam  grudado em sua testa pela agua gelada . Me aproximei do mesmo e com cautela tirei os fios de lá , colocando o cabelo atrás de sua orelha , Seth sorriu para mim e eu retribui .


_ Meu sol ,posso  de pedir uma coisa ? _ Perguntou Seth me olhando com seus profundos olhos carmesins que sempre me tiraram o folego .


_Claro que sim  ! _ Falei com leve sorriso no rosto ,Seth parecia envergonhado ,e aquilo me deixou atônico .


_Posso de dar um beijo ? _  Perguntou com seu olhar revezando entre meus lábios, e meus olhos azuis   


                                                                                                                                                                                                      }





NA 

Eu volto a cada um milênio só para fazer vocês terem um mine infarto .

ansiosos ?

gostaram ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O fogo em seu olhar . Seth X HorusOnde histórias criam vida. Descubra agora