Oi galera capítulo novo , ele seria ainda maior ,mais eu perdi o capítulo inteiro, e tive que escrever do zero .
Espero que gostem e boa leitura 😎
____________________________________*****
Osiris conseguiu fazer o que tanto desejava, tirar o senhor da guerra do sério ,o que não era um feito nenhum pouco fácil , a cada palavra proferida por Osiris o sangue de Seth fervia em ódio .
Quando ele decide confrontar Osiris, algo o impede, ou melhor alguém.
(…)Seth .
Quando eu estava me levantando, sinto uma mão no meu ombro , olhando para cima ,eu descubro quem é, Horus, seu olhar era de repreensão , ao ouvir o que Osiris falava , ia ignorar o olhar de Horus e continuar com a minha ação.
O deus da luz se senta no meu lado, e coloca a sua mão sobre a minha, o seu toque era gelado, mais reconfortante, eu sabia o que ele estava fazendo, mais não me importava se Horus estáva ficando mais perto de mim , só para que eu não faça nada .
—Seth , não vale a pena .Disse mais próximo a mim , ignorando os olhares dos outros deuses .
Olhando para minha frente ,pude ver que acontecia uma leve discussão entre Isis e Osiris, eu acho que Osiris se esqueceu de comentar com sua mulher que estava fazendo um leilão com o filho, o seu único filho .
—Vale sim . respondi a ele .
—Não, não vale , você confrontaria ele diretamente na frente de todos , meu pai tem um ego do tamanho do mundo, se fizer isso ,ele levará como uma humilhação, e nem mesmo pensará na possibilidade de ouvir você .Falou Horus perto do meu ouvido para que ninguém escutasse, no fundo eu sabia que ele estava certo.
—Você até que tem razão.Digo por fim.
—Sempre, me prometa uma coisa, não mate ninguém, eles não tem culpa da ignorância de meu pai .
—O que quer que eu faça meu sol ?. Digo olhando em seus olhos, nunca poderia prometer aquilo.—Lute por mim , mostre a mim, que as suas intenções eram verdadeiras ,entre no torneio, honre o bracelete que está no meu braço, ganhe ele , se meu pai quer fazer joguinhos,entre neles e seja o vencedor, minha lua . Falou perto de meu ouvido.
—Se é o que tu desejas, farei isso , mas não posso lhe prometer nada . E ele sabia disso.
—Seth .disse em protesto.
—Posso prometer que lutarei por sua mão, e que acabarei com os meus adversários, mas nunca poderei prometer mudar a minha própria natureza. Falo olhando para ele .
—Sei que nunca poderia me prometer isso , mas vale a tentativa .Disse com um sorriso.
Durante a nossa conversa Horus continuou de mão dada comigo , Durante o resto do jantar ele se sentou ao meu lado , possivelmente para evitar que fizesse algo , Gostava de pensar que ele queria ficar mais perto de mim .
Daqui uma semana os participantes do torneio começariam a chegar, e o meu inferno pessoal iria ser inaugurado.
------_______________-----___________-----
O que vocês acharam dessa conversa?Falem comigo.
E Seth o que será que ele vai fazer ?
😁⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo em seu olhar . Seth X Horus
FantasyOs fios escarlates do senhor da guerra, era assim que os mortais chamavam o cabelo de Seth, nenhum mortal ou imortal, podia colocar a mão naquele cabelo, era o que todos pensavam , o senhor da guerra só deixava Horus o deus do ar a qual sentia algo...