Como explicar eu escrevendo esse capítulo, eu tô escutando forró pra escrever, escrevo um pouco , e danço no meio da casa , vai entender.
Gente só pra explicar algumas gírias atuais serão usadas, porque sinceramente eu não sei escrever negócio de época.
...*****************************.{Seth }
A cinco anos eu não volto pra casa , e a culpa é toda de Osiris, o idiota começou uma guerra, em um reino ,que fica lá na cucuia, longe ,muito longe, mesmo, deste que tive que assumir a liderança do exército nessa batalha, não fui pra casa uma única vez .
Ou seja cinco anos sem ver as areias do deserto, sem sentir o calor do sol avassalador, sem ver o loiro , quando sai de casa ele tinha 15 anos , agora já deve ter uns 20 , e se for parar pra pensar no metabolismo de um deus , ele com certeza não será o adolescente que deixei pra trás .
Mas o que podia fazer , levá-lo comigo, seria muito perigoso, além de Horus não ser o mais preparado, também era o príncipe, se ele levasse um arranhão sequer, Isis irá estar esfoliando a minha cara no asfalto, e não seria só por ela , eu não me perdoaria se algo acontecesse.
Mas não tinha que pensar mais nisso, já que iria voltar pra casa hoje .
(...)
Eu e meu exército andávamos pelas ruas da cidade imortal , ostentando a nossa mais nova vitória, sendo aplaudidos pelos mortais, que viviam perto do palácio , os sorrisos em seus rostos,e os gritos de alegria podiam ser ouvidos ,e vistos de longe , a alegria era contagiante e visível.
Entrando dentro do palácio, o clima não era o mesmo, sem aplausos, nem gritos de felicidade, me despeço dos meus soldados, e vou pra sala do trono, passando pelas portas douradas com detalhes verdes .
No meio da sala , havia um homen de cabelos loiros, de costas, olhava fixamente para o trono do rei ,que estava fazio, só tinha eu e ele na sala .
-Horus . Chamo , e o homem se vira , os seus olhos azuis os cabelos dourados e as suas sardinhas, tudo estava ali , ele nunca ficou tão parecido com a visão que Rá havia me mostrado.
-Seth . Gritou.
O loiro veio correndo em minha direção, e se jogou em meus braços, se chocando contra a minha armadura, quase perco o equilíbrio, passando seus braços pelo meu pescoço, logo retribui o seu abraço, colocando o rosto na curva de seu pescoço, sentindo o seu cheiro de morango recém colhidos, aquilo pra mim era o cheiro de casa .Se afastando de mim , seu olhar mudou de felicidade pra bravo .
-Cinco anos , cinco anos pra ganhar uma guerra, você já foi mais rápido. Disse debochando.Eu passei cinco anos naquela guerra só pensando nele , pra quando eu volto pra casa , ele ficar duvidando da minha capacidade de matar as pessoas.
- Sério só isso , nem um oi , ou como você tá, levou uma flecha perdida, nada disso, então tá né, e eu aqui pensando que você tava sentindo a minha falta.Digo com falsa indignação, o deus a minha ventre parecia envergonhado,suas bochechas coradas revelavam isso , porra,
era tão bonitinho.-Desculpa, você tá bem ?, como foi lá ?. Disse tentando se redimir.
-Tô brincando!, foi o que tinha que ser uma guerra. Digo rindo.
-Então foi bom, eu acho !. Disse sem saber o que dizer, Horus não entendia nada de guerras ou batalhas, o que faz com que eu ria ainda mais .
-Dá pra você parar , a guerra, é o seu domínio, é algo seu , que você entende, não é o meu , eu não sei nada , então para de me julgar. Não estava errado.
-Mas você era um aluno tão aplicado, como você pode ter ficado assim, era tão endereçado na guerra.
-Porque você era meu professor. Disse de uma vez ,sem pensar muito, acho que ele reparou no que disse, e se corrigiu.
-Porque você era um bom professor, que explicava as coisas de uma forma ,que eu entendia , o Toth que tá me ensinando ,e é tão chato , ele fala como se fosse um livro ambulante, volta pra mim .Disse suplicando, sabia que Toth com certeza era isso tudo que ele falava, e mais um pouco, eu fiquei meio sem jeito, com a sua última fala , mais logo voltei a mim .
-Vou pensar se você está merecendo. Amo torturar ele com essa frase . -Como pedido de desculpas ,por ter de deixado sofrer nas mãos do Toth, tenho um presente pra você .
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
O que será que é esse presente? O que vcs acham que é?
Estão gostando?
Porque será que o castelo não estava animado como as ruas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo em seu olhar . Seth X Horus
FantasyOs fios escarlates do senhor da guerra, era assim que os mortais chamavam o cabelo de Seth, nenhum mortal ou imortal, podia colocar a mão naquele cabelo, era o que todos pensavam , o senhor da guerra só deixava Horus o deus do ar a qual sentia algo...