Flores ao meu amor

118 14 1
                                    

Pra terminar esse ano com chave de ouro um capítulo pra vcs .

Feliz ano novo 🎉
Meus queridos leitores, que todos os seus sonhos se realizem,e que vcs encontrem a felicidade, e que a nossa história não acabe aqui , espero muitos leitores novos no próximo ano , desejo paz prosperidade e amor e alegria a vcs ,um beijo, da sua autora.🌈💗💗
******************************

Seth .(…)

Após descobrir que só tinha uma cama ,em um castelo daquele tamanho, eu e o Horus tivemos uma conversa ,não queria que o loiro ,se sentisse desconfortável com aquilo.

—Se você quiser eu durmo no chão, ou a gente acha um sofá. Digo para Horus,o  mesmo parecia em  choque olhando fixamente para a cama.

—Não. Disse ele um pouco rápido

—Não ?. Questionei  com a sobrancelha franzida.

—Não ,dorme comigo na cama ,não tem problema, a gente coloca umas almofadas qualquer coisa.

—Se você se sente confortável, por mim tudo bem . Disse com um  leve sorriso.

Logo após a nossa conversa, saímos para explorar o palácio, entre sorrisos, e uma corrida pelos corredores , encontramos o  jardim, os olhos de Horus pareciam se iluminar a olhar para as flores.

No meio do jardim, tinha um banco de madeira ,que eu me sentei, enquanto Horus corria em meio  as flores ,olhando tudo, como se cada flor, fosse algo fantástico.

Era lindo ,ele era lindo, belo esplêndido ,bonito, maravilhoso, facilmente ,deslumbrante, formoso ,magnífico, gracioso, elegante, e todas as palavras do mundo nunca poderiam descrever Horus.

Correndo em meio as flores, com seus cachos dourados como ouro, caindo em seus olhos ,com toda certeza Horus parecia um anjo.

O sorriso em meu rosto era visível ,para qualquer um que quisesse ver.

—Horus . Chamei pelo loiro, que veio praticamente pulando, enquanto cantarolava.

—Diga lua do meu viver.Disse sorrindo, poderia me acostumar com isso facilmente.

—Senta aqui. Disse  apontando para o lugar ao meu lado ,ele logo se sentou.

—O que foi?. Perguntou.

—Tive uma ideia . Falei me levantando ,vi o  olhar de confusão dele .—Fica aí ,não sai daí.

Logo comecei a andar pelo jardim, pegando algumas flores, que eu julgava serem  as  mais belas, posso sim ,ou não, ter corrido até onde  Horus estava, da mesma forma que ele, o sorriso em seu rosto foi impagável.

—O que você vai fazer com essas flores?. Perguntou curioso.

Fui parar atrás de Horus ,ele tentava virar a cabeça ,mas eu colocava ele olhando para frente.

—O que você tá fazendo
. Perguntou.

—Larga de ser curioso .
Respondi.

Fui colocando flor, por flor, em meio aos seus cachos.

—Acabei . Disse enquanto pulava o banco, parando de  frente pra ele , com um olhar avaliativo.

—Então como estou ?.Perguntou cerrando os olhos.

—Divino. Respondi sorrindo.

—Seth eu sou um deus .falou

—Não corta o meu barato.

—Vem cá. Disse me puxando pela cintura, ok ,ok ,olha minha alma saindo do corpo .

—Ajoelha .Ele disse ,a minha cara de surpresa, fez com que Horus percebesse o que falou .

—Pra eu colocar uma flor no seu cabelo. Disse rápido com um sorriso culpado.

Me ajoelhei no meio de suas pernas ,Horus tirou uma das flores de seus cabelo, e colocou atrás da minha orelha.

Eu sou um senhor da guerra do mal ,  super maligno.

Se Hator me visse agora .

—Como eu estou .Disse com um sorriso leve .

—Magnífico.Disse com um olhar que eu não entendi,mas tenho a leve impressão, que fico com esse  mesmo olhar ,quando olho pra ele .
*******************************
Feliz ano novo novamente pra vcs , e o próximo capítulo só sai ano que vem 😁😁😁
Piada ruim eu sei .
Mas não iria perder a chance.

•O que acharam do capítulo?

•E esses dois muitos boiolas um pelo outro.

•O que vcs querem que aconteça.?

•Qual foi a sua parte preferida?

•Spoiler o beijo deles está próximo.

O fogo em seu olhar . Seth X HorusOnde histórias criam vida. Descubra agora