Oi galera como vocês estão?,eu desinstalei o watpad, só instalei de novo só pra postar o capítulo pra vcs , tá acontecendo umas coisas e quando ficar melhor prometo postar com mais frequência .
Estão gostando?
Capítulo novo ,boa leitura.———————-———————
A seguir um texto que pensei enquanto ia comprar coca pra jantar ( a inspiração sai de onde dá)
[O barulho das espadas se chocando, os guerreiros vestindo as suas armaduras , a sensação das flechas passando a milímetros do meu ouvido , os gritos de dor do exército inimigo sendo atingidos pelas mesmas flechas, os gritos de comemoração pela vitória contra o inimigo, a risada alta da mulher no meio do campo de batalha, que usava o elmo vermelho, o som dos soldados marchando sobre os corpos mortos do inimigo.
As espadas as flechas a cor vermelha vibrando nas armaduras,os gritos e a risada , a sensação de ansiedade antes de empunhar uma espada .
Eu amo a guerra pois ela me lembra ele , e eu amava ele , mas ele se foi , então amo a lembrança daquilo que um dia esteve em meus braços.]
"Isabella kalef "
Não tem nada a ver com o capítulo de hj eu só achei que ficaria legal
||||||||||||||||||||||||||||
Seth (...)
Pelo peso na voz de Horus,sabia que ele estava sendo muito pressionado, logo de cara, aceitei a sua proposta, em parte por Horus.
Mas não era como se eu não estivesse no meio do fogo cruzado , eu geralmente não dou a mínima pra opinião alheia
Mas o olhar de Isis constantemente sobre mim , como se qualquer movimento meu ,dissesse a ela que não sou o pretende certo pra o seu filho, eu não aquentava mais .Sabia só pela sua voz, que estava prestes a surtar ,e se enfiar dentro de um buraco, acho que ele preferiu o castelo .
Eu arrumava as minhas coisas, enquanto ele me observava, sentado na beirada da minha cama.
—Levar um cobertor né,vai que faz frio .Digo andando pelo quarto caçando o bendito que tinha sumido.
—No deserto. Perguntou com um sorriso formando em seus lábios.
—O clima pode mudar, né. Digo sorrindo ao encontrar o cobertor.Horus desatou de rir , se deitando na cama ainda rindo o maldito tinha uma risada linda.
— Seth o clima do Egito é o mesmo ,deste que Rá saiu da flor de lótus. Falou me olhando incrédulo.
—Vai que muda .Digo colocando o cobertor, com o resto das minhas coisas.
Enquanto terminava de arrumar as coisas, Horus dava palpite sobre as coisas que estava levando, me perguntando ,até se eu ia passar o resto do ano lá, ou só uma semana , eu vou com ele , e ele ainda faz umas desfeitas dessas comigo.
(...) Horus .
Andava pelos corredores com um pouco de pressa,mas não deixava transparecer as pessoas que passavam por mim, para não levantar suspeitas.
Seth estava me esperando na arena , enquanto eu pegava as minhas coisas.
Saindo do meu quarto,quase tenho um infarto, qual o problema desse povo ? Tá todo mundo querendo me matar .
—Irmão. Digo com uma alegria um tanto quanto desnecessária .
—Horus .Disse o deus extremamente pálido,com cabelos tão escuros quando a escuridão.
—Irmão estou um pouco ocupado no momento mais quan eu voltar a gente conversa.Digo tentando falhamento passar por ele .
—Você não vai voltar agora Horus, eu sei o que irá fazer .Disse estreitando os seus olhos.
—Sou tão óbvio assim? . pergunto com um sorriso inocente
—Não, mas um fugitivo reconhece outro .Disse com um sorriso travesso no rosto, Anubis tinha feito a mesma coisa, quando mamãe arrumou um casamento arranjado pra ele .
— Volte antes do torneio, o pai ficaria uma fera se você não estiver aqui , lembra o que aconteceu quando ele e mamãe decidiram que iriam casar Bastet.Disse meio pensativo.
—E como esquecer, você ficou noivo de uma deusa da natureza, e no meio da cerimônia roubaram o noivo .Esse dia foi muito louco e extremamente legal.
—Bom que me lembrou, preciso dar um beijo em Anenrir por me tirar de um casamento forçado.Disse Anubis com um sorriso sonhador.
Anenrir e Anubis são casados o um bom tempo, quando Anubis foi forçado a se casar com a tal deusa da natureza, Anenrir invadiu o casamento e fugiu com Anubis.
O meu irmão foi aparecer uma semana depois, mamãe não ficou nem um pouco feliz, além de Anubis se casar com um deus, Anenrir não é tá mesma mitologia que a nossa ,ele nunca pode reinventar o submundo como seu , embora ele seja casado com o rei , nunca poderá levar o mesmo título.
Fato super legal, eu e Bastet tínhamos apostado se iria acontecer algo ou não, ganhei uma grana preta aquele dia .
—Fale a ele que eu mandei um oi .
—Digo sim , Horus se ele tentar fazer qualquer coisa que você não queira. Retornou ao seu tom frio de sempre.
—Anúbis.O repreendo.
—Fale meu nome ,e as sombras irão o arrastar até os meus domínios ,e farei que as almas dos guerreiros que ele matou, o sufoque por toda a eternidade.Disse como se a imagem do ato fosse interessante, Anubis sempre foi protetor comigo.
—Não se preocupe não será necessário.O tranquilizo.
—Se cuida irmão, eu amo você.Disse calmo e gentil.
—Eu também te amo irmão.Ao término de minha fala ,as sombras o secaram e em um momento ele estava ali e no outro já não estava mais .
A magia de conversar com o rei do submundo, nunca perde a graça.
Continuei o meu caminho.
|||||||||||''''||||||||'|||'
Oi galera estão gostando?☺️
E esse casal Anenrir e Anubis?😍
Querem aparição dos dois no futuro?😏
Horus e Seth nem casaram mais já agem como se estivesse 😁
Querem uma história pra contar a história de Anubis e Anenrir,se sim eu escrevo pra vcs ?😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo em seu olhar . Seth X Horus
FantasyOs fios escarlates do senhor da guerra, era assim que os mortais chamavam o cabelo de Seth, nenhum mortal ou imortal, podia colocar a mão naquele cabelo, era o que todos pensavam , o senhor da guerra só deixava Horus o deus do ar a qual sentia algo...