"Eu tô sonhando, é sério se for não me acorde"

120 14 1
                                    

A imagem não tem nada haver com o capítulo, só quis colocar mesmo
¤¤¤

.° SETH °.

Era inevitável , eu sabia que no momento que Hórus vise os livros seria posto de lado em questão de segundos .

A partir de agora me chamem de Rá,  pois eu previ o futuro.

Sabia que o processo que ele faria a seguir seria longo e demorado , por isso me sentei no sofá que tinha ali , esperando ele .

Era algo até meio hipnótico,  ele ia nas prateleiras pegava algum livro lia uma parte então colocava no braço,  então quando não aguentava mais o peço dos livros colocava em cima da mesa , a parte hipnótica da coisa era ver ele repetindo o processo várias e várias vezes , depois de um tempo que mais pareceu horas , ele finalmente se deu por satisfeito,  ao ver as mesas aparotadas de livros de todos os tipos ,desde os mais pequenos aos mais grandes .

Então depois de avaliar detalhadamente cada livro finalmente escolheu qual leria , a capa era verde e o título estava em uma língua que não consegui entender da distância que estava ,  não era muito grande, Hórus parecia animado  e quase eufórico, soltei uma risada com isso ,mas ele nem percebeu.

Com seus  cachos meio bagunçados e com um sorrisinho no rosto ,ele veio até mim,  se sentou na minha frente ,de costas pra mim,  fiquei meio estático ao sentir ele se encostando em meu peito , eu estava sendado de lado no sofá com Hórus entre as minhas pernas com sua cabeça encostada em meu peito enquanto seus olhos eram fixos no seu livro .

Eu tô sonhando,  é sério se for não me acorde .

Eu aproveitei que estava no paraíso, (porque isso é claramente o paraíso) E passei as minhas mãos por sua cintura , abraçando ele por trás,  diferente do que eu esperava, Hórus apenas se aconchego mais em mim .

Ficamos assim por horas , eu amava observar ele ler , as suas expressões,  as risadas  , e os xingamentos que saía de sua boca ,quando a história não era como ele queria.

Não me importei de passarmos tanto tempo ali na biblioteca,  não me cansava de apreciar Hórus, mas confesso que tirei alguns cochilos  , quando saímos de lá já era noite , e Hórus tinha terminado de ler metade daquela pilha em cima da mesa .

(...)

Enquanto andávamos pelo Palácio tínhamos apenas um objetivo achar a cozinha , já era tarde e a última refeição que tinha feito foi bem antes de viemos pra cá,  por sermos imortal não tinha a nesecidade de coisas como comer, mas era algo que eu realmente gostava , quando se passa  tanto tempo em guerras onde comer mais de duas vezes por dia se torna um luxo , eu simplesmente ama sentar -me em uma mesa e comer cada coisinha que tinha a minha disposição.

O jantar foi calmo  , diria que um dos melhores que tive em minha eternidade , ter a companhia somente de Hórus era um luxo que eu estava adorando ter , sem Osíris ,sem Isis,  do de falando que é um paraíso.

Durante a janta Hórus me contava sobre os livros que tinha lido durante o dia , fazia as suas reclamações sobre as histórias e falava as coisas que mas  fascinaram ele  , e eu ouvia tudo com atenção,  fazendo pequenos  comentários no meio de suas falas .

Mas a hora que eu mais temia havia chegado

A hora de dormir , Hórus estava cansado por ter lido o dia inteiro , eu não sentia sono , tinha dormido metade do dia , mas lá estáva eu e ele , encarando a cama como se fosse um mostro de sete cabeças ,  com almofadas bem confortáveis.

                            . ¤ ¤ ¤.

NOTAS DA AUTORA :

Oi família como vcs estão?

Gostaram do capítulo?

Já vou avisando que no próximo vai rolar , sim ou, não  ,tão aguardado beijo , o que acham ?

Eu amo eles sério,  são muito fofinhos juntos 😊
Vcs já entenderão que o Seth é boiola pelo Hórus , ou querem mais .

O Hórus sendo leitor raiz  que xinga os personagens , amo .

Desculpa se ficou curto,mas eu escrevi tudo que esse capítulo precisava dizer .

Até o próximo

O fogo em seu olhar . Seth X HorusOnde histórias criam vida. Descubra agora