Eu escrevi isso no meio da ceia de natal ,considerem como especial de natal ( embora não tenha nada haver)era pra eu ter postado antes,mas o meu carregador deu pau ,e sem bateria não tinha como eu escrever no digital, então Desculpe a demora.
Boa leitura💗💗
******************************
A viagem até o método de fuga de Horus, também conhecido como ( palácio no meio do deserto) foi extremamente rápida.O senhor da guerra usou um de seus poderes e então em questão de segundos eles estavam parados em frente a um grandioso palácio .
Na visão de Horus ele era deslumbrante, já para Seth era cintilante demais .
Horus (…)
O palácio era ainda mais lindo por dentro,as paredes estavam repletas de gravuras de todo o tipo , similares aquelas que eram pintadas nos templos em homenagem a nós.
Com pedras preciosas colocadas em lugares específicos para compor os desenhos.
O lugar era claro ,e arejado com algumas janelas,com cortinas brancas de linho o que dava a impressão de estarem se movendo.
Seth não parecia ter gostado muito de todas aquelas cores dos desenhos da parede,mas a sua expressão mudou drasticamente de sua constantemente cara fechada para um sorriso.
Olhei na direção que ele estava olhando, então entendi, naquele ponto em específico da parede, havia um desenho que logo reconheci,como Rá e ele nos primórdios do mundo.
Continuamos andando, aqui é extremamente grande,com vários corredores.
—Eu acho que vou precisar de um mapa pra andar por aqui parece um labirinto.Disse Seth depois de um tempo de caminhada.
—Engraçado,que o palácio de meu pai é o triplo desse e você não reclama de andar por lá.Digo com um sorriso de convencido no rosto .
—Eu reclamo sim ,eu só não reclamo perto quando estou com você. Tenho a leve impressão que minhas bocejas ficaram vermelhas.
Logo após isso finalmente achamos o quarto, o que mais me surpreendeu foi que num lugar tão grande como esse,foi o primeiro e o único que achamos.
Seth foi na frente e logo abriu as portas o quarto era enorme.
Coberto de tapetes em tons terrosos a cama era coberta com lençóis brancos a estrutura em si era de ouro com cortinas em volta eram pretas com detalhes vermelhos,havia um espelho afastado da cama e uma sacada as cortinas estavam abertas .
—Só tem uma cama .Digo afirmando o óbvio.
—Horus .Me chamou
—Sim. Respondi.
—Com quem conseguiu esse palácio?. perguntou como se já tivesse pensando em algo
—Com a Hator. Respondi
—É a cara dela fazer esse tipo de coisa .Disse apontando pra cama .
—Não acha que é muito clichê até pra ela . Disse
—Ela é a porra da deusa do amor , nada é clichê demais pra ela , aposto que aquela cobrinha deve estar gargalhando agora.
******************************
Comentem e favoritemeu simplesmente adoro os comentários de vocês 😁
Me digam o que acharam?
Eu não gosto de clichê,mas esse aqui eu sei que vocês gostaram desse ?
O que tão achando desse casal ?
Pergunta importante 🔥
Vocês acham que tá na hora de um beijinho entre os dois.
O quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fogo em seu olhar . Seth X Horus
FantasíaOs fios escarlates do senhor da guerra, era assim que os mortais chamavam o cabelo de Seth, nenhum mortal ou imortal, podia colocar a mão naquele cabelo, era o que todos pensavam , o senhor da guerra só deixava Horus o deus do ar a qual sentia algo...