01:Mais responsabilidades

4K 236 37
                                    

Gente, estou escrevendo o próximo capítulo de Gardion, assim que ele estiver pronto eu lanço, mas enquanto isso, fiquem com essa belezura aqui, beijos.

Prestem atenção nós títulos dos capítulos, pois eles estão embaralhados.

[S/N STARK]

Cheguei na escola e corri para dentro, estava atrasada, acordei um pouco tarde de mais, é isso o que acontece quando se fica acordada até tarde por esquecer de fazer um projeto, estava correndo pelos corredores em direção ao meu armário quando esbarro em um idiota com cabelo lambido.

- Que pressa toda é essa, Stark? - pergunta e me acompanha.

- Tô atrasada Parker, não percebeu? - pergunto de forma irônica e chego até o meu armário o abrindo.

- Você está de mal humor, novidade - fala sarcástico, e eu o olho por cima do ombro fazendo ele se encolher um pouco.

Sorriu e volto a minha atenção em guardar as minhas coisas no armário, coloco tudo lá menos o livro que eu iria precisar para a aula, colocando ele dentro da bolsa junto ao caderno e o estojo, fecho o meu armário e vejo Peter ainda me esperando, passei meu braço por cima de seus ombros e andamos juntos até a sala.

- Ei, o que vocês acham de irmos ao Shopping hoje, soube que vai lançar um filme maneiro - Ned sugere assim que eu e Peter chegamos a sala e nos sentamos perto do mesmo.

- Não vai dar - respondemos juntos fazendo Ned nós olhar desconfiados, reviro os olhos para ele bufando.

- Seja lá o que iria falar, esquece, ela tá de mal humor - Peter fala e Ned me olha, ao ver o meu olhar percebe que o amigo tem certeza e se cala de imediato.

A primeira aula ocorreu normalmente, não era complicando e muito menos impossível como muitos diziam, se você realmente prestasse atenção, aprenderia muito mais rápido, e é isso que eu sempre faço, presto total atenção, as vezes é como se tudo ao meu redor tivesse desaparecido.

Apenas me dei conta que o sinal tocou quando sinto alguém me balançar, olho para o lado ainda meio confusa e vejo Peter com a mão no meu ombro me olhando apreensivo, olho para a sua mão e ele rapidamente tira de cima de mim.

Pego as minhas coisas, as guardando e logo sigo junto aos dois garotos para o refeitório, na tela estava passando algo sobre o decatlo acadêmico, eles falaram que o Peter saiu, me virei para o garoto o olhando interrogativamente, Ned fez o mesmo.

- Não posso mais participar - ele diz ao perceber nossos olhares.

- E por que? Isso iria ajudá-lo e muito, era algo para o seu currículo escolar, Peter - eu digo e ele me olha.

- Vamos ter mais responsabilidade daqui em diante, S/n. Não posso me distrair com isso - diz sério.

- Tudo bem, apenas não esqueça, que você tem uma vida além do Homem-Aranha - eu digo a última parte em voz baixa e um pouco seria, e então volto a minha atenção para o meu lanche.

Ele acha que ser super herói é tudo na vida dele, mas se esquece que antes de ser o homem-aranha ele ainda era o Peter Parker, e acredite quando uma pessoa esquece de separar as duas identidades, isso machuca outras pessoas, falo por experiência própria.

Peter não fala nada apenas fica me olhando, assim que termino de comer, me levanto e saio refeitório indo em direção a minha proxima sala de aula, não havia ninguém obviamente, então aproveitei para pegar o meu caderno de criações e dar uns retoques no meu mais novo projeto.

Não demora muito para que o sinal toque e os outros alunos começam a chegar em sala, Peter se senta ao meu lado e Ned atrás dele, assim que todos entram em sala, a professora entra também. Ela fala sobre a feira de ciências e disse que temos que fazer um projeto, cada um com o seu, eu já tinha algo em mente.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora