03:Cadê o papai?

2.3K 179 53
                                    

[NARRADOR]

S/n andava pela sua nova escola, o ano letivo acabava de começar e ela se sentia um tanto perdida na escola, nunca foi boa em fazer amigos e apesar de ser filha de quem era, nunca foi muito popular, ao menos não da maneira que todos gostariam de ser.

- Olha se não é a filhinha de papai - diz um garoto com o tom de voz totalmente zombeiro.

- Olha só ela quer chorar - outro garoto fala cutucando a bochecha da garota que tenta se afastar mas acaba batendo em outro garoto.

- Vai fazer o que princesinha, chamar o papai? - perguntou afinado sua voz.

S/n correu dali o mais rápido que pode e se escondeu em um armário de vassoura, ela pegou o seu celular e ligou para casa, ela estava em pânico e as lágrimas desciam de seu rosto, quem atendeu foi Pepper e ao escutar a voz embargada da garota se apressou em sair de casa.

Alguns longos minutos depois, S/n escutou batidas na porta- ela olhou para cima apreensivas, mas escutou uma voz conhecida.

- Princesa, abra a porta para mim, por favor - Pepper pediu e S/n logo se levantou abrindo a porta e se jogando nos braços da mulher que a recebeu com um abraço apertado - Vai ficar tudo bem, anjinho.

- Cadê o papai? - perguntou fungando e olhando em volta não vendo o mesmo.

- Ele está muito ocupado e não pode vir, mas não se preocupe, nós vamos para casa agora, ok - S/n assentiu e deitou a sua cabeça no ombro de Pepper, a mulher como havia dito a levou para casa, onde tentou animá-la a ensinando a fazer o seu doce preferido.

[S/N STARK]

Acordei com uma mão em meu ombro, me balançando levemente enquanto chamava o meu nome, demorei um pouco para organizar os meus pensamentos, olhei ao redor percebendo que ainda estava na biblioteca, olhei para a pessoa que me acordou, era a Wanda.

- Oi - eu disse sentindo a minha garganta um pouco seca.

- Oi, você está bem? - perguntou e se afastou de mim para ir pegar um copo de água logo me entregando o mesmo.

- Estou, apenas um pouco cansada. O que faz aqui? - perguntei e bebi um pouco de água - Obrigada, aliás - a agradeci e ela sorriu.

- De nada, e só vim devolver um livro que estava lendo - ela me mostrou o livro.

- Lash? - perguntei com um sorriso no rosto.

- Não me julgue - ela pediu.

- Nunca a julgaria, gostou dele? - perguntei vendo ela assentir - Então sugiro que leia a continuação, se chama após a queda, tem também o antes da queda, Jeremy e anjo de ouro, nessa sequência - eu disse e ela me olhou surpresa.

- Achei que como uma Stark, só lesse livros sobre ciência e tecnologia - ela disse e eu ri.

- Gosto de tudo um pouco - disse sorrindo.

- Estou vendo - disse apontando para o livro que eu lia.

- Achei intrigante - disse vendo ela ir nas prateleiras deixar o livro que tinha em mãos.

- Aposto que sim - disse baixo mas eu consegui a ouvir, ela logo voltou com o segundo livro de Lash em mãos - Por que não vem comigo? Eu e Pietro estávamos planejando assistir um filme na sala. 

- Não quero atrapalhar o programa de irmãos - eu digo com um pouco de timidez.

- Que nada, vamos, por favor - ela junta as mãos e faz um olhar pidão que eu não consegui negar, sabe o olhar do gato de botas? Então a ruivinha aqui acabou de usá-lo contra mim, como ela ousa?

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora