06:Vamos, Sweet?

1.8K 185 93
                                    

Me formei Caralho.
Adeus ensino médio.








[S/N STARK]

Eu acordo com o despertador do meu celular, resmungo um pouco e ouço Pietro reclamar, levanto a minha cabeça vendo o platinado todo encolhido ao meu lado, Wanda já tinha levantado e estava desligando.  

- Levanta, os dois - ela diz e eu afundo a minha cabeça no travesseiro.

- Que droga - eu me levanto, mas quando vejo que Pietro ainda estava deitado eu pulo em cima dele - ACORDA!

- Merda, S/n - Pietro reclama e se levanta, Wanda estava morrendo de rir.

- Vamos, Piet. Temos treino e a S/n escola - Wanda fala e puxa Pietro do meu quarto, antes de sairem cada um me dá um beijo na bochecha.

Eu fui rapidamente para o banheiro tomar um banho, eu estava energética, depois que Wanda me puxou para dormir ontem a noite, eu consegui dormir muito bem.

Tomei um banho quente e demorado, saí do banheiro enrolada em uma toalha e fui para o meu closet e escolhi a roupa que vestiria, e para poupar tempo, separei a roupa que usaria no treino.

Assim que estava pronta peguei minha bolsa e sai do quarto descendo as escadas para ir até a cozinha, passei pela sala onde deixei minha mochila em cima do sofá, assim que entrei na cozinha, vi Natasha fazendo panquecas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estava pronta peguei minha bolsa e sai do quarto descendo as escadas para ir até a cozinha, passei pela sala onde deixei minha mochila em cima do sofá, assim que entrei na cozinha, vi Natasha fazendo panquecas.

- Bom dia - disse indo em direção a fruteira pegar uma maçã, mas antes que eu pudesse pega-la, sinto uma mão segurar o meu pulso, olho para o lado vendo Natasha me segurar - O que?

- Primeiro, bom dia - ela diz e me puxa para longe da fruteira - Segundo, senta e espera eu terminar as panquecas, você vai comer algo decente hoje.

- Mas não estou com fome - tento argumentar mas ao ver o seu olhar me calei e me sentei na mesa esperando.

Vejo Wanda entrar na cozinha e me olhar estranho, ela olha para Natasha e depois para mim, e então sorri como se estivesse vendo a coisa mais engraçada do mundo.

- Tá com raivinha, bebê? - a ruiva mais nova me pergunta com uma vozinha de bebê, faço uma cara de poucos amigos para ela que gargalhou jogando a cabeça para trás.

Natasha trouxe um prato com duas panquecas e colocou na minha frente junto a um cappuccino, ela também colocou cauda nas minhas panquecas, Wanda me olhava com um sorriso zombeiro, revirei os olhos.

- Agora coma - Natasha disse me fazendo olhar para ela, ela sorriu e me entregou um garfo.

Eu o peguei e comecei a comer, mesmo que a contra gosto, Natasha sorriu e voltou ao fogão para fazer mais panquecas, Wanda pegou o seu cereal de sempre e se sentou à minha frente com o cereal e o leite em cima da mesa.

Logo Pietro entra na sala e me olha chocado, ele abre a boca e coloca a mão no peito, Wanda prende a risada junto a Natasha.

- Você está comendo? Quem foi o deus nórdico que realizou este feito? - revirei os olhos ouvindo as outras duas riem.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora