05:Fica longe dela

2.2K 185 43
                                    

[S/N STARK]

Senti a claridade bater em meu rosto, os raios de sol ainda fracos, aos poucos abri os meus olhos para que eles se acostumarem com a claridade, olhei ao redor e não vi Wanda no meu quarto, levei meu olhar até o relógio que marcava cinco e vinte e cinco da manhã, daqui a pouco eu teria que me encontrar com Steve.

Eu me levantei e caminhei até o banheiro para tomar um banho e me despertar, mas não parecia estar dando certo, eu sentia meu corpo todo exausto, e não era pelos exercícios, quando terminei de tomar banho eu fui me trocar.

Escutei o barulho de mensagem chegando ao meu celular e fui ver quem era, era o Peter, resolvi ignorar e sai do meu quarto indo em direção a cozinha, eu peguei algumas frutas e as cortei e depois colocando em uma taça, peguei uma colher e me sente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutei o barulho de mensagem chegando ao meu celular e fui ver quem era, era o Peter, resolvi ignorar e sai do meu quarto indo em direção a cozinha, eu peguei algumas frutas e as cortei e depois colocando em uma taça, peguei uma colher e me sentei a mesa.

Ouço vozes cada vez mais próximas da cozinha, olho para a entrada da cozinha e vejo os gêmeos Maximoff adentrando a cozinha entre brincadeiras e implicâncias, assim que me viram Wanda logo veio me dar um beijo na bochecha.

- Está melhor? - perguntou e saiu para pegar o seu cereal.

- Estou sim, obrigada por ficar comigo - eu disse e ela sorriu em minha direção.

- Tem algo para fazer hoje? - Pietro pergunta para mim enquanto se senta à minha frente com uma tigela de cereal assim como a irmã.

- Estou esperando o Steve para o treinamento, mas acho que não tenho nada para fazer depois - eu digo e coloco uma colher com as frutas na boca. 

- Então nós vamos ao parque - Pietro diz animado e eu acabo rindo disso.

Senti saudade desses dois, aposto que Wanda contou para Pietro sobre ontem, eles são perfeitos, nós ficamos conversando até que ouço um pigarro de garganta, nós olhamos na direção vendo Steve e atrás dele com o corpo encolhido Peter, meu sorriso sumiu na mesma hora, Wanda colocou uma mão no meu ombro e apertou levemente.

- S/n está pronta? - Steve perguntou e eu olhei para Wanda, ela assentiu com a cabeça e pegou a minha taça vazia e me deu um beijo na bochecha.

- Tchau, Piet - eu fui até o garoto dando um beijo no topo de sua cabeça.

- Tchau, pequena - ele beijou a minha bochecha e eu segui Steve para o lado de fora da torre junto a Peter.

O capitão nos levou para um parque onde tinha uma parte para corrida, ele falou que foi aqui onde ele conheceu o Sam, começamos com um alongamento e depois começamos a correr, o capitão sempre passava a gente umas duas vezes antes de acabarmos uma volta.

Peter estava indo bem, até porque com o DNA geneticamente modificado, não tem como ir mal, mas eu também não estava nada mal, achei que essa seria uma ótima oportunidade de treinar a técnica de respiração que Natasha me ensinou.

Eu controlei a minha respiração e me foquei em correr, eu nem sentia mais as minhas pernas depois de um tempo, mas não importava eu continuei correndo, e tudo a minha volta sumiu, ok, achei um novo hobby.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora