04:Até quando?

2.1K 179 58
                                    

[S/N STARK]

Já haviam se passado dois dias e sem notícias de Peter Parker e de Anthony Stark, eu estava preocupada, meu pai e meu melhor amigo simplesmente somem da face da terra sem me comunicar, nem mandar um, "tô vivo, caralho".

Durante esses dois dias eu tenho me mantido mais afastada dos outros que o normal, saía do quarto apenas para ir a escola, treinar com a Romanoff e ir a biblioteca, mal falei com gêmeos, eles devem estar chateados por eu estar ignorando eles, eu não queria, mas não consigo evitar.

Eu estava terminando de me vestir, hoje era sexta, graças ao bom senhor. Assim que termino de me vestir me olho no espelho, e lá eu consigo ver as olheiras embaixo dos olhos, causadas por noites mal dormidas, pego a minha bolsa de maquiagem e passo algo para esconder a minha cara de zumbi, se possível.

Graças aos deuses não estou mais com cara de morto-vivo, peguei a minha mochila e meu celular, e caminhei para fora do quarto, quando cheguei a cozinha não tinha ninguém, dei graças a Deus e peguei uma maçã a mordendo e indo para o térreo esperar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças aos deuses não estou mais com cara de morto-vivo, peguei a minha mochila e meu celular, e caminhei para fora do quarto, quando cheguei a cozinha não tinha ninguém, dei graças a Deus e peguei uma maçã a mordendo e indo para o térreo esperar por Happy.

Não demorou muito para que ele chegasse, e ele fez a mesma cara estranha dos últimos dois dias, por que eu já estava o esperando aqui, mas isso não era novidade, quando cheguei na escola e desci do carro, andei rapidamente para dentro, estava a caminho do meu armário quando vi Peter conversando com Ned, a aranha de meio metro tá de volta.

Andei rapidamente até eles, vi Ned olhar em minha direção e falar algo para Peter e logo os dois estavam nervosos.

- Peter, você sumiu, o que houve? - perguntei ignorando o fato deles estarem praticamente suando de frio.

- Eu tive q-que resolver algumas coisas - ele disse gaguejando levemente.

- Que tipo de coisas eram essas que você nem ao menos podia atender o telefone? - perguntei com um meio sorriso no rosto, ele não me respondeu.

- Eu tenho que ir - ele fala e puxa Ned junto a ele me deixando sozinha, virou hobby as pessoas me deixarem sozinha?

Suspirei e andei até o meu armário para pegar as minha coisas, mais um dia S/n, você consegue, só hoje, amanhã você não precisa olhar na cara dessas pessoas. Sigo o meu caminho até a sala de aula, eu me sento no lugar de sempre, vejo Peter entrar junto a Ned e os dois se sentam afastados de mim.

Com a cabeça baixa espero o professor chegar, o que não demora muito, assim que ele entra já vai passando uma atividade de avaliação de conhecimento, ele queria saber até onde todos nós sabíamos, bom, acho que me saí bem.

Quando o intervalo chegou eu comecei a arrumar as minhas coisas para sair da sala, fiz tudo devagar, e então me direcionei a cantina, não estava com fome mas mesmo assim iria para lá.

Eu me sento em uma mesa sozinha enquanto desenhava em meu caderno, até que o jornal da escola começa a passar na TV, e eu ouço o meu sobrenome, olho para a tela prestando atenção.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora