Amanhã tem mais um, beijo!
[S/n Stark]
Acordei mais sedo que o normal, mesmo tendo ido dormir tarde, senti o braço de Natasha circulando a minha cintura, coloquei a minha mão sobre a sua fazendo uma pequena carícia ali, senti a sua respiração ficar mais pesada e bater contra a minha nuca me fazendo arrepiar.
- Já está acordada? Milagre - brincou fazendo um sorriso surgir em meus lábios.
Com cuidado e muita preguiça eu me virei de frente para ela, seus olhos ainda estavam fechados, mesmo que ela estivesse acordada, toquei o seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha.
- Você é tão linda - falei e vi ela abrindo os olhos e me olhando, o tom esverdiado com um brilho em especial que os tornava mais lindo e mais hipnotizante.
- Você também é linda, meu amor - ela falou e me puxou para mais perto dela, ela deixou um selinho em meus lábios - O que quer fazer hoje?
- Eu não sei, Nat, o que acha de passar o dia inteiro na cama? - sugeri balançando as minhas sobrancelhas e ela riu.
- Você é muito preguiçosa, o que acha de irmos ao parque de diversões? - ela deu outra ideia e eu parei para pensar um pouco.
- Só nós duas? - perguntei apertando ela e a trazendo para mais perto de mim.
Ela fez um barulho concordando, mordi o meu lábio inferior fingindo estar pensando, quando finalmente olhei para os seus olhos novamente, ela olhava para a minha boca, sorri.
- É claro que sim, meu amor - falei aproximando a minha boca cada vez mais da sua.
Quando estava prestes a colar os nossos lábios eu me desvinculei de seus braços e sai da cama correndo para o banheiro, ouvi ela me chamar, mas não olhei para trás.
Eu fui tomar um banho quente, estava frio, muito frio, quando terminei o meu banho e voltei para o quarto enrolada em uma toalha, vi Natasha ainda deitada na cama com um braço sobre os olhos.
- Se quiser ir tomar banho agora - falei chamando a atenção dela.
Ela me olhou de cima a baixo e se levantou da cama vindo em minha direção, em um ato totalmente inesperado por mim, Natasha me puxou para um beijo, eu de forma inconsciente soltei a toalha que cobria o meu corpo, levando as minhas mãos até o pescoço dela.
Suas mãos tocaram em minha pele livre de qualquer tercido, ela agarrou a minha cintura e me puxou mais para ela, eu fiquei nas pontas do pés enquanto me entregava ao seu beijo quente e cheio de desejo, mas que também continha carinho e cuidado.
Natasha desceu uma de suas mãos até a minha bunda, apertando com força a minha nádega direita, afastei a minha boca da sua para gemer beixinho, eu ainda estava de olhos fechados, ela me deu um beijo na bochecha e voltou com as duas mãos para a minha cintura.
Abri os olhos olhando em seus olhos verdes, que nesse momento estavam em um tom mais escuro, ela me deu mais um beijo rápido e então se separou novamente.
- Vamos com calma, ok? - eu assenti sentindo ela abraçar a minha cintura - Não quero te apressar - ela falou e me soltou.
Natasha se abaixou para pegar a minha toalha no chão e a circulou em volta do meu corpo, ela deixou um beijo em minha testa e foi tomar banho, eu acaminhei até o closet meio aérea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°
Fanfiction1° Temporada Ser filha de Tony Stark nunca foi algo fácil, ter que se provar a cada segundo era cansativo, e se tornava ainda mais quando o seu pai só dava atenção para as conquistas de seu melhor amigo.