❗❗AVISO❗❗
PULE PARA O PRÓXIMO CAPITULO E SOMENTE VOLTE AQUI DEPOIS DE LER O CAPÍTULO 15
[S/n Stark]
Estava de noite e eu estava em meu laboratório trabalhando em no modelo robô adulto, que não seria mais o Apolo, resolvi deixar o pequeno em sua forma atual, ele seria o meu assistente junto a Lua, mas o garotão que estou criando séria mais como um guarda costas, ou algo do tipo, o seu nome seria Ares, sim eu sou apaixonada por mitologia.
Eu estava criando a interface neural do Ares, o Apolo estava moritonando a criação do corpo dele, e a Lua estava fazendo uma revisão nos meus trajes, uma super equipe trabalhando juntos. O meu plano para o Ares ia além do hoje, eu sentia que a cada dia mais, eu me perdia, e uma sensação ruim tomou conta de mim.
Não o quero como um justiceiro ou algo do tipo, e sim como um amigo, conselheiro e protetor, ele protegeria a mim e as pessoas que amo, dei a ele tudo o que precisava para ser humano, mas não para deixar a humanidade o corromper.
Quando terminei o que fazia olhei para o meu relógio de pulso vendo as horas, Natasha já deveria ter chegado da S.H.I.E.L.D, desliguei o computador e sai do laboratório para procurá-la, quando cheguei à sala encontrei ela junto a Wanda conversando.
- Oi - chamei a atenção das duas para mim.
- Oi, meu amor - Natasha se levantou e veio me dar um beijo - Estava falando com a Wanda sobre sairmos juntas, nós três e o Pietro - Natasha falou.
- Parece ótimo, mas podemos falar sobre isso depois? Preciso te contar algo - falei e ela concordou, mandei um beijo para Wanda e puxei Natasha para o meu quarto.
- O que foi? - ela perguntou rindo levemente enquanto deixava que eu a puxasse.
Não falei nada, apenas caminhei para o meu quarto com ela, assim que cheguei em meu quarto a empurrei para dentro e fechei a porta a trancando em seguida, me virei para ela que me olhava confusa.
- Preciso falar com você sobre uma coisa - falei vendo ela concordar com a cabeça.
- Ok, aconteceu algo? - perguntou se aproximando de mim e passando as suas mãos pelos meus ombros.
- Lembra da festa na boate do pai do Tom, quando eu sumi do nada e só voltei um bom tempo depois? - perguntei sentindo sua carícia em meus braços parar e ela se afastar.
- Lembro - foi a única coisa que ela falou.
- O real motivo de eu ter ido para a boate aquela noite foi para falar com o pai do Tom, sobre a minha situação atual - falei para ela que continuava me olhando confusa - Eu entrei como sócia do clube de casinos da família Morningstar - ela arregalou os olhos.
- Por que?
- Em primeiro instante foi apenas para me gabar e pagar uma dívida que tinha com o Tom, mas eu realmente precisei do dinheiro, meu pai congelou todas as minhas contas e a mensalidade da escola caiu no meu colo, preciso me sustentar e no momento essa foi a maneira mais rápida a qual consegui - expliquei esperando que ela ficasse brava comigo.
- Por que não me pediu? - perguntou me olhando meio chateada, talvez por eu não ter contado antes.
- Você já cuida tanto de mim, regula a minha alimentação, cuida de mim quando tenho pesadelos, eu sou um fardo Natasha, sou um fardo para a minha própria namorada, não queria que se preocupasse com mais isso - falei a olhando nos olhos, suas expressões se suavizaram e ela veio até mim colocando suas mãos no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°
Fanfic1° Temporada Ser filha de Tony Stark nunca foi algo fácil, ter que se provar a cada segundo era cansativo, e se tornava ainda mais quando o seu pai só dava atenção para as conquistas de seu melhor amigo.