12:Festa

1.7K 156 44
                                    

[S/N STARK]

Hoje seria o dia em que eu, Natasha, Pietro, Wanda, Bucky e Sam iriamos a boate do pai do Tom, a Lux era uma das melhores, se não a melhor, boate que existia.

Eu estava no meu quarto me arrumando, Wanda estava tomando banho no meu banheiro e a Natasha estava no qiarto dela, ela disse que resolveria algumas coisas e depois vinha se encontrar com a gente.

Eu já havia tomado banho e estava com uma langerie preta enquanto fazia a minha maquiagem, algo um pouco mais forte para noite, mas não muito exagerado, ainda não havia decidido o que vestir, mas nisso Wanda poderia me ajudar, e Natasha também assim que ela chegasse aqui.

Passei um batom vermelho sangue em meus lábios, quando terminei obsevei bem o meu rosto, acho que ficou bom, ouvi uma batida na porta e a encarei.

- Lua?

- É a senhorita Romanoff - a IA respondeu e eu sorri.

Andei até a porta e a abri colocando a minha cabeça para fora e eacondendo o mei corpo, pude ver a mulher a minha frente, e ela estava simplesmente maravilhosa.

- Pode entrar - abri espaço para ela que entrou no quarto.

Ainda de costas para ela fechei a porta e quando ia me virar de frente para ela, a mesma me imprensa contra a porta segurando as minhas mãos sobre a minha cabeça, ela não beijou a minha boca, por causa do batom, mas seus lábios entraram em contato com a pele do meu pescoço.

Fechei os olhos sentindo a minha respiração acelerar, senti os seus lábios descerem mais um pouco, na direção do meu colo, ela passou a língua pela minha clavícula e iria descer mais se não fosse por um pigarro atrás dela.

Nós duas olhamos na direção vendo Wanda de braços cruzados e de toalha, eu dei um sorriso sem graça para ela.

- Não conseguem se aguentar não? - perguntou irónica, vi Natasha revirar os olhos.

- Vai se trocar Wanda - mandei e ela pegou sua roupa voltando para o banheiro enquanto reclamava.

Natasha se sentou em minha cama enquanto eu fui ate o closet para decidir o que eu ia vestir, acho que para hoje em especial séria bom usar um vestido, eu não usava muito, mas seria apropriado para a ocasião.

Tirei o meu sutiã, ele não serviria para usar com o vestido que eu escolhi, peguei o vestido em mãos, o analizando, apenas para ter certeza de minha decisão, e no final, aquele era o vestido perfeito.

Me olhei no espelho vendo como o bestido ficou no meu corpo, e só agora percebi que havia ganhado massa muscular, também com todos os exercícios e a Natasha regulando a minha alimentação ficava difícil não ganhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho vendo como o bestido ficou no meu corpo, e só agora percebi que havia ganhado massa muscular, também com todos os exercícios e a Natasha regulando a minha alimentação ficava difícil não ganhar.

Mas caralho, eu tô uma gostosa.

- Concordo - ouvi a voz de Wanda e pelo espelho vi ela com um pincel na mão e Natasha ao seu lado me secando.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora