[S/N STARK]
Eu estava na escola assistindo a uma aula de contabilidade, ou ao menos tentando, não dormi muito bem e agora estou com a minha cabeça pesando cinco toneladas, e meus olhos parecendo estar em erupção com o tanto que ardiam, posso estar exagerando? Isso é totalmente possível, mas não é para menos.
Minha vida anda tão agitada, eu estudo pela manhã, a tarde tenho treino com a Natasha e depois passo resto do dia trabalhando no meu projeto, pelo menos até Wanda e Pietro me tirar arrastada do laboratório, meu treinamento com o Bucky já começou também e eu quase arrebentei a minha cara por causa do ricochete da arma.
Desastre a parte, eu estava pensando em outra coisa, um novo projeto, talvez armaduras? Seria uma ótima ideia, eu criar a minha própria armadura, e bom eu já havia começado a trabalhar nisso, eu desenvolvi um design holográfico da minha armadura, mas eu tenho que criar um reator arc, o que seria difícil era encontrar o que eu preciso para isso, mas acho que sei quem pode me ajudar.
Assim que a aula terminou eu juntei as minhas coisas e sai da sala andando rapidamete até a biblioteca, mas antes que eu chegasse lá esbrarro em alguém, ou melhor, um idiota esbarra de proposito no meu ombro, eu não cai graças ao meu equilíbrio, assim que olho para a cara de idiota do Nicolas ele sorri para mim, garoto imbecil.
Simplesmente ignoro ele e continuo o meu caminho, era normal ter ele na minha cola agora, eram esbarrões e implicâncias, minha cabeça não estava nem um pouco boa para ter que aturar ele agora.
Corri até a biblioteca e fui para o meu lugar de sempre, bem no fundo e escondida. Eu ficava bastante tempo aqui, Dona Anna já estava acostumada com a minha presença, e ela me deixa ficar aqui sempre que eu quiser.
Eu estava com meu tablet em mãos fazendo algumas alterações no meu projeto para criar uma armadura, estava pensando em como ela deveria ser e quais os tipos de armas teriam nela, eu estava com um ponto no ouvido por onde eu falava com a Lua que passava os meus comandos no laboratório.
Estava entretida até ouvir o meu celular tocar, olhei e vi que era Natasha.
- Lua, espera um minuto - disse e atendi o celular - Oi, Natasha?
- Oi, me desculpa te ligar agora, mas queria te informar que você vai almoçar fora comigo - Natasha disse e eu franzi o cenho.
- Por que?
- Temos que conversar - sua voz era calma, mas eu estava preocupada.
- Sobre o que?
- Conversamos sobre isso no almoço - ela fala e desliga o telefone.
Ok, isso não ajudou em nada no meu dia Romanoff. Porra, minha mão começou a tremer, eu coloquei minha mão no cabelo puxando ele de leve enquanto sentia o ar se esvair de meus pulmões, mas que droga, que droga, que droga.
De novo não, por favor. Coloquei o meu cabelo para trás, me afastando do meu rosto para ver se me ajudava a respirar, e se eu houvesse feito algo de errado e ela estava brava comigo? Será que ela percebeu que eu gosto dela e vai se afastar de mim? Mas se fosse isso, por que me chamaria para almoçar?
Será que tem alguma coisa acontecendo? Ai meu Deus, eu juro que se for algo idiota e eu tiver passando por todo esse desespero por causa de uma bobagem, eu ignoro a Natasha..... Ok, eu nunca seria capaz de fazer isso, mas não custa nada tentar.
Eu tentei esquecer aquilo e voltei a falar com a Lua e mesmo com um início de dor de cabeça eu consegui dar todas as instruções para que ela passasse tudo para o meu laboratório, assim que eu voltasse para a torre depois do almoço com Natasha, eu começaria a juntar as peças que precisava para finalmente construir a armaduras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°
Fanfic1° Temporada Ser filha de Tony Stark nunca foi algo fácil, ter que se provar a cada segundo era cansativo, e se tornava ainda mais quando o seu pai só dava atenção para as conquistas de seu melhor amigo.