❗❗AVISO❗❗
PULE PARA O PRÓXIMO CAPITULO E SOMENTE VOLTE AQUI DEPOIS DE LER O CAPÍTULO 14
[S/N STARK]
Eu não estava conseguindo dormir, já eram duas da manhã e eu tinha um medo irracional de fechar os olhos, minha cabeça estava pesada e meu corpo parecia pesar uma tonelada, mas mesmo assim eu resolvi levantar da cama, fui até o closet e troquei de roupa, fiquei descalça mesmo e andei até a sala de treino.
Peguei uma bandagem e a coloquei em minhas mãos, me direcionei ao saco de pancadas e comecei a soca-lo. Minha mente estava a todo vapor, e mesmo acordada o meu pesadelo me assombrava, senti os meus olhos arderem quando flashes do sonho invadiram a minha mente.
Eu não sentia mais o meu corpo doer, a minha cabeça não estava mais tão pesada, eu ficava mais irritada a cada lembrança que invadia a minha mente, e com isso eu socava cada vez mais forte o saco de pancadas, eu ao menos me importei com o tempo que estaria ali.
Minha mente se desligou de tudo ao meu redor, minha respiração já estava irregular e meu corpo já estava coberto de suor, eu ouvi a porta se abrir e parei olhando na direção, era o Bucky.
- S/n? - ele falou ao perceber a minha presença dentro da sala, eu acenei para ele - O que faz aqui a essa hora?
- Não consegui dormir, e você? - perguntei e voltei a socar.
- O mesmo - ele falou e se aproximou mais, ele ficou atrás do saco de pancadas segurando ele para que eu batesse - O que tirou o seu sono?
Eu o olhei e continuei a socar o saco de pancadas novamente. Minha cabeça começou a doer e eu fiquei um pouco tonta, parei o que fazia e me sentei no chão com as mãos na cabeça, Bucky se sentou ao meu lado e eu o olhei.
- Tendo tido uns sonhos estranhos, eu estou em um sala completamente vazia e escura, e do nada eu começo a pegar fogo, e eu consigo sentir a minha pele queimar, e deslizar pelo meu corpo, não sei o que fazer - falei, eu ainda não tinha contado para ninguém sobre os pesadelos, Natasha sabia por dormir comigo as vezes, mas ela não sabia o que eu sonhava eu sempre dizia que não me lembrava.
Eu estava bloqueando a Wanda da minha mente, então ela não conseguia entrar nos meus pensamentos, ela sabia que tinha algo errado já que eu não costumava a bloquear por tanto tempo.
- E você? O que está tirando o seu sono? - perguntei o olhando e ele desviou o olhar do meu.
- Ter vivido durante uma guerra, e ainda ser rato de laboratório de uma organização do mal pode tirar o sono de qualquer um, eu acabo me lembrando das pessoas que matei, pessoas inocentes - ele falou com um pouco de raiva de si mesmo.
- Poderia dizer que entendo, mas não entendo - falei o fazendo me olhar - Não foi sua culpa, foi forçado a fazer isso, não foi sua escolha e você não pode se culpar, mas o fato de se culpar mesmo sabendo que não teve controle, mostra o quão humano você é - eu disse e dei um leve sorriso para ele que retribuiu.
- Obrigado, pequena Stark - ele colocou a mão na minha cabeça e bagunçou os meus cabelos me fazendo rir.
Ficamos mais um tempo conversando, até que decidimos que era tarde demais, nós despedimos e tomamos o nosso rumo para nossos devidos quartos, agora eram quatro da manhã, eu acordava às cinco para me arrumar para ir a escola, e bom... Só faltava uma hora, eu fui até o meu banheiro e tomei um banho quente para relaxar os músculos.
Assim que terminei o meu banho fui até o closet pegar uma roupa para vestir, estava colocando o colete quando ouço a porta do quarto se abrir, olho para trás e vejo Natasha vindo até mim, termino de colocar o colete e vou pentear o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°
Fanfic1° Temporada Ser filha de Tony Stark nunca foi algo fácil, ter que se provar a cada segundo era cansativo, e se tornava ainda mais quando o seu pai só dava atenção para as conquistas de seu melhor amigo.