02:Você é lerdo?

2.2K 214 52
                                    

[S/N STARK]

Eu estava na cozinha comendo uma maçã enquanto mexia em um aplicativo de design no meu celular, eu estava construindo o meu projeto por ali, ao menos até a minha sala ficar pronta, eu já estava vestida para ir a escola e só esperava o Happy vir me buscar.

Eu estava na cozinha comendo uma maçã enquanto mexia em um aplicativo de design no meu celular, eu estava construindo o meu projeto por ali, ao menos até a minha sala ficar pronta, eu já estava vestida para ir a escola e só esperava o Happy vir me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, garota de ouro - Pietro diz entrando na cozinha e me dando um sorriso doce.

- Bom dia, ligeirinho - eu o comprimentei fazendo ele revirar os olhos.

- Tá fazendo o que? - ele pergunta enquanto preparava um super sanduíche, eu sei que por ter o metabolismo alto ele precisa consumir um nível extravagante de carboidratos, mas acho que era exagero, ele fazer um sanduíche de cinco andares.

- Meu Deus, Pietro - Wanda fala entrando na cozinha, olhando o irmão tão espantada quando eu.

- Que foi? - ele pergunta realmente confuso olhando para nós duas, olhamos para o sanduíche e depois para ele que ainda continuava confuso.

- Você é lerdo? - perguntei realmente curiosa, se era pura lerdeza ou teatro, se fosse teatro, eu mandava esse menino para Hollywood agora mesmo, por que Deus, que lerdeza - Enfim... Respondendo a sua pergunta, eu estou fazendo um projeto da escola, nada demais - digo e guardo o meu celular.

- Ah, a super gênia, fazendo coisas geniais, entendi - ele diz e se senta ao lado da irmã com o seu sanduíchão.

- O que exatamente está fazendo? Se me permite perguntar - Wanda pergunta comendo cereal.

- Claro de pode perguntar, eu estou planejando algo bem simples, eu vou fazer um robô que contém sua própria IA, ele vai ter vários funcionamentos, e vai servir como um mini assistente que flutua por aí, o modo em que estou trabalhando ele é pequeno, mas talvez mais para frente eu possa fazer uma versão dele adulto, porque essa versão de agora ele tem o tamanho de um bebê - eu comecei a explicar algumas coisas para eles e mostrei o esboço que já estava pronto no celular, eu fiquei animada por ter pessoas ali para me escutar e eles pareciam animados com a minha ideia.

Não podemos ficar muito mais tempo conversando, pois Happy havia chegado para me levar para a escola, eu despedi dos irmãos Maximoff e desci até o térreo onde Happy me esperava, lhe desejei um bom dia e entrei no carro.

- Happy, sabe se meu pai já voltou de seja lá onde ele tinha que ir? - perguntei do banco de trás para o homem, ele demorou alguns segundos para me responder.

- Ainda não, Senhorita - ele me respondeu, seu tom de voz era diferente, não consegui identificar, mas parecia que algo estava errado e isso estava me deixando preocupada.

Assim que cheguei na escola estranhei o fato do Parker não estar na frente me esperando, ele sempre chegava antes de mim e sempre me esperava, será que ele não vem hoje? Se sim, porque não me avisou?

Tentei esquecer isso e entrei na escola indo até o meu armário pegar o necessário para a primeira aula do dia, assim que peguei as minhas coisas fui para frente do armário de Peter o esperar, mas nada dele, fiquei ali até o sinal tocar e eu ter que ir para a sala.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora