11:Sentinela

1.7K 172 14
                                    

Para ninguém ter um ataque










[S/N STARK]

- S/n, eu preciso da sua ajuda - Nick Fury fala a minha frente.

Eu estava no meu laboratório quando Friday me avisado que o Diretor Fury queria me ver, então eu vim correndo o mais rápido que pude até a sala encontrando com ele a agente Hill.

- Para o que exatamente? - perguntei não entendo nada, fala sério, tanta gente aqui e ele vem pedir a minha ajuda.

A garota que não é capacitada para herdar a empresa da sua própria família? Ok, posso estar exagerado um pouquinho, mas ainda estou muito magoada com tudo isso.

- Normalmente o seu pai nós ajudaria, mas ele está fora da cidade resvendo coisas da empresa - ela falou me fazendo revirar os olhos, é claro que estava.

- Do que precisa? - pergunto cruzando os braços.

- Quero que supervisione uma missão ultra secreta, ninguém pode saber disso, nem mesmo os agentes que participarão iram saber que é você lá, isso ficará entre nós três - ele falou apontando para mim, ele e Hill.

- Mas porque eu? - perguntei ainda confusa, eu ainda não havia completado o meu treinamento, e não tinha nenhuma experiências em campo.

- Precisamos de alguém com experiência em ciência e tecnologia, e a única pessoa tão boa nisso quando Tony Stark é a filha dele - ele explicou.

- Eu não teria tanta certeza - ele me olhou sério mas logo o seu olhar suavizou.

- Seu pai está fazendo o mesmo que o pai dele fez com ele, está menospresando o seu trabalho e a sua inteligência, mas não significa que você não a tenha, apenas que ele não reconhece - ele falou e eu assenti com a cabeça lentamente ponderando as suas palavras.

- Quando vamos? - pergunto ajeitando a minha postura e colocando as mãos em cima da mesa.

- Queria que fosse hoje para organizar tudo, eu falo para os outros que você foi visitar algum lugar ou algum amigo - ele me deu opções, merda eu teria que mentir para Wanda, Natasha e Pietro.

- Diga que fui ao museu arcaico fazer uma pesquisa, isso me dará tempo e será mais fácil deles acreditarem, principalmente Natasha e Wanda, já que eu só falo disso desde que soube que o museu abriu - eu falei e ele assentiu.

- Arrume suas coisas e pegue o que for necessário, Hill vai acompanhar você e lhe dara todas as instruções - ele falou e eu concordei saindo da sala de reuniões.

Fui em direção ao meu quarto, assim que entrei tranquei a porta e coloquei o quarto no modo silêncioso, eu havia criado isso porque nos últimos dias eu tenho exagerado no volume do som, então coloco no volume máximo e fico deitada na cama fazendo nada.

Enfim... Coloquei algumas peças de roupa em uma mala, e também laguns dos meus projetos que talvez eu precise, antes de ir fui até o laboratório e peguei uma caixinha preta, sorri a colocando na bolsa.

Eu voltei a sala de reuniões vendo somente a agente Hill.

- Tem uma van a nossa espera lá embaixo, vamos sair agora, aproveitar que estão todos ocupados - ela falou e sai na frente, eu a segui.

Quando chegamos no térreo eu pude ver a van, nós entramos e ela começou a me explicar tudo. Alguns agentes da S.H.I.E.L.D irriam averiguar o local onde possivelmente era traficados armas alienígenas, cujo muitas o efeito era desconhecido.

Eu irria ficar em um prédio um pouco distante do local, observaria todos os passos deles e os guiaria enquanto estivessem lá dentro, e se estritamente necessário, eu entraria em combate. Eles precisavam de alguém com experiência tecnológica e de ciências, para classificar as armas como volátil ou não volátil.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora