09:Eu não me arrependo

1.9K 185 94
                                    

[S/N STARK]

Eu estava dormindo tranquilamente, até a porcaria de um despertador ecoar pelo meus ouvidos, acordei atordoada com o barulho e percebi que aquela merda tocava por todo o meu quarto, que droga. Olhei para a cama e percebi que Natasha não estava mais lá, rangi oa dentes pelo barulho idiota não parar.

- LUA! O QUE DIABOS É ISSO? - perguntei gritando, até porque aquele som estava muito alto, assim que terminar de falar o som pára e eu ouço a voz da Lua.

- Me desculpe, senhorita Stark, mas a senhorita Romanoff pediu que o alarme fosse ligado nesse horário para que a senhora acordasse para se preparar para o treino, em breve ela estará aqui para buscá-la - ela me informou e eu concordei com a cabeça e senti o meu ouvido zunindo um pouco.

Sem ter escolha, até por que a Natasha me arrancaria do quarto de qualquer jeito, eu fui até o banheiro e tomei um banho frio, sei que vou suar bastante então vou manter o meu sangue frio antes de ter todo o meu corpo fervendo.

Eu sai de dentro do box e peguei uma toalha a colocando ao redor do meu corpo, saí do banheiro e ia em direção ao meu closet quando percebo a presença de outro alguém no meu quarto, olho para a minha cama vendo a ruiva sentada com a sua roupa de treino.

- Entra sem bater agora? - perguntei dando dois passos para mais perto dela, ela sorriu de lado antes de falar.

- Nunca precisei de permissão - ela disse e eu arquei a sobrancelha - Agora vai se trocar - ela mandou, olhei para ela e cruzei os braços, péssima escolha, a minha toalha escorregou e eu me abaixei rápido para pegar ela.

Olhei para Natasha que tinha a cabeça inclinada para o lado me olhando enquanto eu segurava a toalha em frente ao meu corpo, suspirei tentando não deixar as minhas bochechas vermelhas, o que acho que não deu muito certo.

- É isso que dá, me desobedecer - ela falou e eu trinquei o maxilar, ajeitei a minha toalha e praticamente corri para o closet.

Filha da puta, desgraçada e absurdamente gostosa, como pode uma coisa dessa? Me troquei e amarrei o meu cabelo para que não atrapalhasse o treino, sai do closet e ela ainda estava sentada na minha cama.

Filha da puta, desgraçada e absurdamente gostosa, como pode uma coisa dessa? Me troquei e amarrei o meu cabelo para que não atrapalhasse o treino, sai do closet e ela ainda estava sentada na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos, princesinha? - ela pergunta me fazendo bufar, então apenas dei as costas para ela e sai do quarto indo em direção a sala de treino.

Ouvi seus passos atrás de mim, mas continuei andando sem olhar para trás, quando cheguei na sala me posicionei para fazer o alongamento, não demora muito para que eu veja Natasha entrar na sala, ela vem correndo até mim e tenta me dar um chute no rosto, eu desvio.

- Tá maluca? - pergunto e tenta me dar um soco, desvio novamente, mas então ela me dá uma rasteira me fazendo cair no chão - Ai.

Ainda no chão prendo ela com as minhas pernas e ela cai por cima de mim, sua testa bate contra a minha fazendo nós duas gemermos de dor, abro os olhos vendo a sua cara de dor. Ela se senta na minha cintura e pega as minhas mãos prendendo elas acima da minha cabeça.

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora