nove.

5.2K 395 229
                                    

s/n saito pov's.

[...]

já estava em casa a um tempo, era umas 6:30 da tarde, então decidi começar a me arrumar.

entrei no banheiro, coloquei minha playlist do artic monkeys e comecei a lavar meu cabelo.
peguei meu shampoo favorito e coloquei no cabelo, massageando os fios.
tirei todo o shampoo e comecei a hidratar meu cabelo, penteando com cuidado.

após terminar a hidratação, coloquei uma toalha no cabelo, um roupão e sai do banheiro, peguei minhas maquiagens - que eram poucas, já que não uso com tanta frequência por quê tenho preguiça - e dei início a uma maquiagem simples porém chamativa.
depois de uns 20 minutos, terminei a maquiagem, (n/a: imaginem a make da forma que quiserem, não achei uma referência parecido com o que eu imaginei) sequei meu cabelo e vesti meu vestido, sorri ao ver o resultado de minha produção, eu estava belíssima.

e sabe o melhor de tudo? ainda faltava 30 minutos para 8:00.
me sentei no sofá e pedi um uber para as 7:50, já que o lugar era um pouco perto de onde eu moro. - uns 10 a 15 minutos -
estava no celular até minha mãe aparecer.

- nossa, onde vai tão arrumada? - ela me olhou desconfiada.

- vou sair com akemi. - eu menti descaradamente.

- eu sei que você não vai sair com akemi, 'tá arrumando os namoradinhos né?

- mãe não viaja. - eu coloquei a mão na testa. - o uber já está aqui no bairro.

- divirta-se querida. - ela acenou. - agora dá licença que eu vou assistir stranger things. - ri ao vê-la praticamente se jogar no sofá para pegar o controle.

- obrigada e divirta-se com stranger things.

fechei a porta e esperei o uber, - que chegou uns dois minutos depois - para minha sorte era uma mulher, me sinto muito mais segura e confortável assim.

- oi boa noite mocinha, quer alguma coisa? água, balinha...

- não, obrigada. - eu sorri e me arrumei no banco.

ela deu partida e enquanto ela dirigia eu mexia no celular, só me dei conta que havíamos chegado quando a moça me avisou.

- obrigada.

eu paguei a ela.

- se precisar é só chamar. - ela deu partida e foi embora.

agora não tem volta s/n.

caminhei até a portaria e tinha um segurança, como previsto.

- nome por favor.

- s/n saito. - eu disse e em seguida ele falou algo inaudível para o segurança ao lado.

- acompanhe a senhorita saito por favor. - ele falou e o outro logo me levou para dentro do local.

era bonito, tinha várias pessoas, algumas fumando, outras bebendo ou se beijando, eu chutaria ser uma boate qualquer se não soubesse que era para pessoas ricas.

o segurança me acompanhou até a área vip do local, era mais lindo ainda.
era reservado e tinha pouquíssimas pessoas, fui até a mesa que ele me apontou, o garoto estava de costas olhando, arrumei meu vestido e me sentei.

- oi. - eu disse e o garoto se virou.

puta que pariu...

- VOCÊ? - falamos ao mesmo tempo, falamos não, praticamente gritamos.

RINDOU HAITANI ERA O RIN??? não espera que eu buguei... O RIN ERA RINDOU HAITANI?? MEU COLEGA DE CLASSE? QUE AGORA ERA MEU AMIGO?

- não acredito que é você. - ele disse.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.Onde histórias criam vida. Descubra agora