vinte.

3.1K 242 145
                                    

s/n saito pov's.

assim que rindou saiu, ran me ligou.
peguei meu vestido e coloquei ele com cuidado em uma mochila, e nela guardei as alianças.
em uma sacola guardei todos os ingredientes necessários separadamente.

avisei ao ran, mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que iria sair de casa e logo em seguida chamei um uber.
cerca de 5 minutos ele chegou, e levou mais uns minutos para chegar na casa dos haitani, paguei a moça que dirigia e entrei na casa.

- olá ran.

- olá futura cunhada. - sorri.

- vamos lá, temos que ser rápidos. - retirei todos os ingredientes da mochila. - as comidas favoritas do rin são: espaguete, lasanha, temaki, strogonoff e pizza, certo?

- certo.

- a gente também pode colocar alguns docinhos, depois do jantar, tipo chocolates, sorvete e tals, o que acha?

- a gente pode fazer uma cestinha de docinhos. - ran sugeriu.

- bem melhor que minha ideia.

- que nada.

- eu vou tomar banho aqui, pode ser?

- claro, se quiser ir agora pode ir. - ele disse começando a preparar a lasanha.

- não, primeiro vou ajudar você.

[...]

5:30 PM.

a maioria das comidas já estavam no prontas, só faltava a lasanha sair do fogo.

agora eu iria fazer os bilhetinhos.

- vou fazer os bilhetes. - ran riu.

- coloca um assim "estou dentro do seu armário" ai quando ele for lá eu saio de dentro e dou maior susto nele. - eu ri de sua ideia.

- quem sabe outra hora querido, agora não podemos.

- é, que pena.

eu ri novamente e comecei a escrever os bilhetes, que seriam 4 ou 5.

- no primeiro eu vou escrever assim ó "vá na cozinha"

- põe assim no que ele encontrar na cozinha "não foi dessa vez, vá até a escada"

- muito bom esse. - eu ri baixinho. - no da escada eu vou colar assim "quase lá, vá até o final do corredor"

- no último você põe "abra a porta. :)" - ran sugeriu.

- claro, já estou terminando de escrever. - eu terminei o último que dizia para ele abrir a porta. - pronto, agora eu vou colar eles, já volto.

o primeiro bilhete eu deixei em cima da mesinha da sala, o segundo deixei em cima da mesa, o terceiro no último degrau da escola, e o último na porta do local onde eu vou estar.

após colar os bilhetes retornei a sala.

- vamos colocar as comidas agora? - perguntei.

- daqui a pouco.

7:40 PM.

já tínhamos arrumado a mesa com as comidas e o lugar, agora por fim eu estava terminando de me arrumar no quarto de hóspedes, pentei meu cabelo e fui para a "salinha".

sinceramente, nem eu sei como o rindou demorou tanto naquele shopping.

fiz a playlist "romântica", que tinha as seguintes músicas:
"i wanna be yours - artic monkeys.
why'd you only call me when your high - artic monkeys.
505 - artic monkeys.
shinunoga e-wa - fujii kaze.
the feels - twice.
i love you so - the walters.
friends - chase atlantic.
tek it - cafuné.
mary on a cross - ghost.
after dark - mr.kitty.
space song - beach house.
can't remember to forget you - shakira feat rihanna.
fever - enhypen.
i'm yours - isabel larosa."

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.Onde histórias criam vida. Descubra agora