︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
pedido de casamento. 💕
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
s/n saito pov's.
5 anos depois...
muito tempo se passou desde o dia da praia, exatos 5 anos.
eu e rindou estamos praticamente noivos, passei a morar com ele na casa dele.ran está noivo também, de uma garota chamada alysson, eu e alysson nos damos muito bem, já que ela também mora com a gente.
akemi e keisuke, vão se casar, inclusive, estou contando tudo isso 1 dia antes do casamento dela, tenho milhares de coisas para fazer já que sou madrinha dela, junto com o rin, mas aqui estou eu, trazendo atualizações de tudo.
draken está quase se casando também com emma, mas está enrolando.
mikey e chifuyu, estão namorando sério, mas com certeza vai dar em casamento.
os irmãos kawata, mitsuya e kazutora, viraram meus amigos também, somos bem próximos hoje em dia, e atualmente eles não tem nenhum relacionamento, como o nahoya diz eles estão "solteiros na pista".- amor, vou provar uns vestidos com a akemi. - eu disse calçando meu sapato, enquanto o mesmo aparecia apenas de toalha no quarto.
- beleza, também vou procurar uns ternos com o ran. - lhe dei um selinho rápido e sai.
rindou haitani pov's.
passou-se 5 anos de namoro, eu e a s/a estamos praticamente noivos.
estava conversando com o ran esses dias, e está decidido, vou pedir ela em casamento... estou muito nervoso.
farei o pedido no casamento de akemi, e combinei com ela dela dar uma forcinha na hora.não entendeu? deixa que eu te explico.
na hora de jogar o buquê, akemi vai dar uma força com isso, e na hora em que a s/a pegar, eu vou ir até ela, e fazer o pedido, com um pouco de sorte, ela consegue pegar o buquê.aproveitei que já ia ao shopping para comprar o terno, e comprei a aliança também, era muito bonita, eu amei...
(n/a: não achei uma referência boa, então imaginem a aliança como quiserem. )
ela vai aceitar, não vai? espero que sim, confio que vai.
s/n saito pov's.
1 dia depois...
FINALMENTE era o casamento!!! ai caralho tô muito ansiosa tu é doido.
akemi e keisuke formam um lindo casal, estou extremamente feliz por eles, juro.já tinha comprado meu vestido, e era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.
Fanfictiononde s/n saito se apaixona por um cara que conheceu num aplicativo de namoro, mas ela não contava que o cara que ela era apaixonada era seu colega de sala, e sentava na cadeira ao lado da dela. (⚠️a fanart na capa não é minha!! eu apenas peguei no p...