dezesseis.

3.5K 259 34
                                    

s/n saito pov's.

acordo e me sento na cama, esperando minha alma retornar ao meu corpo, finalmente era sábado!!!

logo depois as lembranças de ontem vêm surgindo, sorrio boba ao me lembrar de ran e ele "brigarem" ontem a mesa.

o ran realmente é um bom garoto e é bem engraçado, quem sabe futuramente não será meu cunhado? hum? quem sabe...

vesti uma roupa normal, para ficar em casa e desci as escadas, vendo akemi.
esse povo gosta da minha casa né? principalmente de vir quando estou dormindo, incrível.

- bom s/a. - akemi disse, vindo me abraçar.

- bom dia akemi, bom dia mãe. - eu sorri. - como vocês estão?

- estamos bem. - as duas falaram em uníssono.

- vou tomar café. - me sentei na mesa, começando a comer.

a mesa estava silenciosa já fazia uns 5 minutos, o que era meio estranho, já que akemi sempre estava conversando com minha mãe.
ignorei esse fato e continuei a comer.

- como foi na casa do rindou? - minha mãe perguntou calmamente enquanto terminava seu café, e akemi me olhou com um olhar de "como assim?"

murmurei um "depois te conto" e ela fez um joinha com a mão.

- ah, foi bom, e eu conheci o irmão dele. - sorri.

- que legal filha, a gente pode combinar de fazer um almoço e chamar o rindou, o irmão dele, a akemi, o mikey e o baji. - mamãe sugeriu.

- é uma ótima ideia. - eu disse sorrindo. - pode ser semana que vem? vou falar com o rindou e o mikey na segunda.

- pode sim filha, e você akemi, pode chamar o baji? - mamãe sorriu para ela.

- CLARO TIA. - akemi gritou de animação. - ops, desculpe, estou muito animada e ansiosa. - ela sorriu.

- tudo bem querida. - ela se levantou indo por o prato na pia. - já terminaram?

- sim. - akemi disse.

- também já terminei.

- podem subir que eu lavo a louça. - ela disse, já começando a lavar os pratos.

- claro que não tia, a gente sujou, a gente limpa. - minha mãe sorriu para akemi.

- é mesmo senhorita, pode se sentar que a gente lava tudo. - eu disse e akemi concordou.

comecei a lavar a louça, enquanto akemi secava.
após terminarmos eu guardei tudo e subimos para o meu quarto, inclusive já era por volta de umas 9:30 da manhã.

- pode ir me contando logo. - akemi se jogou na minha cama e eu ri.

- contar o que? - eu pus a mão no queixo tentando lembrar. - ata, lembrei.

- nossa, parece uma velha esquecida.

- velha é seu cu. - mostrei meu dedo do meio para a mesma, que riu.

- senti saudades da s/n ignorante, depois que você se apaixonou amoleceu demais.

- eu não me apaixonei.

mentira.

- eu não amoleci e não deixei de ser ignorante, não que isso seja uma coisa boa. - eu falei me deitando no chão.

mentira e mais mentiras.

- eu sei que está mentindo. - akemi sorriu. - você ama aquele garoto.

- tá tão na cara assim? - eu disse, cobrindo meus olhos com o braço.

- óbvio que tá, tanto você, quanto ele, gostam um do outro, mas por alguma razão não querem contar. - talvez ela realmente esteja certa.

- acho que você está certa, mas agora me deixa contar isso logo antes que eu esqueça. - ela riu. - rindou me convidou ontem para conhecer o irmão dele, ele fez um almoço pra gente, foi super legal comigo e depois...

- e depois? - ouvi akemi se levantar da cama.

- ele disse que tinha uma surpresa e me levou para um canto da gigante casa em que ele mora.

- eita safadeza, nem namoram ainda. -  meu rosto com certeza deve estar vermelho agora.

- deixa de ser safada akemi!! não foi nada disso sua louca!

- ata, eu pensei que-

a cortei.

- pensou errado, mas enfim, ele me levou para um lugar muito lindo onde tinha vista perfeita para lua, depois começamos a conversar e nos beijamos novamente. - eu respirei fundo.

- MEU DEUS QUE BABADO. - akemi gritou, se jogando em cima de mim.

- meu peito sua puta. - coloquei a mão. - vou te bater se não sair de cima de mim.

- desculpa. - ela sorriu sem graça.

- beleza, só sai de cima.

- desculpa novamente, mas onde estávamos??

- você surtou após eu dizer que beijei ele e pulou em mim.

- MENINAS, O QUE FOI ISSO? - minha mãe gritou da cozinha.

- NAO FOI NADA, A AKEMI QUE CAIU SEM QUERER. - eu gritei de volta.

- você diz "aí bla bla bla, nao estou apaixonada bla bla bla" e depois chega com um babado desses vey, não sei nem mais o que dizer.

- tá bom, eu gosto dele, mas quem liga. - dei de ombros deitando de bruços no tapete.

- eu ligo, e com certeza ele liga também.

- será?

- obvio sua burra, por quê não conta?

- vou pensar sobre isso.

continua...

oooi, um bem curtinho só pra atualizar mesmo e não deixar vocês sem nada.

desculpem a demora, minhas aulas acabaram na terça, e depois fiquei extremamente ocupada em casa, mal tive tempo de pegar no celular, mas agora as coisas estão mais calmas, e tentarei atualizar todo dia, ou um dia sim e outro não.

beijinhos. <3

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.Onde histórias criam vida. Descubra agora