s/n saito pov's.
finalmente férias!!! trago atualizações de minha vida sem graça.
eu passei de ano, e consegui melhorar minhas notas, assim como eu havia prometido a diretora.
o rindou não ficou de recuperação em nenhuma matéria, assim como eu.keisuke ficou de recuperação em duas matérias, mas graças a akemi e chifuyu, - que passaram em todas as matérias - ele conseguiu passar, a mãe dele ficou muito orgulhosa dele, e baji muito feliz.
mikey em draken ficaram em quase todas as matérias, mas misteriosamente eles passaram?! sinceramente, nem eu sei com passaram.agora, eu estou terminando de me arrumar para a gente ir para a praia.
vesti minha roupa de praia, e fiquei na porta de casa, esperando os haitani.
(eu gostei bastante dessa roupa de banho, mas se vocês não gostarem, podem se imaginar de maiô ou um biquíni. 💋)
era por volta de 12:00 horas da tarde? o dia estava gostosinho, nem frio e nem calor, e o sol não estava tão quente.
rindou iria vir me buscar de carro, porque ran iria junto com a gente.entraríamos com os outros já na praia.
desliguei meu celular e peguei minha bolsinha com coisas como: protetor solar, roupa para usar depois que tirar está, chinelo, fone, óculos de sol e absorvente, vai que... né.fui até o carro, e me sentei no banco de trás, queria ficar confortável, porque seria pelo menos uns 20 a 25 minutos de viagem.
- oi meninos. - eu falei logo após entrar.
- oi s/a. - ran falou.
- podemos ir gente? - rindou falou.
- claro. - e eu ran falamos juntos.
ran vestia uma bermuda branca e uma camisa preta, já o rin vestia uma bermuda preta e uma camisa azul.
uns 30 minutos depois.
já tínhamos chegado, e estavam a maioria dos amigos de mikey, akemi, keisuke, chifuyu e draken.
eu e akemi pegamos um bom local para nos sentarmos, colocamos as bolsas no chão e sentamos na cadeira.- o que estava achando? - akemi perguntou, colocando um chapéu.
- eu estou gostando, mesmo tendo chegado agora. - eu ri de meu comentário. - quem são aqueles? - me referi aos garotos amigos de mikey.
- só conheço o kazutora.
- ata. - eu disse colocando meus óculos de sol, fechando os olhos, nem sabia que era esse tal de kazutora.
coloquei o fone, e toquei after dark - mr.kitty, minha música favorita.
a brisa era boa, e a areia estava bem geladinha, quase dormi, mas me interromperam.- s/n, pode passar protetor solar em mim? - akemi pediu.
- posso, mas só se você passar em mim primeiro. - ela riu e começou a passar.
era uma ótima massagem.
- pronto, agora passa em mim. - ela me entregou o pote, e comecei a passar o creme branco por sei corpo.
- terminei.
estava prestes a me deitar novamente quando avistei rindou vindo na minha direção, SEM CAMISA.
você tem noção do meu surto interno!?!?- vamo jogar bola? - ele perguntou.
- vamo. - eu disse, tentando não reparar em seu abdômen, então comecei a encarar meus pés.
- o que foi? faz dois minutos inteiros que você está encarando os seus pés. - ele riu.
- nada não, vamos logo jogar.
- ok.
- quem vai jogar com a gente?
- ah o ran, o mikey, o draken e aquele garoto do cabelo platinado e... acho que só. - ele disse. - baji disse que vai passar um tempo com akemi.
- EI BAJI, NADA DE SUJAR MINHA CADEIRA DE AREIA. - eu gritei para o mesmo que fez um joinha com a mão. - onde estávamos?
- nem me lembro. - ele falou rindo.
seria o seguinte, teria dois times, eu, rindou e mikey contra ran, draken e o garoto do cabelo platinado.
- s/n, deixa eu te apresentar meus amigos. - o mikey me puxou. - esse aqui que vai jogar com a gente, é o mitsuya.
- oi. - ele acenou e sorriu, fiz o mesmo.
- aqueles ali, são os irmãos kawata. - ele apontou. - aquele é o kazutora. - ele apontou para o garoto cabelo banana, nada contra, ficou muito bom nele.
- oi. - ele acenou para mim.
- oi kazutora.
- o resto você já conhece. - ele sorriu. - agora vamos jogar?
- vamo. - eles disseram.
- se alguém me der bolada apanha, ouviu?! - eu disse seria, mas por dentro, estava me segurando para não rir horrores.
começamos o jogo, e depois de 15 minutos jogando, o time do ran faz um gol, mas logo depois o mikey fez um, estávamos empatados.
eu não entendia muito de futebol, mas até que estava conseguindo jogar bem.minutos depois.
estávamos empatados em 4-4, inclusive um gol foi meu, não sei como, mas foi.
faltava cinco minutos para o jogo acabar, - porque jogariamos 30, 15 no primeiro e 15 no segundo. - meu time estava jogando muito bem, mesmo com poucas pessoas o jogo estava emocionante.
kazutora, akemi, keisuke, chifuyu e os irmãos kawata vieram assistir, e akemi torcia pelo meu time.eu estava perto da área de gol deles, mas o mitsuya estava bem perto, consegui enganar ele e fiz o gol, e assim, meu time ganhou.
rindou veio até mim, e me abraçou.- você foi ótima.
- você também.
- o casalzinho aí pode se separar, pra gente ir almoçar? - ran provocou.
- fica quieto ran. - rindou disse.
e assim, fomos almoçar.
[...]
o almoço foi bem divertido, tirando o foto de que de vez enquanto ran e rin quase brigavam, mas era engraçado.
agora já era umas 7:30 da noite, todos estavam sentados na areia ou comendo churrasco, kazutora, mitsuya e os irmãos eram bem legais, adorei conhecer eles.
rindou me chamou para entrar no mar.
- está fria. - eu segurei na mão dele.
- eu abraço você. - ele me abraçou, e em alguns segundos o frio passou, e a água ficou quentinha. - sabe, eu nunca imaginei que algum dia namoraria novamente, ou que teria amigos novamente.
- eu também nunca imaginei que começaria a namorar por conta de um app de namoro.
- nem eu. - ele sorriu.
a luz do luar o deixava ainda mais lindo.
- eu amo muito você, obrigada por estar comigo. - ele disse, e eu sorri boba.
- eu também amo muito você haitani, obrigada por sempre estar comigo. - agora foi a vez dele sorrir bobo.
iniciamos um beijo, um beijo doce e repleto de sentimentos, o que combinou bastante com o momento.
e parando para pensar, se eu não tivesse instalado aquele bendito app de namoro, hoje em dia eu não seria tão feliz como sou agora, se eu não estivesse instalado, eu não teria conhecido esse garoto incrível que me deixa boba com qualquer ação que faz, talvez eu deva agradecer a akemi e ao app? ou devo agradecer ao destino?
é... eu realmente faria qualquer coisa por esse garoto, eu amo você, rindou haitani.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.
Fanfictiononde s/n saito se apaixona por um cara que conheceu num aplicativo de namoro, mas ela não contava que o cara que ela era apaixonada era seu colega de sala, e sentava na cadeira ao lado da dela. (⚠️a fanart na capa não é minha!! eu apenas peguei no p...