onze.

4.8K 337 163
                                    

s/n saito pov's.

finalmente final de semana!
a semana foi cansativa, porém divertida.

hoje é sábado e eu vou passar o dia na casa do mikey, inclusive ele já deve estar vindo me buscar.
já são por volta de 10:30 da manhã, tomei banho e me vesti, agora estou em frente esperando mikey.

me sentei no degrau da calçada e comecei a mexer no celular, e me desliguei de meus pensamentos por alguns minutos, mas voltei ao "normal" quando ouvi uma moto bozinar, era ele!

levantei e fui até ele.

- oi mikey. - eu o abracei.

- oi irmãzinha. - ele retribuiu o abraço, beijando minha testa.

- o que vamos fazer hoje? - eu disse, pegando o capacete.

- não sei ainda, decidimos quando chegarmos na minha casa, pode ser?

- pode ser. - ele sorriu.

- a propósito, se importa se eu passar no mercado para comprar uns doces pra gente? - mikey um pouco alto, por conta dele já ter dado partida na moto.

- não me importo, pode passar. - ele sorriu e foi em direção ao mercado antes.

- quer ficar esperando aqui fora ou você vai entrar? - ele disse antes de entrar no mercado.

- eu vou com você.

entramos no estabelecimento e ele foi diretamente a parte dos doces, sinceramente eu acho fofo o jeitinho dele.

- eu quero chiclete, chocolate e bala. - ele disse com seus olhinhos brilhando ao ver os doces. - eu posso?

- claro que pode mikey, por quê não poderia?

- eba, vou pegar um montão.

fiquei um pouco confusa por ele ter pedido, afinal de contas ele que decidiu parar aqui.

ele pegou vários doces e colocou tudo na cestinha, as pessoas ao redor olhavam para o menor que sorria ainda mais a cada doce que pegava.

- vem, vamos pagar. - ele me puxou pela mão.

fomos até o caixa - que não tinha ninguém na fila, além da gente. - e colocamos tudo no balcão, a atendente passou tudo, mikey pagou e nos despedimos da atendente que sorriu em forma de agradecimento.

subimos na moto e fomos até a casa de mikey.

[...]

- quer assistir o quê? - mikey perguntou.

já tinha se passado algumas horas desde que fomos ao mercado, eu e mikey já almoçamos e agora vamos assistir algo.

- pode ser o que você quiser. - juro que vi seus olhinhos brilhando, e era a coisa mais linda de todo o mundo.

- podemos assistir jovens titãs em ação? - ele sugeriu.

- tudo que você quiser mikey. - ele me abraçou e deu play no desenho.

minutos depois a porta foi aberta, era shinichiro, o irmão mais velho de mikey, que agora era meu amigo.

- eae s/n. - ele veio até mim, e me abraçou.

- eae shini.

- assistindo desenho mikey?! - shinichiro comentou e riu.

- sim, algum problema senhor adulto? - mikey o olhou.

- nenhum. - ele deu de ombros e sentou no sofá, entre eu e mikey. - tem sorvete?

- tem sim. - mikey disse sem tirar os olhos da tv.

- eba, vou buscar. - ele foi até a cozinha. - quer um pouco s/n? - ele gritou.

- quero sim shini. - gritei de volta.

- s/n, posso deitar no seu colo? -

- pode mikey.

fui até ele, que deitou a cabeça no meu colo.

- toma. - shinichiro me entregou, e se sentou ao meu lado.

- obrigada shi.

depois de alguns minutos fazendo carinho no cabelo do mikey ele dormiu.
encostei minha cabeça no ombro do shinichiro.

- qual o seu favorito? - ele disse se referindo ao desenho.

- com certeza o robin, nossa, ele é lindo, um ótimo líder e super inteligente. - eu falei e ele riu. - gosto de todos, porém o robin tem um lugar guardado no meu coração.

- eu gosto do mutano e do cyborg, eles são bem engraçados.

- também gosto deles, também tem a ravena, ela tem esse jeito meio dark das trevas, mas no fundo é um amorzinho. - rimos.

- verdade.

- ei, estão discutindo sobre o meu desenho favorito sem mim? - mikey falou baixinho, coçando os olhos.

- você estava dormindo.

- mas enfim esquece, vou buscar mais doces. - ele correu até a cozinha. - vocês querem?

- sim. - eu e shinichiro gritamos em uníssono.

logo depois o menor voltou com uma sacola de doces.

- vamos ficar com diabetes se comermos isso tudo. - eu disse.

- verdade. - shinichiro concordou.

- então vocês não querem? - mikey arqueou a sombrancelha.

- eu quero. - shini disse.

- eu também.

todos rimos.

- vamos assistir qual desenho agora? - mikey perguntou.

- bob esponja? - eu sugeri.

- que tal tom e jerry? - foi a vez de shinichiro sugerir.

- não sabia que você gostava de tom e jerry, shini.

- é. - mikey concordou. - fica dando uma de machão, mas também assiste desenhos. - eu ri.

- desenhos não tem idade. - falei.

- é, a s/n está certa. - mikey concordou comigo novamente.

- agora o que assistimos? - eu disse.

- que tal um pouco do que cada um sugeriu? - shinichiro falou.

- é uma ótima ideia.

- concordo. - falei.

colocamos primeiro bob esponja.

[...]

eu e os sano's passamos a tarde assistindo desenhos, falando sobre coisas aleatórias e "brincando".
era bom passar um tempo com eles.

- nossa, já são 7:00. - eu disse surpresa. - minha mãe vai me matar.

- já está tarde mesmo, mikey a leve para casa. - shinichiro disse.

- beleza. - ele pegou as chaves.

- tchau shini. - abracei ele e ele beijou minha testa.

- tchau s/a.

após isso, mikey me deixou em casa - mesmo não sendo tão longe, ele foi de moto. - e foi embora, me despedi e entrei em casa.

continua...

o cap ficou meio ruim, mas eu queria MUITO fazer um com os sano's, então está aí. ;) // s/n foi passar o dia com o mikey e o shinichiro veio de brinde, tipo aquelas promoções, compre 1, leve 2.

brasil perdeu o jogo, que tristreza.
:(

próximo capítulo será melhor, aguardem. 😉💪

beijinhos. <3

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.Onde histórias criam vida. Descubra agora