dezoito.

3.3K 259 186
                                    

rindou haitani pov's.

agora eu e s/n estávamos no quarto dela, ela me levou para conhece-lo.
ela tinha vários pôsteres nas paredes e desenhos, seu quarto era bem bonito, e não era bagunçado.

confesso que estou surtando internamente depois do que ela me disse, mais uma vez sorri bobo ao me lembrar dela dizendo que tinha olhos apenas para mim.
sinceramente eu não a culpo por meu ciúmes idiota e sem noção, mas... eu não consegui evitar... depois do que aconteceu com yuna... para de pensar nisso rindou.

- vamos assistir algo? - ela perguntou.

- hmm, vamos, mas o quê?

- não sei, que tal aquela série nova, da menina lá da família addams. - ela dizia tentando se lembrar o nome dela.

- wandinha?

- isso! wandinha. - ela sorriu. - pode ser essa?

- pode. - eu sorri. - já sou de casa então vou me deitar na sua cama. - ela riu.

- beleza... então irei me deitar em cima de você.

ela veio até mim e se "jogou" em cima de mim.

- eita caralho, machuquei meu peito. - ela disse e eu ri. - tá rindo de quê?

- nada não princesa, nada não. - seu rosto ficou levemente vermelho. - vem cá. - a puxei devagar para não machucar ela, fazendo a mesma ficar de conchinha comigo.

- isso é bom. - a garota disse, se aconchegando em meus braços. - irei dar play.

- beleza. - comecei a fazer carinho em seus cabelos.

- isso faz cócegas. - ela riu baixinho.

- quer que eu pare? - eu disse.

- não! não ouse. - eu ri de seu comentário.

a série começou, e até que era boa, mas eu não conseguia parar de prestar atenção na garota, ela era tão linda...
a cada minuto tenho mais certeza de que eu encontrei o amor.

- sabe s/a... desculpe meu ciumes totalmente idiota, eu não tive uma experiência muito boa no passado. - ela pausou a série e me olhou.

- como assim?

- é que... eu namorava uma garota e, ela meio que me traiu com meu melhor amigo e desde então eu fico me cobrando e me culpando por isso, e sei lá, você é tão... perfeita! e eu não consegui evitar, por favor me desculpa, não foi por quê eu quis. - meus olhos se encheram de lágrimas em questão de segundos, eu estava quase chorando, mas não me importava em demonstrar fraqueza perto dela, confiava na garota. - eu nunca contei isso pra ninguém além do meu irmão.

- tá tudo bem, a culpa não é sua, você não teve culpa pelo o que essa garota fez, ela não te merece rin. - ela me abraçou e eu comecei a chorar. - e outra, você não precisa pedir desculpas por isso, é normal nos sentirmos inseguros rin, não se cobre tanto.

eu chorei ainda mais.

quando foi que fiquei tão vulnerável?

- não se preocupe com isso, vamos voltar a assistir. - ela sorriu e secou algumas lágrimas que desciam com a ponta de seu dedo cuidadosamente. - vou pegar chocolate para você.

ela se afastou e foi até a gaveta.

- você guarda chocolate na gaveta? - eu dei uma pequena risadinha.

- sim por conta de akemi, todas as vezes que ela vem aqui, ela quer comer chocolate de madrugada e eu tenho preguiça de ir na cozinha ai mando ela pegar na gaveta. - ela riu e trouxe vários doces e chocolates diferentes.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.Onde histórias criam vida. Descubra agora