trinta.

2.1K 148 57
                                    

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

ally e lily haitani. 💕

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵


⚠️aviso: este capítulo contém conteúdo hot, para as pessoas que não gostam, não se preocupem poder tranquilos pois colocarei um aviso.
caso venham reclamar nos comentários por conta do conteúdo, saibam q eu apenas apagarei seu comentário! boa leitura. ⚠️

s/n saito pov's.

mais 5 anos depois.

oe, tudo bem com você? trago atualizações sobre tu-

- mamãe, me ajuda com minha atividade por favor? - alli, minha filha, interrompeu meus pensamentos.

muita coisa aconteceu nesses 5 anos, como por exemplo: eu engravidei de ally com 25 anos, hoje tenho 27 e ally 3.
lembro quando ela nasceu, realmente foi um surto.

flashback on.

aconteceu, eu não sei como, mas aconteceu, não- na verdade eu sei muito bem como aconteceu, mas prefiro não entrar em detalhes.

estou grávida, isso mesmo, GRÁVIDA.
tem noção do meu surto?? estou preocupada com essa criança, não estava nem um pouco preparada para isso, foi um surpresa para mim.

o rindou sempre quis ter um filho, eu nunca nem liguei pra isso, nunca tive muita vontade de ser mãe, mas ele sempre quis uma criança, e o ran nem se fala no quanto ele queria um sobrinho.

agora, estou me preparando para contar... teria um jantar aqui em casa, viria akemi, baji, mikey, draken, alysson... enfim, todos os nossos amigos, eu iria contar na presença de todos, inclusive ran e o rindou.

eu já tinha me vestido, e os meninos estavam recebendo nossos amigos, estava morrendo de ansiedade para contar.

[...]

todos já estavam ali.
começamos a comer, e eu estava criando coragem para contar.

- tá bem? - rindou perguntou baixinho.

- uhum, tô sim amor. - eu sorri disfarçadamente.

estava tudo normal, pah-chin e peh-yan conversavam entre si, akemi e keisuke estavam conversando com ran e alysson, quando eu resolvi que seria a hora de contar.

- gente, preciso contar uma coisa. - falei um pouco alto, para todos escutarem.

todos me olharam, respirei fundo e comecei a falar.

- eu tô grávida. - eu disse calmamente e voltei a comer.

- O QUÊ?! - todos gritaram.

- é isso mesmo que vocês ouviram. - eu afirmei novamente. - e não é pegadinha, descobri ontem.

- espera... eu vou ser tio? - ran e mikey disseram.

- sim, todos vocês vão. - bebi um pouco de água.

- isso... é verdade? - rindou perguntou. ainda parecia estar processando tudo e eu não o julgo, tadinho, foi pego de surpresa.

- é meu amor, você vai ser papai. - ele sorriu e me abraçou, me girando no ar enquanto repetia várias vezes que seria papai.

- eu vou ser pai? eu vou ser pai! obrigada meu amor. - ele me deu um selinho.

- já quero uma sobrinha. - akemi disse animada.

todos parabenizaram a mim e o rindou e me abraçaram.
eles ficaram bem animadinhos com a ideia de ter uma criança por perto

- titio ran ama essa criança. - ran disse.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐄, 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢.Onde histórias criam vida. Descubra agora