running through the jungle

282 24 8
                                    

"eu tenho corrido através da selva, eu tenho corrido através dos lobos, para chegar até você...para chegar até você" — Wolves - Selena Gomes.


Tínhamos comido a torta. Ela tinha ficado linda, muito bonita mesmo, e também estava deliciosa. Tate sorria a cada bocado, e eu acho que isso mexeu um pouquinho comigo.

Eram 14:00 da tarde. Havíamos passado horas organizando algumas coisas que ele achava que não estavam legal na casa, e pediu minha ajuda para isso. Trocamos as cortinas, que antes eram laranja, e agora era vermelho e preto. Ele disse que a sala ficou mais bonita assim.

Também organizamos alguns panos de cama, do quarto dele e de uns outros dois que não eram usados. Ele disse que as senhoras que iam ali só cuidavam da limpeza, mas não trocavam os panos. Não por preguiça, mas por medo de ele não gostar. Só trocavam se estivesse sujo, e somente com a permissão dele. A última vez que trocaram os panos foi a 10 meses atrás.

A casa em si era realmente grande. A biblioteca que eu tinha visto era enorme e tinha algumas mesas, poltronas, mas tinha uma no andar de baixo que era menor e tinha livros mais conhecidos. Livros famosos e de autores conhecidos, diria eu.

— Stephen king? — perguntei.

— ele é meu escritor favorito, então fiz questão de comprar todos os livros dele. Até às autobiografias, coisa que eu odeio. — ele diz. Meus olhos se encheram de alegria.

— eu também amo o Stephen! Ele é meu escritor favorito também, mas não tenho todos os livros. — digo. Ele abre um sorrisinho pra mim.

— agora meus livros são seus livros. Na verdade, nosso. — ele disse. Senti um arrepio na coluna.

Misericórdia, só fazia algumas horas desde que havíamos nos visto pela primeira vez. O que está acontecendo aqui!?

Limpamos as estantes e alguns livros que estavam meio sujos. Ele perguntou qual era meu gênero de livro favorito, e eu contei a ele que amava terror. Ele disse que eram os favoritos dele também, mas por um momento pensei que ele apenas estivesse sendo um puxa saco. E então ele me levou para uma estante completa só de livros de terror, e ali estavam vários livros do Stephen king.

Ele me deixou escolher um, e disse que eu poderia sempre pegar qual eu quisesse. Me senti muito feliz com isso.

Foi super divertido arrumar e limpar a biblioteca, e também foi legal conversar com ele.

Fizemos mais algumas coisas, arrumamos outras, e ele me deu as roupas que eram da irmã dele. Eram lindas e muito conservadas. Tinha algumas roupas de quando ela tinha 15 anos, e serviram perfeitamente. Ela tinha um estilo incrível e eu adorei todas as roupas dela. Por eu ser magrinha demais todas serviram muito bem, até as roupas de quando ela tinha 13 anos.

Ele foi super gentil e não parecia triste, em momento algum, ao dar as roupas da irmã falecida para uma completa estranha.

— vejamos aqui, não somos estranhos. Eu sei o básico sobre você, e você sabe o básico sobre mim. O resto nós arrumamos com o tempo. —ele disse para mim quando comentei sobre as roupas da irmã falecida.

Ficamos conversando um pouco, descansando no sofá. Nem nos lembramos de almoçar, já que havíamos ficado ocupados o resto da tarde. Você deve se perguntar "como alguem esquece de comer?" ENTÃO.

"Ain, mas Izzy, não era você que estava morrendo de fome?" Em minha defesa eu comi grande parte da torta.

Eram 18:23 e o dia estava indo embora. O céu nublado continuava ali, mas a chuva ainda não tinha vindo. Era estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante. A casa tinha uma vibe boa em questão a isso, e era interessante estar ali.

Kills and Kisses - Tate Langdon Onde histórias criam vida. Descubra agora