☆ Ana Maria♡
Desembarco do avião e vou na esteira pegar minhas malas, saiu de lá com minhas malas em mãos e procuro meu pai na multidão não o encontrando. Vejo um homem mexendo no celular enquanto segurava uma plaquinha com meu nome escrito, alguns dias antes meu pai me falou sobre a possibilidade de não conseguir vir me buscar por conta de uma reunião com alguns acionista de sua empresa então mandaria seu melhor amigo em seu ligar, caminho com cautela em sua direção e misericórdia o cara é uma parede de tão alto, nao consigo ver seu rosto direito já que seus cabelos grandes o cobrem.
- Olá! Falo baixo e o mesmo olha pra mim e sorri.
- Ana Maria? Afirmo com a cabeça. -Prazer sou Jason, seu pai me pediu para buscá-la ele está enrolado com alguns acionista!- diz estendendo a mão para mim.
- Prazer é meu! Digo baixo e ao apertar sua mão sinto uma sensação estranha em meu estômago e o jeito que ele me olha me deixa intimidada, minhas bochechas esquentam e tenho certeza que estão vermelhas, abaixo a cabeça e olho para minhas mãos entrelaçadas. - Ele tinha comentado comigo sobre essa hipótese! Digo olhando para o lado e me incomoda com um grupo de mulheres encarando a mim e Jason, uma delas murmura algo pra outra que me olha com deboche, e isso me faz sentir acuada por que me faz lembrar das amigas de Helizabeth me menosprezando pela minha aparência e ela apenas sorria.
- Está tudo bem? -Jason pergunta colocando a mão sobre meus cabelos os afagando, olho pro seu rosto que está sério e afirmo olho novamente pro grupo que vem em nossa direção.
- Jason querido nunca mais foi ver as crianças do orfanato! Fala se aproximando dele que a olha sério e se afasta vindo para meu lado. - Essa garotinha quem é? Diz com cinismo.
Me aproximo mais de Jason segurando um pedaço de sua regata é surpreendente para mim o quanto ele passa segurança como se nenhum mal fosse me alcançar. Olha pra mulher que me olha afiada e vejo raiva e ciúmes em suas feições.
- É muda querida? Pergunta venenosa.
Prefiro não dá atenção.- Jason vamos estou cansada! Digo o olhando. Ele me dá um breve sorriso e pega minhas malas, saímos de lá as deixando para trás. - Desculpe não queria passar de uma mal educada, porém odeio pessoas que falam comigo debochando! Suspiro.
Ele para me olhando e dá um sorriso.
- Se eu fosse você faria o mesmo, essa mulher é chata demais ninguém aqui da cidade à suporta a não ser as amiguinhas que são da mesma índole! Abre o porta-malas do carro e coloca minhas coisas lá.
Alguns minutos na estrada e lembro que preciso comprar algumas coisas.
- Você pode parar em algum mercado? Ele afirma com a cabeça e alguns metros adiante ele entra em um estacionamento. -Não demoro, quer algo? Pergunto e ele me dá um papel com uma pequena lista.
- Você pode comprar essas coisas para a esposa do meu amigo? Afirmo com a cabeça e ele abre a carteira me entregando um cartão. -A senha é 1... o interrompo falando que posso passar tudo no meu cartão que é mais fácil e vou em direção ao mercado.
Ao entrar vejo uma senhora lendo uma revista sorrio para ela que me retribui, compro primeiro os que preciso e vejo a lista com poucas coisas ali.
Na parte de pegar preservativo vejo um homem barbudo e tatuado me olhando com malícia e quando o mesmo vem perto de mim saiu do corredor rápido.
Vou ao caixa e a senhorinha passa minhas compras o mesmo homem fica ao meu lado me olhando e isso me deixa nervosa sinto minhas mãos suarem e meu corpo tremer.
- Obrigada! Pego as compras e saiu rápido de lá.
Entro no carro e sinto lágrimas descer por meu rosto, o sorriso daquele homem, o jeito que ele me olhou me trouxe lembranças de Diogo tentando abusar de mim.
- Ei está tudo bem? Ouço a voz de Jason e olho pro seu rosto preocupado. - O que foi, alguém fez algo a você lá dentro? Nego rapidamente e abro minha bolsa pegando o frasco de calmante e tomo um com um gole de água que comprei.
- Vamos! ao sair vejo o mesmo homem me olhando e fecho a janela do carro, seco minhas lágrimas e Jason sempre me olhava para vê como estava. Agradeço por ele não me fazer mais perguntas.
Abro a sacola de itens que comprei para separar os que é meu e os da amiga de Jason. Pego outra sacola de dentro da minha bolsa que uso caso como algo na rua botar o lixo dentro coloco as compras que Jason me pediu dentro.
.Creme dental infantil✅
. Absorvente interno 2 pct✅
. Shampoo e condicionador infantil✅
. Camisinha G ✅Tudo aqui.
Entrego a sacola pra Jason e abro a minha bolsa tirando de lá balas de Coco que fiz junto a Maria antes de vim pro Texas coloco uma em minha boca e suspiro por que é uma delícia, coloca uma perto da boca de Jason e ele me olha.
- É bala caseira de Coco é uma delícia prove! Digo e ele abre a boca coloco a bala em sua boca e a ponta de sua língua raspa meu dedo.
- Então gostou? Pergunto a ele com expectativa.
Ele afirma com a cabeça e me dá um sorriso.
- É delicioso, meus filhos iriam adorar! Fala observando a estrada.
- Você tem filhos? Pergunto surpresa.
Ele afirma tirando o celular do bolso mexendo um pouco e me mostra a foto de um casal de gêmeos idênticos, são muito fofos sorrio boba pois amo crianças.
- São tão lindinhos! Digo encarando a foto dos gêmeos.
- Claro que são lindos, pois são meus filhos! Diz risonho
- uouuu você é muito convencido! Digo rindo dele.
- Eu sei que sou o homem mais lindo do mundo! Diz ele piscando pra mim.
Rio mais ainda e foi assim o caminho todo entre risadas e comentários convencidos de Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )
General FictionAna Maria é uma jovem de 20 anos que sofre com transtornos mentais: depressão, ansiedade, compulsão alimentar causados por uma relação de afeto fracassada com uma mãe narcisista que não poupa comentários maldosos consigo principalmente sobre seu co...