capítulo 11

5.2K 395 16
                                    

                  ☆ Ana Maria♡

🔞

Viro- me de frente para Jason e começamos a brincar com a espuma que formou na água, arrancando muitas gargalhadas nossas.

começo a fazer um chapéu mal feito em seus cabelos e reparo que Jason está muito quieto ao olhar para baixo vejo seus olhos vidrados em meus seios nus que ficaram expostos ao me levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

começo a fazer um chapéu mal feito em seus cabelos e reparo que Jason está muito quieto ao olhar para baixo vejo seus olhos vidrados em meus seios nus que ficaram expostos ao me levantar. Tento sair de perto de Jason porém ele me puxa pela cintura e passa a mão em meus seios tirando o resquício de espuma os deixando mais visíveis, meu rosto cora fortemente.

- Foda-se! Jason grune e passa a língua em meu seio esquerdo e depois morde o bico me tirando um gemido baixo, seguro seus cabelos da nuca o trazendo mais para perto e sento a maravilhosa sensação de sua língua quente chupando meus peitos.

Com aqueles estímulos em meus seios que estão pesados e os bicos duros, começo a sentir um grande incômodo na minha vagina que pulsa dolorida.

- Jay me toque aqui! Levo sua mão grande até meu centro e o mesmo começa a fazer círculos em um ponto que me deixa bêbada na sensação nova e prazerosa. -Humm! Gemo baixinho e Jason me beija afoito e aumenta seus movimentos em seguida encerrando o beijo e voltando a chupa meus seios mais forte, sinto uma pressão em meu ventre deixando meu corpo tenso e logo em seguida um prazer descomunal toma conta de meu corpo nublando meus pensamentos por alguns segundos e sinto meu corpo dar leves espasmos musculares me deixando absorta na sensação prazerosa e depois meu corpo relaxa. Encosto minha cabeça em seu ombro respirando com dificuldade. Sinto algo duro em minha perna e me levanto chamado Jason pro quarto mesmo morrendo de vergonha por está nua a sua frente, tento me cobrir com as mãos e Jason me beija abaixando meus braços.

- Nunca se esconda de mim ruivinha, não se envergonhe você é linda e muito gostosa! Fala baixo em meu ouvido e seu membro rígido cutuca minha barriga.

Puxo sua mão até o quarto e o peço para deitar de costa na cama, subo em cima de Jason que alisa minhas coxas.

Sento em cima do seu membro duro o prensando entre mim e Jason e começo a fazer movimentos de vai e vem apoio minhas mãos em seu peito musculoso o vejo fechar os olhos e abrir a boca gemendo. Sua mãos apertam minhas coxas deixando marcas vermelhas ali, ele abre seus olhos que agora estão escuros de prazer e sobe sua mão, alisando minhas pernas, bunda, cintura e as para sobre meus seios os apertando levemente me fazendo gemer e aumentar a velocidade do meu quadril a sensação é tão gostosa que não consigo mais segurar meus gemidos altos, logo começo a sentir aquela pressão em meu ventre de novo e me deixo libertar jogando a cabeça para trás e segurando firme as mãos em meus seios ouço Jason gemer alto ainda sob meus movimentos frenéticos.

Paro os movimentos aos poucos respirando com dificuldade e olho para Jason que está de olhos fechados e respirando com dificuldade também, meu coração está acelerado e meu corpo quente. Desço meus olhos sobre o peito e barriga de Jason encontrando ali um líquido esbranquiçado e gosmento, pego um pouco na ponta do dedo e o levo a frente de meu nariz sentindo um cheiro um pouco enjoativo, e o coloco na boca sentindo o gosto meio amargo.

MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora