* Jason Momoa*Estaciono a moto dentro da oficina e saio a procura de Ana e os gêmeos, ouço risadas vindo da cozinha junto com um cheiro delicioso de bolo e café. Caminho até lá é me espanto com a situação caótica em que a cozinha e eles estão, Ana corre atrás dos Gêmeos com farinha de trigo na mão enquanto eles gargalham, a cozinha está com farinha de trigo por todos os lados e eles estão sujos também.
- O quê está acontecendo aqui? Falo os assustando.
- Nada! Ana fala toda suja de farinha.
- Quem que começou essa baderna? Vejo Ana apontar para os gêmeos e eles apontarem pra ela.- Que coisa feia ruivinha culpando crianças! Ela dar de ombros.- Vão tomar banho que eu limparei a bagunça de vocês! Digo indo a área de serviço buscando uma vassoura e panos para tirar o pó dos móveis.
- Mas amor e o bolo? você irá deixar queimar! Ana fala cruzando os braços e meu coração dispara ao ouvir aquela pequena palavra sair de seus lábios.
Vejo os gêmeos correrem indo fazer o que eu disse. E vou até Ana segurando seu rosto com as mãos.
- Fale de novo! Mando olhando pra seus olhos lindos.
- Você deixa...! A interrompo.
- Não do que você me chamou? Digo e vejo ela me olhar envergonhada abaixa o rosto.
- Amor! Fala baixinho, seguro seu rosto e a beijo apaixonado por que é isso que estou por essa mulher apaixonado, não, não é paixão é um sentimento maior que paixão pois esse sentimento é passageiro e o que sinto por essa mulher em minha frente é mais forte que isso. Eu a amo, isso esse é o sentimento que exala em meu coração amor, eu a amo com todas as minhas forças, Ana tomou meu coração com toda inteligência e gentileza, seu jeito carinhoso e preocupado, o jeito que trata meus filhos, seus sorrisos puros em minha direção, o jeito que me enlouquece quando estamos nos nossos momentos íntimos. A beijo passando tudo o que sinto por ela, pra ela ver que nunca irei troca-la por ninguém.
- Eu te amo Ana! Vejo seu olhar surpreso.- Eu te amo com toda a minha força, e te quero pro resto da minha vida ao meu lado, quero tudo com você Ana, quero um casamento, família e envelhecer ao seu lado! Digo vendo seu rosto vermelho e seus olhos lacrimejar.
Nunca a deixarei e nem trocarei por ninguém, por que você já fez morada aqui e não pretendo deixá-la ir! Digo dando um beijinho em suas bochechas, sentido o salgado de suas lágrimas.Ouço o barulho do forno apitar avisando que o bolo está pronto.
- Agora vá se limpar e vem tomar café com sua família amor! Ela sorri lindamente afirmando e se retira da cozinha me deixando com um sorrisinho bobo.
Vejo Bruce entrar na cozinha e me encarar sério.
- Espero que esteja falando sério sobre isso Jason, minha filha já sofreu muito e não quero a ver mais machucada se caso isso for só um sentimento passageiro de sua parte! Me diz sériamente.
- Eu nunca farei isso Bruce realmente eu amo a sua filha, e nunca iria machuca- lá desse jeito, eu quero que Ana seja feliz e amada mesmo que algum dia ela pare de me amar meu coração continuará tendo só ela! Falo o fazendo sorrir e me abraçar.
- Obrigada Jason por dar esse amor que minha filha merece! Se afasta indo pro escritório e eu termino de limpar a cozinha.
Vejo as crianças descerem já limpas e ficamos ali esperando Ana para tomar café juntos, mando Victória ir chamar Bruce e Stella ela volta correndo fazendo cara feia, e o casal logo atrás rindo.
- Eca papai eles estavam dando beijinho! E as vezes fico surpreso o quanto meus filhos são inteligentes mesmo sendo novos não tem a dificuldade de pronúncia como muitas crianças de suas idades, claro que as vezes falam uma ou outra palavras erradas porém é muito raro isso acontecer. Vejo Ana entrar na cozinha usando um vestido curto e leve deixando suas coxas apetitosas a mostra. "SE CONTROLE HOMEM" minha consciência grita comigo e balanço a cabeça tirando o bolo do forno e pondo sobre a mesa, Ana coloca suco na mamadeira das crianças e corta uma fatia pequena de bolo, abre a geladeira e pega chocolate derretido colocando pequenas quantidade sobre cada pedaço e coloca na frente deles alisando seus cabelos.
Bruce tira um pedaço pra si e outro para Stella junto com um pouco de café, pego um pedaço pra Ana e outro pra mim, coloco um pouco de café enquanto Ana bebe suco, quase infarto quando a mesma me disse que não toma café, a não ser misturado com leite e o café em pouca quantidade 1/4 pra ser exato.
Olho ao redor e é isso que quero daqui em diante uma família grande e feliz, vejo Ana pegar um pedaço do bolo de Victor enquanto esse conversa com Bruce e quando ele vê sua fala nos deixou estáticos.
- Papai a mamãe tá roubando meu bolo! Fala cruzando os braços com um bico enorme melado de chocolate, olho pra Ana que está surpresa e sorri passando a mão em seu cabelinho.
- Desculpe querido juro que não pego mais! Ele sorri pra ela e volta a comer.
Ela aceitou meus filhos, aceitou como mãe a encaro e ela me olha sorrindo lindamente e volta a comer seu bolo.
- Deu pane no sistema Jason? Tá parado olhando pra minha filha igual um idiota! Fala debochado quando chuta minha perna.
Ouço a risada de Stella e Ana.
- Deixe- o papai! Ela diz rindo e limpa a boca de minha filha que terminou seu pedaço de bolo, essa menina só é pequena mas se duvidar come mais do que eu.
- Mamãe quero mais! Pedi a Ana que sorri para ela.
- Mas tarde princesa se comer demais irá ficar com dor de barriga! Fala passando a mão em seus cabelos.
Deus pode me levar, Ana levanta com os pratos sujos e vejo sua bunda perfeita marcada no vestidinho. Quer dizer é melhor não Deus ainda tenho que me esbaldar muito nessa mulher gostosa. Sinto outro chute em minha canela.
- Para de comer minha filha com os olhos seu tarado! Bruce fala irritado.
- Tem razão sogrão irei comer ela com outra coisa! Digo o provocando.
- Agora eu te mato seu patife! Diz se levantando e eu corro sorrindo ouvindo ele atrás de mim gritando por meu nome.
Passo por Ana a dando um beijo e corro pro meu quarto trancando a porta e ouço os murros de Bruce na madeira.
- Ainda te pego Jason! Ele grita e ouço seus passos se afastando, vou até o banheiro e tiro minha roupa tomando um banho para tirar o suor depois dessa correria.
Ana faz um migal de milho para a Janta e porra essa mulher é perfeita demais, depois de jantamos vamos para a sala assistir um filme, quando o filme chega o fim vejo meus filhos dormindo no tapete fofo do chão e Ana dorme encostada em mim.
Levo as crianças para o quarto e venho busca-la a levando para o meu de hoje em diante essa mulher só dormirar em meus braços a ponho na cama e ligo o ar-condicionado por causa do calor, tiro minha roupa ficando só de cueca e deito ao seu lado a trazendo para meu peito.
- Eu também te amo Jason! Fala me olhando com os olhos pesadinhos de sono e lhe dou um selinho sorrindo feliz ela deita a cabeça em meu peito e poucos segundo ouço sua respiração leve, indicando que já dormiu.
- Obrigado Deus por colocar essa mulher em minha vida! Agradeço beijo os cabelos de Ana e fecho meus olhos adormecendo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )
General FictionAna Maria é uma jovem de 20 anos que sofre com transtornos mentais: depressão, ansiedade, compulsão alimentar causados por uma relação de afeto fracassada com uma mãe narcisista que não poupa comentários maldosos consigo principalmente sobre seu co...