* Jason Momoa*
Quando ouço de Calum que aquela mulher voltou para a cidade minha raiva veio com tudo.
Há alguns dias ela me liga incessantemente e me sinto frustrado com sua insistência. Converso mais um pouco com Calum e depois ele se despedi indo embora.
Vou ao quarto de Ana e bato na porta, ela abri e vejo seus olhos vermelhos e a aliança estendida a minha frente. E me sinto mais irritado Ana é muito insegura por causa da maldita mãe que fazia questão de deprecia-la com palavras ofensivas.
Deixo bem claro que não quero minha ex de volta e depois ganho um belo orgamos, Ana é curiosa e sabe muito bem como enlouquecer um homem com sua cara inocente enquanto nos dar prazer me deixando maluco e faminto para me enfiar dentro de sua boceta quente.
Acordo cedo e irei resolver essa situação hoje mesmo, colocarei um fim nessa história não perderei Ana por causa de uma mulher odiosa que só me quer de volta por que perdeu seu banco particular que sustentava todos seus luxos.
Mando uma mensagem a ela para me encontrar no bar da Sther, não quero ficar com Elly sozinho não por medo de ceder já que meu coração está ocupado apenas por uma ruiva do corpo gostoso e muito carinhosa. Porém Elly é descontrolada e egoísta e tenho certeza que fará de tudo para me tirar do sério.
Pego a moto e saiu de casa indo para o bar. Converso com Sther que fica de olho em tudo, Elly chega e a vejo com um vestido decotado e curto não serei aquele clichê de quando se apaixona por alguém automaticamente odeia toda mulher que já passaram por sua vida, Elly continua bonita porém o único sentimento que consigo sentir por ela é desprezo unicamente pelo que fez aos meus filhos, os descartando como se não fosse nada.
- Olá querido! Diz tentando beijar meu rosto. Desvio de seus lábios pintados de vermelho.
- Vamos logo ao que interessa o que quer comigo? Digo bebendo um pouco de água.
- Eu quero que volte pra mim! Diz como se não fosse nada.
- E por que eu faria isso? Pergunto sarcástico.
- Eu sei que ainda me ama grandão, então não custa nada voltarmos! Tenta pegar minha mão sob a mesa e a puxo para longe.
- Você é engraçada, eu duvido se meu irmão não tivesse te deixado você estaria aqui me querendo de volta, a situação está tão ruim assim que precisa vim se humilhar desse jeito? Pergunto debochado e vejo seus olhos encherem de raiva.
- É o seguinte querido estou devendo algumas pessoas e o maldito do seu irmão não prestou nem pra me ajudar a pagar minhas dívidas! Fala brava.- Então quero que você me arrume o dinheiro! Fala sorrindo.
- Ah aí estar a Elly Jones de verdade, a mulher egoísta, mimada e interesseira que me roubou! Falo rindo.
- Você que foi trouxa o suficiente acha mesmo que ficaria casada com um pobretão! Fala maldosa.
- O pobretão que você está se humilhando por alguns trocados, acha mesmo que eu sou o pobretão aqui Elly? Digo a vendo envergonhada pela primeira vez.- Pois deixa eu te falar querida você é a única pobre aqui, pobre de amor, respeito, empatia, caráter, você só é rica de egoísmo, soberba, prepotência etc... E se você está nessa situação está colhendo o que plantou então se quer tanto dinheiro assim vá fazer o que todo mundo faz que se chama trabalhar, então não me procure mais! Digo levantando e indo até Sther entregando o dinheiro da conta.
- Se você não me der o dinheiro eu entro na justiça com o pedido de guarda das crianças! Fala com um sorriso nojento.
- É mesmo e quem dará a guarda a uma mulher que não tem nem onda cair morta, ainda mais mante-los com tudo que crianças precisam? Pergunto a vendo bufar. -Se chegar perto dos meus filhos eu te denuncio por roubo e abandono de incapaz já que você foi embora deixando as crianças sozinhas em casa! Ela me olha assustada.
-Você não seria capaz! Fala nervosa.
- Por meus filhos e mulher sou capaz de qualquer coisa até mesmo matar! Falo firme a fazendo da um passo para trás. -Então dar o fora da minha frente e para de me atormentar se não quiser passar o resto da sua vida medíocre na cadeia! Ela passa por mim correndo e se vai.
- Caralho até eu fiquei com medo de você! Diz sorrindo.
Balanço a cabeça negativamente me despeço e vou embora.
Mas um ciclo ruim se encerrou na minha vida agora é bola pra frente e aproveitar minha mulher e filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )
General FictionAna Maria é uma jovem de 20 anos que sofre com transtornos mentais: depressão, ansiedade, compulsão alimentar causados por uma relação de afeto fracassada com uma mãe narcisista que não poupa comentários maldosos consigo principalmente sobre seu co...