Saímos da cidade e percebo que entramos em uma área mais rural com várias fazendas enormes e lindas.
Vejo um grande e alto muro com um portão gradeado preto, Jason fala um código no rádio que estava em sua calça o tempo todo e nunca prestei atenção os grandes portões se abrem e entramos em um grande terreno tipo um condomínio fechado com várias casinhas iguais pra todo lado o bom é que tem muita natureza ao redor.
Passamos pelas ruas de terra e vemos alguns homens acenando para Jason ao qual buzina em resposta.
Vejo um parquinho infantil e um lago onde tem algumas crianças brincando na água, um grande pasto cercado com troncos e arames com gado presos, e mais a frente vejo uma grande casa no estilo fazenda e ao lado um grande salão com várias mesas espalhadas.
- Ali é o refeitório, seu pai gosta que todos comemos juntos por que nós podemos nos enturmar mais, principalmente quando chega novos membros! Diz ele parando o carro e desço, sinto uma calor infernal e ainda estou com uma camisa de moletom, mesmo com calor prefiro não tira-la pois ainda havia alguns hematomas em meus braços que poderia ser visto.
Jason tira a minhas malas do carro e abre a porta da casa no estilo bem rústico com vários móveis de madeira bruta, ele me guia até um corredor me deixando em frente à uma porta branca, abro a porta e vejo que os móveis é iguais o do resto da casa tudo de madeira deixando o quarto com um ar antigo e que amo vou até a cama e me jogo em cima do colchão macio e cheiroso. Meu corpo pedi descanso enquanto afundo meu rosto entre os travesseiros grande pego um e abraço jogando a perna por cima o deixando entre elas.
- Ali é o banheiro! Fala mostrando outra porta.- Bom vou deixa- lá se instalar e descansar o jantar é as 19: 00hrs! Diz já indo para fora levanto e o acompanho até a porta para tranca- lá.
- Obrigada por ir me buscar Jason! Digo tímida o mesmo passa a mão no meus cabelos e rir saindo.
- Terei trabalho a fazer, abro a mala e vou até o guarda roupa de madeira e as arrumo ali, tenho que comprar mais roupas e sapatos creio que estas não funcionam muito aqui, olho pro guarda roupa onde 70% são conjuntos de roupas de algodão e moletons. E o resto são vestidos e shorts jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )
General FictionAna Maria é uma jovem de 20 anos que sofre com transtornos mentais: depressão, ansiedade, compulsão alimentar causados por uma relação de afeto fracassada com uma mãe narcisista que não poupa comentários maldosos consigo principalmente sobre seu co...