☆ Ana Maria♡
Olho para Jason e acho que peguei pesado com minhas palavras sobre sua ex, no fundo eu sei como ele se senti viver perto de pessoas gananciosas sempre nos deixa ferrado mentalmente por que são o tipo de pessoa que sabe manipular muito bem quem precisa para alcançar o que quer sem se preocupar quem vai magoar pelo caminho.
Olho para trás e vejo os gêmeos brincando entre si, pego meu celular e tiro uma foto.
Viro a tela para Jason que me dá um sorriso e coloco a foto como papel parede.
Chegamos ao orfanato e vejo as crianças ficarem eufóricas, desço do carro e abro a porta as tirando da cadeirinha elas correrem para onde se encontra um círculo de crianças, e a banderna começa.
Vou até Jason o ajudando com as sacolas, vejo duas mulheres se aproximarem de nós.
- Jason querido como está? E quem é essa mocinha linda ao seu lado? A senhorinha me olha me deixando constrangida pelo elogio.
- Estou bem senhora Caliston, e essa é Ana Maria filha de Bruce! Diz me olhando.
- Prazer! Estendo a mão e a mesma me puxa para um abraço apertado me deixando surpresa.
- Oh filha do Bruce! Bate palmas me olhando impressionada- Então posso falar minha língua materna! Fala em português me fazendo sorrir.
Sai me puxando pelo braço e assim passamos o dia conversando sobre o Brasil e ela me ensina algumas receitas, conto a ela que se daria bem com Maria e começo a contar sobre minha vida antes de vim morar aqui, e Helena não é uma pessoa que esconde o desgosto e raiva perceptível em suas feições, Jason vinha de tempo em tempo ver como eu estava.
Vejo sua imagem grande desaparecer na porta e dona Helena rir.
- Vocês dois não são nada discreto! Olho para ela confusa.- Você gosta dele certo? Pergunta enquanto mexe o arroz na panela.
- Ele foi a primeira pessoa que confiei ao chegar aqui dona Helena então é óbvio que gosto dele! Digo picando a cenoura.
- Ele também gosta de você menina e ainda serão um casal feliz! Fala me fazendo a encarar como um bicho de sete cabeças.
- Jason não gosta de mim desse sentido dona Helena, olhe para mim o que teria de bom pra gostar aqui? Falo baixo, minha inseguranças vem com tudo.
- Eu odeio essas pessoas que fizeram você ter esses pensamentos errôneos sobre você Ana, você é linda querida só louco pra não ver isso, e Jason enxergou em você o que sua visão e mente não permite, querida confia em mim aquele homem está na sua! Diz sorrindo e balanço a cabeça em negação. - Quer ver? sussurra pra mim.- Jason querido estávamos aqui conversando e descobri que essa linda e simpática moça está solteira da pra acreditar? Aí eu pensei meu menino Raymond também, pensei em marcar um encontro para os dois oque acha? Olha para ele com maior cara de inocência do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )
General FictionAna Maria é uma jovem de 20 anos que sofre com transtornos mentais: depressão, ansiedade, compulsão alimentar causados por uma relação de afeto fracassada com uma mãe narcisista que não poupa comentários maldosos consigo principalmente sobre seu co...