Capítulo 1

6.7K 465 26
                                    

Esse capítulo contém gatilhos.

Tentativa de estupro;
Agressão física;
Palavras ofensivas a vítima;

  Meu couro cabeludo lateja dolorido por causa do segurança que me imobilizou segurando em meus cabelos enquanto ela batia em meu rosto, suas unhas fazeram machucados e meu estômago dói pelos chutes e minhas costas sangram pelo surra com um chicote. Mas todas essas dores juntas não chega a 1%  da dor dilacerante em meu coração de todas as atitudes cruéis que ela teve comigo essa foi a que mais me quebrou, como pode uma mãe fazer isso com sua filha? chego em frente à casa de Maria que depois de algumas batidas abre a porta.

           * Horas antes *

Estava em meu quarto quando ouço alguém batendo na porta a abro pensando que é minha mãe, tento fecha- lá rápido quando vejo que é Diogo.

- Eu te falei gatinha que um dia ainda iria foder essa boceta! Ele diz se aproximando de mim.

Tento correr pro banheiro mas ele é mais rápido me abraçando por trás e me jogando na cama, me vira de frente pra ele e levanta meu vestido.

- Olha só que delícia de boceta rosadinha! Diz passando o dedo no meu clitóris.- Irei me fartar! Ri malicioso

- Não por favor me solta! Falo o empurrando ao qual me da um tapa na cara.

Meu corpo treme pelo pavor e começo a gritar pedindo ajuda, a porta e aberta e por ela passa minha mãe e Josué um dos seguranças. Meu choro de alívio mais não por muito tempo, minha mãe vem até mim e começa a me estapear.

- Vagabunda, eu sabia que você era uma vadia! Me bate mais ainda enquanto tento me proteger com os braços de seus golpes - Sempre querendo chamar atenção, querendo oque é meu! Me dá um chute na perna.

- Amor ela tentou me levar pra cama dizendo que era melhor que você! Ele diz se fazendo de vitima.- Ela levantou o vestido e me puxou pra cima quando viu que não ia ceder ela começou a gritar! Disse me olhando enquanto sorria.

- Vadia você acha mesmo que ele queria você uma gorda inútil, nem acredito que fiquei com medo de você pegar meu homem! Diz me chutando.

-Na... ! Tento falar mais a dor é demais.

- Segura ela Josué! Ele hesita um pouco mais vem segurando meu cabelo e me puxando para cima me fazendo ficar ajoelhada, minha mãe começa a dar tapa no meu rosto e posso sentir além da ardência sua unhas cravando em minhas bochechas.

Depois ela abaixa a parte superior do meu vestido e sai do quarto enquanto ainda estou imobilizada por Josué, olho para Diogo que está com os olhos vidrados em meus seios e leva sua mão até seu membro rígido e o massageia.

- Como você pode ser tão nojento seu filho da puta você ia me estuprar! Falo com raiva.

Ele vem até mim e passa a língua no meu pescoço e aperta meu seio logo se afastando sorrindo.

- Ainda vou te comer vadia e você vai sofrer ainda mais! Senta na cama e  minha mãe entra com um chicote.

- Não...! Começo a gritar enquanto ela me dá chicotadas.

Quando se dá por satisfeita ela puxa- me pelos cabelos até a porta e me joga na calçada, joga uma bolsa com meus documentos em cima de mim.

Alguns vizinhos saíram de suas casas para ver oque estavam acontecendo.

- É aí que vadia como você deve ficar na sarjeta! Diz com um sorriso maldoso.

Levanto com muita dor no corpo e olho para ela, todo o amor que sentirá por essa mulher acabou.

- Eu sinto pena de você, você é uma mulher sem amor, sem escrúpulos e invejosa! Digo cuspindo sangue.- Eu não vou te denunciar pelo que fez comigo sabe por quê? A justiça humana pode ser comprada com um pouco de dinheiro, por isso vou te entregar a justiça da vida. Essa que fará você se arrepender por tudo que fez comigo durante toda a minha vida, você vai sofrer na mão desse homem que está te fodendo, ao qual você acreditou no papel de vitima e foi só você virar as costas ele ameaçou dizendo que iria acabar o que fez no quarto, cada lágrima que derramei derramará 1000, cada ofença, zombaria, tapa, chute que você me deu hoje você levará e escutara 1000, até você olhar ao seu redor e ver que está sozinha, ver que ninguém irá te ajudar, você vai ser apenas uma presa enjaulada na sua própria covardia e repugnância, por que é isso que a vida vai cobrar de você por que não esqueça mãe! Olho pra ela que está com o rosto choroso, nossos vizinhos nos olham intrigados e alguns abalados com o que digo principalmente Josué.

-As roseiras é  considerada o plantio mais bonitos pois sua flor tem um significado lindo "O amor" porém a sua colheita e dolorosa quando não feita corretamente e é assim que sua vida vai ser quando a justiça da vida vim te cobrar, doloroso demais pois essa foi as semente que você plantou! Digo tremendo e soluçando. -Plantou sementes de ódio, inveja, intriga, preconceito e esse será seu castigo colher espinhos onde perfurarão sua pele e você não terá ninguém pra te ajudar a cuidar de seus machucados!. Me afasto dela. -Por que pessoas como você não amam e não são amadas, e acabará sozinha no limbo da amargura e solidão até a morte vim te buscar e da fim a sua patética vida! Digo me afastando e escuto um soluço seu.

Ando até a casa de dona Maria a única amiga verdadeira que tive por toda minha vida, ao abrir a porta ela se espanta e me jogo em seu braços deixando todo medo, dor física e emocional, amargura e todo sentimentos ruim sair de meu corpo enquanto me escondo como uma criança ferida em seus braços quentes e acolhedor, ela me leva até o sofá e me deito com muita dor.

- Até que enfim menina, toda a vida de dor, sofrimento e rejeição acabou pra você, agora virá apenas amor e felicidade minha princesa, você será muito amada meu bem! Diz baixo e amorosa enquanto seus dedos leves acariciam meus cabelos fazendo com que a exaustão me consuma, fecho meus olhos quando deito a cabeça em seu colo e ali encontro paz.

MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora