Capítulo 12

4.9K 381 14
                                    

                    ☆ Ana Maria♡

Acordo com as crianças embolada em mim dormindo e olho para a TV que está desligada, levanto devagar e vou até a cozinha e bebo um copo com água, preparo um macarrão com alho e sal que aprendi com Maria é uma delícia, coloco alguns bifes pra assar enquanto preparo um arroz com legumes e faço suco de maracujá natural.

Desde o acontecido com aquele homem não como mais junto aos outros no refeitório, pois já o ví algumas vezes indo para lá. Olho para fora e vejo já está anoitecendo, olho para o relógio na parede e vejo ser 18:00 horas em ponto. Olho pela janela ao escutar a risada de Jason e o vejo sentado no chão ao lado de um homem, coloco um pouco de suco em dois copos e vou até eles que me olham.

 Olho pela janela ao escutar a risada de Jason e o vejo sentado no chão ao lado de um homem, coloco um pouco de suco em dois copos e vou até eles que me olham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ruivinha esse é Calum Smith meu amigo de adolescência! Diz apontando para o homem ao seu lado.

- Olá Calum sou Ana Maria! Digo estendendo a mão para ele que a aperta.

- Então essa é a famosa ruivinha que você enche meu saco me falando o quanto ela é linda, fofa e entre outras coisas?. Olha pra Jason ao soltar minha mão.- Eu sinto que já te conheço a bastante tempo! Rir me fazendo rir junto com ele.

- Sim, é ela mesma! Jason confirma sorrindo.

Entrego o suco para eles, e conversamos um pouco.

- Vamos entrar a janta esta pronta! Digo alisando o cabelo de Jason que encosta a cabeça em minha perna, já que estou sentada na moto. - Jante conosco Calum! Falo pra ele que confirma, entramos para dentro de casa e organizo as panelas encima da grande mesa de madeira, vou até o quarto de Jason chamar as crianças emenos sentamos a mesa começando a jantar.

- Me fala o tempero dessa carne por favor está uma delícia! Calum fala comendo mais um pedaço junto ao arroz.

- Alho, sal temperado, pimenta do reino e um pouco de Orégano, aí você deixa a carne descansar um pouco com os temperos para pegar gosto e só colocar pra assar! Digo para ele que ouve atentamente.

- Uou Jason se deu bem do jeito que ele é esfomeado, tenho pena de você para da conta de satisfazer esse homem! Ele fala.

- Ela satisfaz muito bem! Jason fala e  tenho certeza que essa resposta saiu em duplo sentido, ainda mais pelo jeito que ele me olha.

- Se contenha homem! Calum fala dando tapa no ombro de Jason que o olha mortalmente.

- Tia por quê você tem que satifazer o papai? Victória curiosa como sempre me pergunta.

- Isso é conversa de adulto princesa agora coma tudo ok? Ela balança a cabeça e tiro os grãos de arroz grudado em seu rosto. - Coma o brócolis também! Digo a ela quando a vejo os separando. Olho para Victor que come tudo e passo a mão no seu cabelo liso, ele olha pra mim e sorri, também tiro os grãos de arroz em seu rosto.

- Se eu fosse você não deixava esse tesouro escapar Jason, é tão difícil encontrar alguém como ela hoje em dia! Calum diz e o olho e vejo os dois me encarando. Fico constrangida e volto a comer. Tiro um pouco de cabelo da frente do rosto mais o mesmo volta de novo o que me faz bufar, Jason levanta da cadeira e segura meus cabelos os amarrando seus dedos passam por meus pescoço fazendo meus pêlos arrepiarem,ele faz um coque firme e volta ao lugar.

Algumas horas depois de conversa vejo as crianças dormindo no colo de Jason, pego Victória pra levar pro quarto depois levo Victor. Ao voltar pra sala ouço Calum falar que a ex de Jason está na cidade procurando por ele, e isso me aperta o coração com a idéia de que ele possa voltar pra ela novamente. Volto pro quarto e tranco a porta começando a chorar.

- Ela sempre teve razão nunca serei boa suficiente pra ninguém! Sussurro com as lágrimas rolando em meu rosto, tiro a aliança deixando sobre a mesa de cabiceira. Vou ao banheiro e tomo um banho e aproveito para escovar os dentes, saiu do banheiro e visto uma camisola de algodão, apago as luzes para dormir deixando o quarto iluminado apenas pela luz que entra da janela escuto batidas na porta e sei que é Jason pego a aliança e quando abro a porta o estendo o anel, Jason me olha irritado e entra trancando a porta anda de um lado a outro no quarto.

- Eu sei que você ouviu oque Calum falou sobre a mãe das crianças estar atrás de mim, porém ruivinha eu não quero ela! Diz se aproximando.

- Eu entendo se quiser voltar Jason! Digo me afastando.

Ele vem até mim e agarra os cabelos da minha nuca me prendendo no lugar.

- Eu. Só. Quero.você. ruivinha! Fala entre selinhos. - E vou te mostrar isso! Fala me deitando na cama e ficando sobre mim, me beija rude me tirando gemidos, ele desce seus lábios ao meu pescoço e morde fraco o lambendo depois, me contorso em baixo de si, suas mão desce até minha coxa e toca minha vagina que já está bem molhada, faz movimentos circulares ali e gemo mais ainda fechando meu olhos embriagada no prazer.

Ele aumenta a velocidade dos círculos e acabo gozando enquanto enquanto ele abafa meus gemidos colando seus lábios aos meus. Ele se afasta deitando ao meu lado e me prendendo em seus braços.

- Eu não quero ela ruivinha, não seria capaz de conviver com alguém que me roubou, que me fez morar na rua com meus filhos correndo perigo ao me deixar sem nem um teto pra ficar em baixo!. Beijo seu peito musculoso - Minha sorte foi seu pai que era cliente da minha oficina é conhecer bem minha índole, então ele me ofereceu um trabalho aqui e morar na casa já que ela ficava muito tempo vazia quando ele viajava, o vice presidente  do clube estava o roubando e traficando aqui no clube o transformando em ponto de venda de drogas, então vários integrantes antigos foram expulsos assim como o antigo vice!.

Ouço tudo calada passando as mãos em sua cintura. Ao me mexer sinto seu órgão duro dentro da calça desço minha mão e a ponho sobre seu pênis duro apertando com cuidado o fazendo ele soltar um gemido baixo.

- Não faz assim ruivinha! Diz manhoso com a voz rouca.

- Não estou fazendo nada grandão!Falo metendo a mão dentro da sua calça e segurando seu membro rígido e quente pulsando em minha mão, levanto e abro os botão da sua calça e a puxo por suas pernas o deixando exposto, seu membro está duro e imponente caído sobre sua barriga e puta merda vou me ferrar todinha quando esse homem me possuir.

Subo em cima dele e o beijo lento sentando em seu pênis o esfregando na minha vagina molhada, ele geme em minha boca e aperta minha bunda fazendo me movimentar mais rápido, joga a cabeça pra trás me dando espaço no pescoço com veias saltadas distribuo beijos molhados ali e passo a língua que penica um pouco por causa da barba grande. Levanto e apoio minhas mãos em seu peitoral forte e me movimento com mais força o fazendo me olhar intenso e segurar minha cintura com força. Jogo minha cabeça para trás quando gozo no seu pênis logo em seguida o sinto vim também.

Respiro ainda sentada em cima dele que faz um leve carinho em minha coxa. Pega a aliança em cima da cama é a bota no meu dedo.

- Por favor nem por um momento a tire daí, eu não quero ela amor e estou tão feliz com você, meus filhos estão felizes ao seu lado, sabia que Victor me perguntou se você seria a mãe deles? O olho surpresa e nego.-Pois é eles têm esse tipo de amor e afeição por você, mesmo nos conhecendo a pouco tempo você virou alguém muito especial pra nós ruivinha, nunca irei fazer a besteira de te deixar ir! Se levanta e me beija carinhoso.

Deito na cama e Jason puxa a calça se vestindo da um beijo na minha testa e deixa o quarto.

MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora