Capítulo 15

6.1K 387 58
                                    

5 anos depois ...

Encosto na cadeira e penso em tudo que conquistei nesses últimos anos, hoje faz exatamente cinco anos que conheci Ana, somos casados a 3 anos e meio e Ana está grávida de nosso primeiro filho, foi linda a euforia dos gêmeos ao descobrirem sobre a gravidez de sua mãe, tirando a briga que tiveram sobre o sexo.

Victória disse que será um menino e Victor disse que será uma menina. Iremos descobrir no dia do nascimento.

Ana decidiu assim será uma bela surpresa a eles pra ver quem acertou.

Nesses cinco anos muitas coisas boas e ruim aconteceram.

1 Maria faleceu a 1 anos e meio atrás.

2 Mãe de Ana foi presa por trabalho escravo e trabalho infantil.

3 Diogo veio atrás de Ana e quase a matou ao tentar fugir com ela depois de sequestra- la. Sofreram um acidente o qual Ana passou 1 mês em coma e Diogo morreu na prisão após descobrirem que ele matou sua ex esposa e filha de 4 anos para ficar com a empresa da esposa.

4 Minha ex esposa entrou com o pedido de guarda das crianças e acabou sendo presa ao descobrirem que ela foi a mandante de assassinato do seu atual esposo para ficar com sua herança.

( É como Ana sempre fala o dinheiro é uma benção, mas quando o colocamos como o centro de nossa vida acaba virando uma maldição ao qual nos prende na futilidade e ganância, fazendo com que perdemos a humanidade nos transformando em pessoas vazia e destrutiva ao próximo)

5 Bruce e Stella se casaram e estão esperando seu primeiro filho.

6 Meu irmão veio me pedir perdão e acabou se encantando por Sther e estao se relacionando a alguns meses.

Sinto um peso em meu colo abro os olhos vendo minha mulher.

- O que tanto pensa meu bem? Diz fazendo um carinho em meus cabelos e beijando meu pescoço.

- Na vida ruivinha em tudo que passamos pra estarmos aqui hoje! Digo alisando suas coxas nuas e seu vestido embolado mostrando a calcinha de renda. E aquela visão me deixa duro na mesma hora, solto um gemido quando Ana começa a rebolar em cima do meu pau.

🔞🔥


D

esço as minha calça e cueca afasto sua calcinha para o lado e toco sua vagina quente e molhada me deixando com mais tesão ainda, ela se levanta um pouco e posiciono meu pau em sua entrada gemendo de prazer quando o sinto ser abraçado por seu canal quente e apertado, ela começa a rebolar me deixando louco com seus gemidos prazerosos e manhoso, Ana começa a me aperta e vejo que ela já iria gozar a tiro de cima de mim ao qual me olha com raiva por interromper seu ápice, Rio de seu desespero.

A coloco sobre a mesa e tiro sua calcinha a jogando em qualquer canto.

A coloco sobre a mesa e tiro sua calcinha a jogando em qualquer canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora