Capítulo 5

5.6K 444 28
                                    

Acordo com barulho do despertador tocando, 07:00hras levanto e vou ao banheiro escovo os dente e jogo água na cara o sono ainda me pegando.
Arrumo meu ninho de passarinho e vou pra fora do quarto andando como zumbi, bato em uma "parede".

-Não me lembro desse corredor ser tão estreito! Digo passando as mão na parede que se mexe e ouço uma risada conhecida, ( puta que pariu quem acorda de bom humor?) Me afasto e olho pra cima meus olhos ainda pesam de sono.

- Bom dia! Diz alegre.

O respondo com um grunhido me encostando na parede (dessa vez de verdade) enquanto esfrego meus olhos e bocejo.

- Dormiu bem? Pergunta se encostando na parede oposta à minha.

Respondo novamente com um grunhido e afirmo com a cabeça.

- Bom dia apollo! Ele diz fazendo voltar a minha consciência na mesma hora e meu corpo marcha em direção ao seu como se ele fosse um escudo.

Olho ao redor não vendo o titã peludo, encaro Jason que me olha prendendo o riso.

- Se você rir eu te mato! E ele explode em uma risada grossa.- sem graça quase me fez ter um colapso nervoso! Digo dando um tapa em seu braço.

Saio em sua frente, com ele atrás de mim richando igual um cavalo, e escuto um latido alto e volto correndo para trás dele.

- Senhor, eu já disse Ana ele não irá avançar em você! Diz me olhando e sei que ele fala a verdade, porém não posso confiar em um animal que não me conhece e ainda mais invadi seu território.

Vamos andando e vejo que o cachorro está lá fora, correndo atrás de um galho que um adolescente jogou.

Entramos no refeitório e vejo várias pessoas que me olham curiosos, aperto ainda mais o braço de Jason, odeio lugares lotados ainda mais quando sou o centro da atenção delas, me sinto nervosa e envergonhada, minhas mãos suam.

- Papai o Victor puxou meu cabelo! Exclama uma voz infantil irritada me fazendo olhar os dois pitoquinhos em minha frente.

- É mentira pai! Diz o garotinho e sei que ele o fez só por sua feição desconfiada.

Solto uma risada fazendo com que os clones focassem em mim

- Quem é ela papai? A menina pergunta me olhando curiosa.

- Curiosa como sempre! Ouço a voz que tanto sentia falta, olho para trás e vejo meu pai de mãos dadas com uma mulher muito bonita.

Corro até ele e me jogo em seus braços que me apertam suavemente, choro de saudades foram anos sem vê-lo, sem abraca-lo as ligações por videos chamadas sanavam um pouco a falta, porém a saudade da proteção de seus braços doía.

- Minha foguinho está tão crescida! Me olha sorrindo carinhoso enquanto passava os polegares em meu rosto na tentativa falha de afasta as lágrimas.

-Senti tanta saudades do senhor! Digo alisando seu rosto barbudo e rio quando ele tenta morder minha mão.

- Filha deixa te apresentar essa é Stella Johnson minha noiva, Stella essa e minha pequena borboleta Ana Maria! Fala apertando minha mão.

- Prazer!Digo envergonhada quando ela aperta minha mão.

- O prazer é meu moranguinho! Fala carinhosa e rio do apelido.

- Tio Bruce essa é a princesa que o senhor falou que tinha sido machucada pela bruxa má?. Pergunta a garotinha que agora estava no colo de seu pai.

- O senhor sabia? Pergunto enverganhada.

- Sim meu bem Maria me mandou a foto de você machucada só não me disse o motivo de sua mãe ter feito aquilo! Fala me abraçando e choro em seu peito ele me abraça por alguns minutos até me acalmar.- Vamos tomar café da manhã e depois me conte o que aconteceu tá bom? Fala beijando meu rosto e olho envergonhada com os vários olhares sobre nós.

- Gente prestem atenção aqui! Meu pai fala auto chamando a atenção de todos me deixando envergonhada. - Essa é minha filha Ana Maria, foi criada no Brasil e agora veio morar conosco!

Ouvi um coro de seja bem vinda.

- Obrigada! Respondo sem jeito limpando o meu rosto dos resquício de lágrimas.

- E mais uma coisa quem eu ver a desrespeitando estará fora do MC ouviram? Ele recebeu vários "Sim chefe"- Certo e os marmanjos solteiros ela é área proibida para vocês! E recebeu alguns resmungos de reprovação.

Fomos para a mesa e me sento entre papai e Jason que me olha em desagrado ao ver meu prato.

- Isso não irá te sustentar por muito tempo! Diz chateado enquanto coloca ovo frito e bacon no meu prato, também coloca fatias de frutas e um porção de abacate com tomate e cebola picados misturado no meio da pasta.

- Eu não vou por isso na boca! Digo apontando para mistura esquisita de abacate.

- Isso não é justo eu experimentei seu modo de consumir abacate que é muito gostoso, mas que justo você experimentar o jeito que gosto também!.

- Pai! Olho pra ele que ri da minha situação.

- Ele está certo filha se ele se propôs a experimentar o seu gosto, tem que experimentar o dele também! Diz dando de ombros e sua noiva começou a rir junto com Jason nos fazendo os olhar intrigados.

- Amor essa frase soou estranha! Diz entre risadas.

Meu pai para por uns segundo e arregala os olhos.

- Não foi isso que eu quis dizer, meu Deus temos crianças a mesa, bebê não dê ouvidos a esses mentes sujas! Ele fala segurando minha mão e quando entendi o que eles estavam falando olho para Jason e sinto minhas bochechas esquentarem. - Oque eu quero dizer é pra você experimentar! Aponta pra pasta de abacate.

Suspiro pegando um pouco na ponta do garfo e levo a boca, olho para Jason que me olha em expectativa coloco a mão sobre seu ante braço tatuado.

- Desculpe, isso é horrível! Faço uma careta e o mesmo joga a cabeça para trás rindo e segura minha mão que some embaixo da sua.

-Tia tem que comer papai disse que é saudável! Fala com a boca melada da mesma mistura.

Pego o guardanapo de papel e limpo seu biquinho rosado.

- Depois a tia mostra o que é um abacate gostoso de verdade! Passo a mão em seus cabelinhos lisos e macio.

- Pra mim também tia? Victor pergunta com os olhinhos brilhando.

Confirmo com a cabeça, só aí percebo que estou quase em cima de Jason e volto pro meu lugar rápido morrendo de vergonha.

- Só irá levantar dessa mesa quando esse prato estiver limpo! Fala baixo em meu ouvido me deixando arrepiada por sua voz grossa.

Sinto uma sensação ruim entranhar em meu corpo e olho ao redor, até meus olhos focarem no mesmo cara do mercado, que me olhava sem piscar e sorri malicioso me dando asco, meu corpo fica tenso e tremo de medo, sinto meu estômago revira e saiu correndo do refeitório escutando Jason e papai me chamando.

MC - Amada por um motoqueiro ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora