Maratona 2/3 ⚡
• Paola 🍭
____________________
Minha mente tava pra me deixar maluca, é muita coisa pra resolver, essa gravidez mal apareceu e já está me deixando doida.
Não engravidei porque eu quis, claro que eu queria engravidar dele, mas não agora. Primeiro queria que o Caio terminasse com ela, depois me assumisse como namorada, aí sim eu iria engravidar.
As coisas estão saindo do meu controle, ele não quer assumir, uma hora ou outra minha vai precisar saber.
Moro na casa dela e sou sustentada por ela, claro que devo satisfações, também não tenho como esconder uma gravidez por muito tempo.
Abortar está fora dos meus planos, não é porque eu sou toda errada, que eu vou tirar a vida do meu próprio filho.
A minha gravidez não seria um problema pra minha mãe, o problema é que eu me envolvi com homem comprometido. Ela sempre avisou a mim e as minhas irmãs que não queria que fôssemos amantes, sempre alertou tanta coisa.
Eu ouvir? só o que eu quis. Agora deu no que deu.
Tô grávida e o genitor não quer assumir.
A única que pode dar uma acalmada na fera, é a Safira.
Minha mãe sempre gostou dela, de todas as amizades que eu tive, a única que a mamãe gosta é ela.Minha mãe ver ela como a garota perfeita, não só ela, mas os outros que a conhecem também tem a mesma visão.
Safira é a minha amiga, mas não é tudo isso. Tipo, ela só uma garota estudiosa e toda certinha, nada espetacular.
Esses tempos que eu fiquei afastada dela, eu tava me afastando aos poucos pra pararmos de nos falar de vez.
Tava evitando a todo custo, mas aí veio a minha gravidez, então não tive jeito, tive que recorrer a ela.
Por muitas vezes eu já cheguei a pensar em falar do meu envolvimento com o Caio, mas ela é tão feliz com ele, então decidi ficar quieta.
Se alguém descobre isso, vai achar que eu sou uma talarica invejosa.
Mas não é isso, nunca tive inveja dela e nem do relacionamento dela. Inclusive shippava muito eles dois.
Alguns meses atrás eu comecei a reparar como ele tratava ela, sempre dava presentes caros, já chegou a pagar a mensalidade da faculdade, a depositar dinheiro pra ela, o que deixava ela muito puta.
Não entendo porquê ela ficar com raiva disso, tipo, ele só tá mimando e ajudando ela.
Enfim, ele sempre fez questão de apresentar ela a todos, sempre fala dela com orgulho.
Bom, eu queria ter alguém assim, assim como ele, não era ele que eu queria, mas alguém parecido com ele.
Mas aí em uma noite acabou acontecendo, tínhamos marcado de ir em um restaurante, apenas nós duas.
Mas aí ele apareceu por lá, a Safira teve que ir embora mais cedo, ficou apenas nós dois, conversamos como amigos, nada de flerte ou segunda intenções.
Caio me deu uma carona até em casa, quando parou em frente a casa, ficamos nos encarando, até que acabou rolando. Começamos a nos beijar, o clima foi esquentando, convidei ele pra entrar e ele aceitou.
Passamos a noite juntos, quando foi de manhã bateu aquele arrependimento, mas já era tarde pra voltar atrás. Então apenas prometemos que aquilo iria ficar entre a gente e que nunca mais aquilo ia se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo - Em andamento
Fanfiction𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑽𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑵𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂𝒄̧𝒐 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒐𝒍𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝑬́ 𝒔𝒐́ 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐. Início: 19/04/2021 Finalizado: ....