• Safira💖
Esses dias que passaram foram um tormento pra mim, quase enlouqueci de tanto pensar, nem sei se isso é possível, mas juro que tava ficando doida.
Pensei muito sobre essas mensagens anônimas, tinha decidido guardar só pra mim. Mas não me segurei e tive que contar, contei pro Eduardo e pra minha mãe.
O Eduardo disse pra confiar na minha intuição, mas e se minha intuição falhar pela primeira vez? Não quero arriscar.
Não sei, mas acho que tem dedo do Eduardo nisso, ou ele mandou, ou ele sabe quem mandou.
Achei a reação dele meio esquisita, espero muito que ele não esteja envolvido nisso.
Minha mãe também disse que eu deveria confiar na minha intuição, que se eu desconfio de algo, é pra mim ir atrás, só pra ter certeza e poder dormir em paz.
Não quero fazer isso, eu tenho tanta coisa pra fazer, não tenho tempo pra tá procurando chifre.
Vou sempre repetir, se eu estou sendo traída, uma hora ou outra eu vou descobrir. Pode demorar? pode, mas vou descobrir.
Queria muito ter a confiança de antigamente, se me mandasse isso antes, eu iria rir tanto, pois saberia que ele seria incapaz de fazer isso.
Mas agora? agora eu não tenho tanta certeza, e é isso que me corrói por dentro.
Antigamente ele era um amor comigo, fazia de tudo por mim, de tudo mesmo. Sempre demonstrava que me amava, tava sempre ali do meu lado.
Mas depois de um ano de namoro ele mudou, só nos víamos mais no final de semana, ele parou de ser aquela pessoa 100% carinhosa, ficou meio "frio".
Cheguei a perguntar se ele queria terminar, ele me respondeu que não, então voltou a ser o mesmo que era desde o começo.
Depois disso veio a "bipolaridade", uma hora queria tá sempre comigo, na outra tava meio distante, assim vai.
Nesses tempos agora, eu comecei a ficar estranha, agora ele voltou a ser o de antes.
Já até voltou dizendo que quer logo começar os preparativos para o casamento, ele quer casar ainda esse ano.
Mas eu já disse que não quero, mas ele quer porque quer, não entendi essa pressa dele.
Decidi esquecer de vez essas mensagens, só mandaram pra me atormentar, não me deram provas de nada, e aquele número nem existe mais.
Certeza que é alguém que só quer encher o saco e fazer a gente brigar, vou fingir que nunca li aquilo e seguir minha vida.
Hoje eu tava dando uma voltinha no shopping, só eu mesma, vim comprar umas coisinhas pra mim, aproveitei e comprei um presente pro filho da Paola.
Como ainda não sabemos o sexo, então optei por uma roupa unissex.
Pedir um uber pro endereço da Paola, ela demorou pra me atender, já tava quase desistindo quando ela apareceu na porta.
A situação dela estava deplorável, tá pior de quando eu vi ela a última vez, antes ela ainda tava no peso normal, agora parece que tá uns dias sem comer.
Acompanhei ela até o quarto dela, sem falarmos uma palavra, fiquei com dó de falar algo e ela se sentir pior.
Paola: Eu tô perdida, não sei o que eu faço. Mamãe acha que eu tô com depressão, antes fosse isso. Não consigo contar pra ela, tenho medo de ficar sem teto pra morar.
Safira: A sua mãe pode não reagir muito bem, mas expulsar você? Não acho que ela faria isso. Mas se fizer, você pode morar comigo, eu sempre vou está aqui por você.
Passei o braço por cima do ombro dela, e trouxe ela pra um abraço aconchegante.
Paola: Muito obrigada, você é uma grande amiga, não sei como vou retribuir tudo que você faz por mim.
Safira: Carinho e lealdade, apenas isso que eu quero. — dei um beijo na cabeça dela, ficamos ali em silêncio.
A mãe dela chegou, então ela decidiu que era hora de contar, fomos lá pra cozinha e ela disse que tinha uma coisa pra falar.
A mesma coisa que ela me disse, ela também disse pra mãe dela.
A mãe ficou parada nos olhando, acho que ela pensou que fosse uma pegadinha, quando a ficha dela caiu, ela começou a chorar.
Paola começou a chorar também pedindo desculpa, eu fiquei apenas quieta na minha, só fiquei porquê a Paola pediu.
A mãe dela falou um monte pra ela, nunca tinha visto ela tão furiosa, até eu tava com um pouquinho de medo dela.
Paola viu que a mãe tava se acalmando e disse que eu podia ir, que a mãe dela não ia fazer nada com ela.
Me despedir dela e disse que ela podia me ligar se precisasse, pedir um uber e fui pra casa.
_____
Demorei, mas voltei kkkk mais tarde posto o próximo capítulo, bjs lindas💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo - Em andamento
Fanfic𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑽𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐 𝑵𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂𝒄̧𝒐 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒐𝒍𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝑬́ 𝒔𝒐́ 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐. Início: 19/04/2021 Finalizado: ....