⁘ dez: sacrifício

2K 152 303
                                    

"Há intimidade na dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há intimidade na dor. Qualquer um que já confortou alguém que estivesse sofrendo sabe disso: a ternura impotente de quem se consola, o abraço, os gemidos e o lento embalar, quando dois se tornam um contra o mesmo inimigo, a dor." - DSE




α○ω




Na terça-feira o alfa voltou para mais uma visita, sorrindo feito um idiota para as flores que ainda estavam em um vaso, afinal de contas, o que mais faria? Veio com aquele convite totalmente descabido, de apresentá-los à família de seu amigo.

Céus! Jungkook estava à beira de um colapso nervoso, enquanto aquele alfa continuava a tratar a situação como se em sua mente estivesse em algum conto de fadas. Era irritante e sem contar que não tinha um pingo de vergonha na cara, não que esperasse que ele fosse ter, era um alfa. Mas ao menos podia ter fingido estar envergonhado, depois do que sabia que Jungkook tinha escutado.

Quando a sexta novamente chegou as flores que já estavam murchas, permaneciam dentro do vaso, pois por algum motivo sempre que pensava em jogar ou pedir que Onjo jogasse no lixo, seu lobo choramingava.

Estava se sentindo um caos, mas ainda tinha que encontrar uma forma de se recompor, se arrumar e acompanhar o alfa para aquele jantar.

Jungkook não estava com um bom pressentimento, não quanto ao jantar, especificamente. A razão vinha do fato de que, em todas as vezes que entrava na rede deparava-se com um artigo diferente. Haviam as mais diversas histórias e especulações acerca de seu relacionamento com o alfa. Dias atrás, tinha lido em um site que o Park os havia abandonado e então voltado arrependido e na noite anterior, havia entrado em um que contava em detalhes como havia enganado o alfa e tentado ficar com o filhote sozinho.

Era cansativo e não gostava de quando as pessoas falavam tanto assim, seu nível de estresse estava sempre no máximo. Jungkook pulava em todas as vezes que seu telefone tocava, mesmo que soubesse que não era sua mãe, pois estava esperando pelo momento em que ela ligaria dizendo a data em que teria de se casar com o Park para calar todos os boatos.

Tinha passado a vida se equilibrando sobre a lâmina de uma navalha e por mais uma vez, sentia que estava prestes a se cortar.

Ainda assim, depois de deixar seu filhote na escolinha, decidiu tirar um tempo para pensar sobre o que usar, não podia aparecer de qualquer jeito, ou com as roupas que gostava de vestir em sua casa, tampouco se vestiria com algo similar ao que o Governante Supremo escolhia para si nos eventos.

Depois de muito pensar, optou pelo preto, gostava de vestir-se de preto, sentia-se à vontade mesmo quando tinha de acentuar as curvas de seu corpo.

miracle' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora