⁘ vinte: médico

1.2K 117 87
                                    

“Talvez seja por isso que Deus nos fez crianças primeiro e nos colocou mais perto do chão, porque Ele sabe que é preciso cair muito e sangrar muito pra aprender essa simples lição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez seja por isso que Deus nos fez crianças primeiro e nos colocou mais perto do chão, porque Ele sabe que é preciso cair muito e sangrar muito pra aprender essa simples lição. Você paga pelo que recebe, você é dono daquilo pelo que pagou… e mais cedo ou mais tarde, o que é seu volta pra casa, pra você.” - IT: A Coisa




α○ω





Um mês.

Havia completado um mês desde que o ômega dera entrada naquele hospital e seria errado dizer que nada havia mudado, as coisas tinham mudado bastante desde o dia do aniversário dele.

Naquele dia, pela primeira vez Jungkook tinha apresentado melhoras significativas e desde então, ele ficava melhor a cada dia. Os ferimentos apresentaram uma taxa de recuperação que, ainda que abaixo do esperado, contribuíram para que ele não tivesse mais marcas sobre seu rosto ou pescoço. Também a recuperação do Hematoma Subcoriônico estava praticamente completa e em poucas semanas, talvez não precisassem mais se preocupar com aquilo. O filhote estava apresentando um crescimento normal, o que denotava o bom funcionamento do núcleo. Ele não tinha tido mais nenhum trauma, ou crise e até mesmo tinha sido movido para outro tipo de quarto.

Contudo, mesmo ante todas as melhoras, permanecia desacordado, o que ainda era um mistério para os médicos, pois uma vez que o núcleo estava voltando ao seu funcionamento normal e as funções cerebrais dele também estavam estáveis, não entendiam o porquê dele permanecer naquele coma.

Em meio aquilo tudo, Jimin tinha adotado uma nova vida, ainda passava muito tempo no hospital, estava além de suas capacidades não estar ao lado do ômega pela maior quantidade de tempo que fosse possível. Porém, visto que a estadia de Jungkook no hospital não tinha data para terminar, era simplesmente impensável ter continuado a manter o ômega Kim em sua casa, cuidando de seu filhote.

De modo que, havia outra pessoa para cuidar das coisas de sua casa e Choi havia aceitado cuidar de Jiah e Jimin acabava por passar uma parte da noite em casa com ela, ia para o hospital quando ela adormecia e voltava pela manhã, para levá-la a escola e depois voltava para ficar mais um tempo no hospital. Trabalhava lá, não era como se sua mente conseguisse fazer muita coisa.

Era impensável levar uma vida como se seu ômega não estivesse naquele hospital com um filhote seu em seu ventre. A empresa vinha em segundo lugar de qualquer forma, suas irmãs podiam fazer aquilo, Jimin tinha dedicado sua vida para aquela empresa, eles tinham que sobreviver sem ele até que pudesse voltar.

O processo contra aquele alfa também estava estagnado, ele continuava preso na delegacia da Capital, enquanto as autoridades aguardavam a recuperação de Jungkook para tomar seu depoimento e marcar o julgamento. O que deixava Jimin irado, por saber que era apenas um artifício para atrasar a ida dele para uma prisão e a determinação de sua pena. Ao menos podia se consolar com o fato de que daquela vez, nada seria feito às escondidas e ele não teria chance de se livrar para fazer de novo.

miracle' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora