⁘ treze: cio

1.8K 141 90
                                    

“As escolhas estão sendo feitas a cada segundo, mas as pessoas raramente se dão conta disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“As escolhas estão sendo feitas a cada segundo, mas as pessoas raramente se dão conta disso. Somente depois é que a pessoa se dá conta de que fez uma escolha, e dos resultados advindos dessa escolha.” xXx Holic




α○ω




O final daquele dia na casa do alfa havia sido um tanto quanto complicado, ele acabou pedindo para que dormissem em seu apartamento, mas Jungkook não conseguiu concordar, pois como ele poderia não se sentir constrangido tendo de tomar banho em um banheiro onde não tinham paredes? O Park, no entanto, não conseguiu ou não quis compreender e no fim, como era de se esperar, acabou cedendo, deixando que ele lhes comprasse roupas e usando a banheira que havia no cômodo, depois de obter garantias de que ele cuidaria de Jiah e não se aproximaria do ambiente enquanto estivesse se higienizando.

Sabia que aquilo era um tanto absurdo, uma vez que já tinha estado nú diante dele e muito mais que isso, mas era apenas diferente pensar em estar tomando seu banho e o alfa surgir e o pegar daquele jeito. No mais, a noite foi agradável e já era do conhecimento do ômega que sempre dormia bem com o cheiro dele ao redor e ainda mais, quando seu filhote estava junto. Foi uma boa noite.

Apesar do clima ameno que se estabeleceu entre eles naquele fim de semana, as coisas voltaram a ficar tensas depois que Jungkook de fato teve de visitar o doutor. Ainda que a consulta tivesse sido em termos bastante distintos do que estava habituado, ele gostaria que o alfa tivesse acatado seu pedido. Mesmo que compreendesse os motivos dele, não gostou de ter visto o doutor de novo.

A consulta foi bastante tensa e se sentia sobrecarregado ao sair de lá, sua cabeça doía e latejava com o quanto a situação ficou hostil entre os dois e mesmo que de fato tivessem conseguido seus exames e prontuários com o médico, não conseguia se sentir tranquilo quanto aquilo. Ao seu ver, teria sido muito melhor simplesmente não comparecer mais àquelas consultas, poderia fazer um checkup geral. Se fosse o caso, outro médico seria capaz de avaliar se de fato precisava daquele tipo de acompanhamento, mas o Park estava levando toda a situação ao redor de si para a escala pessoal, estava tomando suas dores e querendo obter algum tipo de vingança que o ômega sinceramente acreditava que não traria nada de bom para eles.

Queria mesmo era esquecer todos eles, esquecer tudo e tentar seguir de alguma forma, recomeçar de um jeito diferente, aceitar as mudanças, aceitar o alfa e enfim ter uma vida tranquila, sem ter de ficar sempre com medo do que sua mãe iria fazer a seguir para retaliar qualquer atitude sua. Ainda que não se importasse antes, depois de ter passado o horror de terem lhe tirado seu filhote, não queria mais confrontar ninguém, estava cansado e estava sinceramente exausto de se sentir daquela forma.

Mas também não seria daquela vez que poderia descansar, não com o cio às vésperas de acontecer e mesmo assim, não quis que o alfa ficasse aquele dia. Precisava respirar um pouco e se preparar, mesmo que não tivesse a mínima ideia de por onde começar. Era a primeira vez, afinal, o primeiro cio com um alfa e sentia-se ansioso e assustado. Por mais que ele tivesse lhe dado garantias e por mais que seu lobo acreditasse, não podia simplesmente ignorar, tinha medo.

miracle' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora