"A escrita é a única forma perfeita do tempo." - Jean Clézio
α○ω
→ Antes de começar vamos as notinhas e avisos. Peço por favor que leia, pois é muito importante que esteja ciente do tipo de texto o qual será exposto ao ler essa história.
→ Esta é a maior história que escrevi até então, com mais de 500 páginas, caso você tenha lido dissonance' essa ficou um pouco maior, é uma história bastante longa.
→ Eu não tenho um leitor beta, então já peço desculpas por eventuais erros de escrita, gramática ou digitação, assim como, caso houver algum furo no roteiro.
• O que você precisa saber antes de ler essa história:
→ A história segue alguns padrões de distopia, onde uma classe, oprimi deliberadamente a outra, possui cenas que contam com a menção ou descrição de temas sensíveis e delicados, tais como: violência física e verbal, relacionamento abusivo, traumas, pressão psicológica, assédio moral e sexual, abuso moral e sexual, surto emocional, uso de medicamentos, entre outros, então, se você não se sente confortável ao ter contato com quaisquer desses assuntos, por favor, não leia.
→ Costumo descrever no início de capítulos, quando há conteúdo sensível ou impróprio, porém, considero o conteúdo desta história bastante sensível e angustiante como um todo, não foi uma história fácil de escrever e não apenas por motivo de bloqueios criativos, mas também porque passava muito tempo chorando ao construir muitas das cenas, de modo que, desta vez, vou sinalizar, mas não ficarei descrevendo sempre. Se não estiver se sentindo bem, ou não gostar de histórias mais dramáticas com temas pesados, não leia! Por favor, tenha responsabilidade quanto a sua saúde emocional.
→ Tudo na história, é fictício e acontece em um ambiente controlado, sendo que a autora tem o total poder sobre todos os acontecimentos, o que torna todas as ações dos personagens seguras de serem cometidas, diferente da vida real, portanto, nada do que foi descrito, tem como propósito incentivar ações ilegais ou que causem danos às pessoas. Seja sempre responsável com sua saúde física e mental.
→ Como sei que muitas pessoas são reticentes quanto a posição sexual do personagem, em sua relação, Jimin é top (ativo) e Jungkook é bottom (passivo), sendo que eles são alfa e ômega, respectivamente. Estou deixando avisado novamente, pois caso não goste e isso seja algo que atrapalhe sua experiência com a leitura, você pode desistir agora.
• Informações importantes:
→ Este se trata de um universo alternativo, em que muitas pessoas podem já ter tido algum ou bastante contato, que é o omegaverse ou abo. No entanto, depois de muito pesquisar e não encontrar resposta para algumas questões, decidi criar uma base para apoiar o universo o qual se passa a minha história. Tudo o que criei, a forma como a sociedade funciona, bem como as singularidades de cada classe, estão em um doc, cujo link deixei disponível no meu perfil, para o caso de alguém sentir vontade de ler. Quanto às classes em si, não fiz muitas modificações, apenas adaptações para o universo que construí.
*É perfeitamente possível compreender a história sem ler o doc, ele é mais um material de apoio que fiz para mim e para quem tiver curiosidade de saber mais sobre como me baseei para criar alguns acontecimentos e explicações científicas e também do funcionamento da sociedade.
**Para a história miracle', está sendo considerado que as classes "lupus" foram descartadas das pesquisas, sendo assim extintas, embora ainda possam nascer ômegas e alfas lupus, condição bastante rara dentro da construção dessa história.
•
→ Críticas construtivas e comentários, são sempre bem vindos. Por favor, não seja grosseiro ao deixar comentários, lembre-se de que ninguém perde por ser gentil.
→ Aos que chegaram até aqui e decidiram seguir adiante, desejo uma boa leitura e que possa se divertir. Caso seja sua primeira vez aqui, eu não escrevo histórias com final triste. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
miracle' ⁘ jikook
Fiksi Penggemar{Concluída} 〰Jeon Jungkook é um ômega, mas não qualquer ômega, sendo filho do Governante Supremo, sua vida sempre fora cercada de luxos. Porém, a obscuridade do que havia por trás de toda a perfeição que era exibida, o levou a uma vida de medo e rec...