"Às vezes coisas acontecem às pessoas e elas não estão preparadas para lidar com elas.” - JV
α○ω
Como era de se esperar, Jungkook sentia-se exausto. Sua mente estava em pedaços e seu corpo doía em todas as partes. Tinha dormido no chão do banheiro, tido sonhos com a floresta e acordou quando Yoongi entrou no cômodo para chamá-lo. Não conseguiu explicar a ele o que tinha acontecido, de modo que apenas se desculpou por assustá-lo e depois, foi acometido pelo arrependimento e a culpa, por não ter passado a noite junto de seu filhote.
Yoon o tinha convencido a tomar um banho, antes de acordarem as crianças e Jungkook fez, depois dedicou vários minutos a esconder com a ajuda de cosméticos e fármacos, o quão deplorável era sua situação. Yoongi o dissuadiu da ideia de um estimulante, de modo que depois de se obrigar a ingerir um pouco de carboidrato, tomou uma bebida energética.
Seu amigo foi embora, pois morava há uma hora dali e ainda tinha de levar seu filho à escola. Jungkook se sentia tão grato a ele, não havia riqueza no mundo que pudesse oferecer em troca do que ele fazia por si.
Enquanto se concentrava em arrumar sua filha para levá-la à escola, quase não conseguiu segurar as lágrimas. Sua alfinha perguntou diversas vezes o que ele tinha, sabia que por mais que pudesse maquiar sua aparência, não podia fazer o mesmo com sua essência, não estava conseguindo esconder, então tentava se focar nela e apenas nela, garantindo que tudo estava bem, que iam fazer coisas no final de semana.
A fez esperar na sala enquanto guardava os fios de cabelo que pegava da escovinha dela, para guardar em um saquinho plástico, engolindo o nó em sua garganta, enquanto aquilo era feito. Depois concentrou-se em respirar um pouco e aliviar sua tensão. Era tão difícil, nenhum treinamento o havia preparado para aquilo.
Assim que deixou Jiah na escola e entrou no carro, quis descer de novo e pegá-la de volta, voltar para casa e ficar trancado com ela até que tudo aquilo passasse. Pensou vagamente na ideia de fugirem para a cabana. Seu núcleo vibrou e soltou o ar pelos lábios entreabertos, inflando as bochechas, antes de encher os pulmões de novo.
Não faria aquilo.
Respirando uma última vez, deixou que as lágrimas tornassem a sumir de seus olhos, apanhou o vidro com a essência no porta luvas e molhou a ponta do dedo, pressionando sobre sua glândula. Gostava muito daquela, era uma de suas favoritas.
Jasmin.
Lhe fazia lembrar de quando era pequeno e podia passar algum tempo com seu ômega.
Balançou a cabeça, tudo de que menos precisava era de mais emoções.
Jungkook ligou para sua mãe, sendo repreendido pela decisão de aceitar fazer o teste. Não se importava, realmente não acreditava que ia ajudar em alguma coisa esperar e embora não estivesse pensando sobre quando aceitou, a surpresa evitaria que seu alfa quisesse estar presente. Era sempre muito ocupado e detestava desmarcar compromissos. Ainda assim, teve de aceitar que um representante do alfa o acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miracle' ⁘ jikook
Fiksi Penggemar{Concluída} 〰Jeon Jungkook é um ômega, mas não qualquer ômega, sendo filho do Governante Supremo, sua vida sempre fora cercada de luxos. Porém, a obscuridade do que havia por trás de toda a perfeição que era exibida, o levou a uma vida de medo e rec...